• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MxPx

eu adoro...c bem q eu conheço fanáticos por MxPx...
alguém ae curte eles??
(foram eles q fizeram a trilha pra Scooby Doo - The movie...) :mrgreen:

pra kem num conhece e kurte punk vale a pena ouvir, mto loko msm!!
 
Tipo, há uns dois anos atrás mais ou menos, quando eu era muito viciado em Punk/HC/Emo e coisas dop genero, eu conheci essa banda junto com o Ataris, eu viciei baixei várias músicas da banda, mas ela é o Rhapsody da banda desse genero, já que duas semanas depois eu não aguentava mais ouvir MxPx, talvez ouvindo de tempos em tempos é legal, mas em geral eu acho meio chato sim!
 
MxPx é até legal mas as músicas se parecem e nunca muda nada... sempre a mesma coisa. :osigh: dps de um tempo enjoa. mesmo assim eu ainda tenho algumas musicas... e a musica da trilha sonora do scooby doo é mto podre :tsc:
 
*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
eu kurti...mas a versao punk...

MxPx eh q nem blink e grrenday, nunk muda, mas eu kurto do msm jeito... :P

Não não....
Green Day já foi uma banda de Punk Rock até Dookie, quem sabe até o Insomniac... depois virou Pop (Punk) Rock, totalmente comercial!

E Blink há anos atrás no primeiro cd e o segundo ainda era mais punk... mas mesmo eu não curto nada do Blink!
 
MxPx é mais ou menos, ainda prefiro NoFx.

Mas Gandalf, a maioria das bandas de punk você ouve uma semana e não aguenta mais :mrgreen: salvo raras exceções.
 
Litzhel disse:
MxPx é mais ou menos, ainda prefiro NoFx.

Mas Gandalf, a maioria das bandas de punk você ouve uma semana e não aguenta mais :mrgreen: salvo raras exceções.

NOFX é beeeeeeeeeeeeem melhor que MxPx... mas ainda das atuais sou mais Rancid!

Mas isso depende Litz... por exemplo... Bad Religion(minha favorita de Punk/HC e cia. e uma das minhas bandas favoritas) é "incansavel" pra miM! :mrgreen:
As mais antigas, principalmente, as de Punk Rock de verdade a única que cansou pra mim foi Sex Pistols e Buzzcocks cansou um pouquinho também, mas as outras eu sempre curto escutar!
Agora Green Day tirando os três primeiros cds cansa mesmo! E Blink, bem, Blink já canso só de saber que essa banda existe, assim como Good Charlotte e coisa do genero! :x
 
Gandalf disse:
NOFX é beeeeeeeeeeeeem melhor que MxPx... mas ainda das atuais sou mais Rancid!

Mas isso depende Litz... por exemplo... Bad Religion(minha favorita de Punk/HC e cia. e uma das minhas bandas favoritas) é "incansavel" pra miM! :mrgreen:
As mais antigas, principalmente, as de Punk Rock de verdade a única que cansou pra mim foi Sex Pistols e Buzzcocks cansou um pouquinho também, mas as outras eu sempre curto escutar!
Agora Green Day tirando os três primeiros cds cansa mesmo! E Blink, bem, Blink já canso só de saber que essa banda existe, assim como Good Charlotte e coisa do genero! :x

Rancid é escutável.
Sex Pistols é legal, mas barulhento demais também. Cansa.

Eu já tive a minha fase de ouvir punk, com meus 12 anos e tal! Punk e hardcore. E umas coisas mais puxadas pro surf music, como Sublime. Green Day sempre ouvi muito pouco, não curtia muito. Hoje mais me parece uma tentativa frustrada pro estilo de Go Go Dolls.

Só fui ouvir mxpx e nofx, depois dessa fase. Mas a única banda que eu consigo ouvir mais que três musicas direto, é Dead Fish. Ramones também, mas Ramones é mais por respeito, do que qualquer outra coisa.

O que eu sinto falta em bandas de punk e afins, é conteudo musical. É muito barulho pra pouca qualidade. Como eu disse antes, salvo raras exceções. Mas isso é questão de gosto mesmo!

Mxpx até vai.
 
Gandalf disse:
Litzhel disse:
MxPx é mais ou menos, ainda prefiro NoFx.

Mas Gandalf, a maioria das bandas de punk você ouve uma semana e não aguenta mais :mrgreen: salvo raras exceções.

NOFX é beeeeeeeeeeeeem melhor que MxPx... mas ainda das atuais sou mais Rancid!

Mas isso depende Litz... por exemplo... Bad Religion(minha favorita de Punk/HC e cia. e uma das minhas bandas favoritas) é "incansavel" pra miM! :mrgreen:
As mais antigas, principalmente, as de Punk Rock de verdade a única que cansou pra mim foi Sex Pistols e Buzzcocks cansou um pouquinho também, mas as outras eu sempre curto escutar!
Agora Green Day tirando os três primeiros cds cansa mesmo! E Blink, bem, Blink já canso só de saber que essa banda existe, assim como Good Charlotte e coisa do genero! :x

NOFX eh r0x tmb...eu num kurto tnt good charlotte e blink eu num gostava, comecei a kurti depois q saiu esse cd novo...
Bad Realigion eh mto loko...greenday eu kurto, sem excessão...
Sex Pistols eu nem kurto...
outra banda q eu num canso de ouvir eh Ramones... :wink:
 
Na verdade eu esqueci da banda mais foda da atualidade(já que o Bad Religion anda meio capengando, mas o último cd deles é muito bom!), Anti-Flag! Essa vale a pena conhecer! Muito foda! Muito mesmo! Pegada de banda Punk antiga na maioria das musicas, letras politicas e inteligentes! Muito bom!


Ao som de: Goldfinger - Here In Your Bedroom
De vez enquando é bom escutar algo do genero! :roll: :mrgreen:
 
Fala sério, Mxpx é muito bom. :hihihi:
Wrecking Hotel Rooms é clássica. :cool:
Pena que faz muito tempo que eles não lançam uma música que empolgue, desde 2005, mais precisamente. :tsc:

PS: É bem pop. :roll:
PS²: Mesmo assim é bom. :mrgreen:

EDIT: :bump:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo