• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Hero Academia (Boku no Hero Academia, 2014)

Achei que ja fosse a nova temporada. Não deixa de ser uma boa notícia para que deseja começar a assistir Boku no Hero na TV aberta. Tentei rever alguns animes, mas não consigo ficar mais dependendo de horário. Esse período da minha vida já passou e não tenho saudade.
 
Eu acho bom o horário por conta de ser o horário que eu acabei de tomar banho na volta do serviço. Assim eu ligo a televisão no canal e acompanho o anime enquanto como algo.

Mas de fato o stream facilitou muito nossa vida na questão de não depender de algum horário para assistir algo.
 
Eu não me acostumei com esta voz do Deku dublada. Mais alguém acompanhando o anime na Loading?
 
Ontem foi exibida a luta do Deku contra o Todoroki no canal Loading. Agora o pessoal não tem desculpas para não conferir este ótimo anime.
 
Início da quinta temporada!

Eu dei bastante risada no final do episódio com o Bakugo. :rofl:

Bacana que no próximo episódio já teremos boas revelações.
 
Achei bem legal o visual novo que vão utilizar no filme.

mha-filme-2-deku.jpg


mha-filme-2-bakugo.jpg


mha-filme-2-todoroki.jpg
 
Gostei muito do episódio 99. Finalmente o anime teve um episódio mais emocionante. Este duelo entre as classes A e B foram no geral mais ou menos, muito para mostrar as habilidades das duas turmas, mas esta conclusão com o Deku foi bem legal. Bom saber que ele irá desenvolver mais e mais seu poder.

Incrível que o próximo já é o episódio de número 100! Com o final desta competição, provavelmente o episódio será uma introdução para o novo arco. Estou no aguardo de boas novidades.
 

Vigilante: My Hero Academia Illegals será finalizado este mês!

vigilante-my-hero-academia-1.jpg


Foi anunciado que o mangá spin-off baseado na popular obra My Hero Academia intitulado Vigilante: My Hero Academia Illegals, chegará ao fim neste mês de maio em seu 126° capítulo.

A obra começou a ser escrita em 2016 por Hideyuki Furuhashi e se passa no mesmo universo que o mangá original, porém, alguns anos antes da trama principal. A história foca nos heróis que não possuem a Licença de Herói e atuam de forma clandestina, como vigilantes. O protagonista se chama Koichi Haimawari que tem como individualidade um poder conhecido como deslizar e planar, onde pode flutuar em alta velocidade.

O capítulo final será lançado no Japão em 28 de maio. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC.

Obs: O desenvolvimento desse spin off está muito bom no arco atual. Fico feliz que só falta 3 volumes pra encerrar minha coleção heh
 

A Toho Animation começou a exibir no seu canal de youtube este trailer da Temporada 6 da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi que vai estrear no Outono de 2022.

No vídeo são destacados personagens como Endeavour, Shota Aizawa, Hawks, Dabi, Toga e Shigaraki Tomura.

Foi igualmente revelado que os dois OVAs vão estrear globalmente dia 1 de agosto de 2022 depois de uma passagem este fim de semana pelos cinemas nipónicos.

My-Hero-Academia-6-visual-1.jpg

Um dos episódios é uma história original à volta de heróis profissionais amantes de basebol que formam a Hero League Baseball (HLB). Com duas equipas determinadas a vencer, convocam os alunos da U.A. para apoio. Todos os jogadores podem usar as suas peculiaridades no próximo jogo.

O segundo episódio é intitulado de “Warae! Jigoku no Yō ni” (Laugh! Like Hell). O episódio acontece durante o arco “Estágio na Agência Endeavor” da quinta temporada da série anime. Uma série de incidentes de graffiti acontecem na jurisdição de Endeavor durante as férias de inverno, e o culpado é um autoproclamado artista chamado Mr. Smiley. Devido ao Quirk do Mr. Smiley, ele é capaz de escapar à captura. A polícia pede ajuda a Endeavor, mas como ele considera isto uma ofensa menor, ele diz à polícia para lidar com isso por conta própria. Isto é, até que o Mr. Smiley vandaliza a própria casa de Endeavor.

A quinta temporada estreou no Japão a 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios. Por sua vez, Horikoshi iniciou a publicação do mangá Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A franquia literária já ultrapassa os 50 milhões de exemplares acumulados em circulação.



Só no aguardo da nova temporada.
 
PV 3



Obs: Eu não tenho nenhuma expectativa alta em relação a essa temporada apenas por esses trailers, tem cenas muito bem animadas, mas a primeiro cour sempre é bom e bem animado. Apenas espero que não tenhamos um desastre como no segundo cour da 5° temporada. Nessa temporada temos grandes desenvolvimentos.. Tomara que no geral volte a ser como na primeiras temporadas a produção do anime.
 
Poxa! Começaram com recapitulação! Não gosto de episódios assim. Se quisesse rever a história, eu voltaria alguns episódios. E me pareceu que o segundo episódio não será diferente.
 
Faz tempo que não acompanho, porquê, como muitos, acho que apesar das personagens serem cativantes, a obra claramente perdeu o rumo.
 
E o segundo episódio foi novamente uma recapitulação da história. Porque lançar uma temporada resumo? Espero que terminem logo com isto.
 
Faz tempo que não acompanho, mas recapitular é um recurso que só cai bem e é aceitável quando se trata de um primeiro episódio que abre uma temporada. Se ficar recorrente vai cansando e desaminando quem está na expectativa de ver algo novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo