• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Bloody Valentine disponibiliza sua discografia em serviços de streaming e anuncia novidades

Giuseppe

Hey now
Mais detalhes aqui.

Resumo: A discografia da banda (incluindo algumas raridades) agora estará disponível de forma oficial em serviços de streaming + também farão lançamentos em LP + clipes estão sendo restaurados e recolocados no Youtube + dois novos álbuns de músicas inéditas serão lançados (ainda sem data exata definida).

Estão postando os vídeos nas últimas horas! Este foi postado há 14 horas:


As lendas do shoegaze estão de volta em toda a glória de seu lirismo e esquisitice! \o/
 
A reação do Kevin Shields vendo todas essas notícias:

b34484d485b49d8a839a359803f37f2d.gif



A cara da Bilinda:

6d272f7c9dd71caa0d4aa81fcefc5b2b.gif



Sabendo do perfeccionismo do Kevin não duvido que essas sejam as caras deles não, hehe, ainda mais vindo do homem que fez e produziu o álbum que quase levou a Creation Records à falência, o Loveless. Inclusive já faz uns bons anos que ele vem falando desses dois álbuns de inéditas.

Mas com tantas novidades juntas, especialmente a nova gravadora, acho que agora a coisa é séria. Estou tão ansioso, Giu...

96a7f0cc4dc82bd9028b1c0f96a6bfc8772ab87d.gifv


200w.gif


(sim, eu amo colocar gifs de coisas que eu gosto)
 
Haha a banda tem um histórico de adiar/demorar/atrasar seus lançamentos e realmente faz uns anos que o Kevin fala desses novos álbuns. Mas acho que agora vai, eles de fato estão com um novo contrato com outra gravadora (cujo dono é amigo do Kevin). Ele também deu uma entrevista pro New York Times falando sobre como hoje em dia o tempo é precioso e que ele não quer demorar vinte anos pra lançar a continuação do mbv. Pra uma banda que fica anos sem dar notícias é emocionante vê-los de repente anunciando várias coisas de forma oficial, inclusive ontem começaram a toda hora colocar novos vídeos no Youtube e até que enfim Loveless e demais obras estarão disponíveis de forma oficial.

Valeu Kevin + Bilinda + Debbie + Colm!
 
Última edição:
Um dos motivos para eu não assinar streaming de músicas era saber que não havia como encontrar as músicas da banda nesses serviços. Agora, quem sabe...
 
Também não assino streaming, mas muitas pessoas sim. Mas uso bastante o Youtube e lá agora as músicas estão de forma oficial e com boa qualidade. Essa semana mesmo eu estava pensando que absurdo é o Loveless ter se tornado um disco difícil de encontrar e não estar disponível em lugar nenhum mesmo sendo clássico, mas ontem do nada me deu uma de procurar notícias da banda no Google e achei justamente essas novidades. Muito legal ver em tempo real os caras upando as músicas no Youtube!
 
My Bloody Valentine criticise Spotify for showing ‘fake’ lyrics to their songs

The band, who are famously cryptic about their songs, called the inaccurate lyrics ‘completely incorrect and insulting’


O que eu achei mais legal foi o Kevin confessando que as letras que saíam nos encartes dos próprios CDs da banda estavam erradas: "Uma garota na Creation ouvia as músicas e transcrevia o que achava que eu estava cantando. E era o que ela dava a eles. :lol: São, na verdade, letras mais dela do que minhas. E algumas das discrepâncias são hilárias"

:rofl:
 
A primeira música do Loveless (Only Shallow) já começa com a frase "Sleep like a pillow" e até hoje não sei se isso tá certo ou não. Fico imaginando se a própria banda lembra das letras, considerando o quanto elas foram improvisadas + os vocais abafados nos discos + a banda raramente fazer shows. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo