• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Hero Academia (Boku no Hero Academia, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
boku-jpg.60462

Mangaká:
Horikoshi Kouhei

Sinopse: A história se passa nos dias atuais, exceto que as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha.

_________

Mais alguém acompanhando? Eu li o primeiro capítulo e até que gostei. O mangá está no começo ainda, tendo apenas 25 capítulos até o momento. Tem tudo para virar anime mais para frente. Vamos ver se irá conseguir se manter.
 

Anexos

  • s4ma8z.jpg
    s4ma8z.jpg
    154,9 KB · Visualizações: 1
  • boku.jpg
    boku.jpg
    154,9 KB · Visualizações: 6
Finalmente tivemos a estreia do anime! O primeiro episódio foi bem legal. Ao menos está seguindo o mangá neste começo.
 
Ninguém mesmo? O anime está muito bom! Ando gostando bastante. É bom começar agora que possui apenas 12 episódios, pois ele tem tudo para ser bem longo.
 
Pena que o anime irá entrar em pausa agora. Ao menos já temos confirmado uma segunda temporada, acredito que não irá demorar para começar.
 
to sabendo de pausa não, mas pra quem não acompanha o manga eu indico que leia pois além de estar na frente ainda parece menos infantil que o anime.
 
DilVkBIWsAEV-_-.jpg


Atenção! Contém spoilers do capítulo 218 de My Hero Academia.

My Hero Academia | Mangá revela novo visual dos alunos da Classe 1-B

O arco de Treinamento Conjunto do mangá My Hero Academia acaba de chegar ao fim, e o novo capítulo da saga tratou de introduzir um novo vilão, diferente de tudo já visto na série.

O capítulo 218 apresenta a companhia Detnerat, e seu carismático presidente. Com uma mensagem aparentemente inocente, a empresa produz itens necessários aos trabalhos dos heróis.

Seu líder, um executivo extrovertido, explica sobre a Guerra de Libertação Meta, que aconteceu quando as pessoas começaram a desenvolver poderes. Seu secretário discorda da mensagem, e o presidente da companhia o mata na hora.

Uma narração explica que na época da Guerra, um poderoso líder chamado Destro formou uma exército para lutar pela utilização dos poderes sem regras e padrões.

O exército de Destro acabou perdendo a batalha, e ele tirou sua própria vida. No entanto, ele teve um filho antes disso, e o mangá sugere que esse filho é o presidente da Detnerat.

Ele quer destruir o status quo assim como Destro, e também está juntando um exército de poderosos para alcançar seu objetivo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.
Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.
 


Novo capítulo de My Hero Academia traz novidade sobre os Nomu

Em My Hero Academia, Nomu são humanos modificados geneticamente para servirem como soldados rasos na Liga dos Vilões.
Conteúdo recomendado:

Novo capítulo de My Hero Academy revela o tamanho do exército de vilões

O capítulo mais recente da série trouxe uma novidade sobre uma nova geração de Nomus.

No mangá, o Doutor Ujiko revela que os novos Nomus, criados por ele e pelo All For One, ainda não podem ser utilizados para a batalha.
“Os meus pequeninos ainda não estão prontos para o estágio de testes. Talvez se Dabi tivesse conseguido resgatar o corpo de Hood, mas sem isso, ainda vai demorar”, afirmou o cientista.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.
 
DiTSEcWUEAMfSWN.jpg

Criador de My Hero Academia compartilha esboço divertido de Toga


A garota deve desempenhar um papel importante no novo arco do mangá, que coloca a Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação Meta.

Nesta semana, Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, compartilhou um divertido esboço da personagem.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.
 
Estou no final da segunda temporada (até agora foram lançadas quatro), e achei bacana. É o anime mais próximo de Dragon Ball que eu assisti, uma aventura focada em luta e na vibe de "quero ser o mais forte", com um universo meio absurdo, que não dá pra levar a sério (diferentemente de Fullmetal, Shingeki, Code Geass, etc.), daí dependemos muito da comédia e da suspensão da descrença. Porém, como é um anime recente, não tem a tendência a enrolar tão presente nos anos 90, e o "quero ser o mais forte" tem mais razão de ser, não é só a luta pela luta que víamos em Dragon Ball Z... Até onde vi os arcos são bastante curtos e meio independentes, daí, por exemplo, dá pra pegar meia temporada, ver de uma vez e depois dar um tempo. O arco maior, por exemplo, é de 13 episódios e envolve um torneio, bem na vibe dos torneios de Dragon Ball, mas, de novo, em melhor qualidade, todas lutas acabam desenvolvendo um pouco o background dos personagens, ou fazem-nos avançar em algum sentido. Enfim, não é um anime tão foda como os que eu citei no parênteses, mas é bem divertido, dá pra ver uns 6 episódios numa tacada só tranquilamente, sem se entediar.
 
Eu acho Boku no Hero um ótimo shounen, mas realmente você citou uns pesos pesados difíceis de comparar (embora eu não seja mais tão fã de Attack on Titans)!

Eu lembro que Naruto tinha alguns episódios e mesmo capítulos do mangá que davam uma boa esfriada na história, eu tenho a impressão que em Boku no Hero esses capítulos são muito raros, uma qualidade muito boa pra animes desses tipo.
 
Acabei a terceira temporada. Contente com o anime, divertido pra caramba, ótimos momentos. Diferentemente de Fullmetal, Code Geass, Attack on Titan, que contam uma história com começo, meio e fim, Boku no Hero aparentemente poderia ter umas dez temporadas sem deixar de ser divertido e envolvente. Se for pegar os animes de mesma proposta, como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, há uma diferença de qualidade que salta aos olhos. Aqueles animes só são bons para quem cresceu assistindo e tem nostalgia, já Boku no Hero - creio eu - é capaz de envolver a todos abertos ao que o anime se propõe. Enfim, torço para que tenha inúmeras temporadas.

All Mighty >> qualquer herói da MCU e da DCU. 8-)

O que eu acho um pouco desafortunado é que os grandes momentos se deram no meio das temporadas e não nos seus finais, o que pode frustar as expectativas do espectador: a segunda metade das três temporadas sempre parece pior do que a primeira metade (e isso mesmo na primeira temporada de só 13 episódios). Recomendo que quem vá assistir re-divida as três temporadas como

Primeira "saga": S1E1-13 + S2E1-12 - estabelece o canon, episódios todos bons, com exceção do arco do meio que julgo mais mediano, pois os antagonistas são meio genéricos e nesse ponto mal conhecemos os alunos e já se espera que se importemos com sua segurança - só na S2 os personagens vão ser melhor desenvolvidos.​
Segunda "saga": S2E13-25 + S3E1-12 - bons momentos no primeiro arco (estágios) e nos últimos, também com um arco curto mediano pro final da S2 e comecinho da S3 (portanto no meio da "saga" conforme a defini). Ótimo encerramento.​
Terceira "saga": S3E13-E23 - arco também mais mediano, com exceção do E23 que é um ótimo episódio solo e que desenvolve um dos personagens que vinha sendo bastante caricato até então.​
(Os arcos medianos são arcos de luta divertidos, porém menos dramáticos e menos interessantes no que diz respeito ao desenvolvimento de personagens.)​
Quarta "saga": ainda preciso ver, mas pelo que parece vai de SE24-E25 e envolve boa parte da S4.​
 
Última edição:
Trailer dublado do novo filme do anime.


Parece que será um filme divertido de se ver.
 
E My Hero Academia foi anunciado pelo canal Loading!. A estreia está prevista para janeiro dentro do programa mais geek. Ainda não se sabe o horário e nem o dia certo, mas em janeiro teremos a estreia de outro anime de peso no canal e de forma legendada.

 
E já se sabe o dia e horário de exibição. O anime irá começar a partir do dia 13 de janeiro e passará de seg. a sexta no horário das 19h30. Ele fará parte do programa Mais Geek.

Eu estou com bastante vontade de rever o anime na forma dublada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo