• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MVFVD

quote:
quem sabe a gente até não continua nossa discussão sobre comunismo, não é mesmo camarada Deriel?


Não pretendo, pq disvirtuou. Minha posição é simples: neguinho usando a desculpa de que é comunista ou de que é contra o capitalismo pra justificar pirataria é no mínimo ridículo. Nãou vou mais bater boca por causa disso...
 
quote:
dedos macios??? Ah! O tals Weslley... era gente aqui do Forum mesmo, vi pelo IP, só não contei quem ele era pra não estragar a brincadeira do cara.


Hmmmmm... agora tb to curioso!

E o papai noel? Tb eh alguem do forum???
 
Eu tb fiquei curioso em saber quem é o Wesley...... o apaixonado pelo Deriel..... hahaahahahaha

Seria a maior pagação.... Imaginam???
Eles iria ser o cara mais zoado do Fórum, ganhando até do PoP FrOdO!!!

Isso se não for ele mesmo.... pois todos são suspeitos....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:

Não pretendo, pq disvirtuou. Minha posição é simples: neguinho usando a desculpa de que é comunista ou de que é contra o capitalismo pra justificar pirataria é no mínimo ridículo. Nãou vou mais bater boca por causa disso...



Tá bom, tá bom, posição definida discussão empacada!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Nesta história toda, o que mais me surpreende é que ninguém da SdB se ofereceu para fazer um banner para o Deriel...


Edited by - Celebrimbor on 13 March 2002 19:36:21
 
quote:
Nesta história toda, o que mais me surpreende é que ninguém da SdB se ofereceu para fazer um banner para o Deriel...



Ele nunca pediu, oras!

-----------

MVFVD!
Nao sou veterano mas participo
"O homem e o que ele pensa"
 
Minha opiniao a respeito do ocorrido, e o seguinte, somente agora eu consegui ficar a par dos acontecimentos.

Eu achu q o deriel faz o q ele quer, achu q apesar de achar q o cara ainda curti tudo issu aki, ele ta de saco cheio, achu q naum e so da gente, o tempo passa, a gente comeca a ganhar maturidade e uma hora certas coisas comecam a encher o saco, a paciencia vai acabando tb, nossa cabeca vai mudando.

Eu mesmo achu q naum iria ficar administrando um forum p/ sempre...

Se ele saiu e achou q era melhor p/ ele, deixa, mas se de repente ele quiser voltar a ser administrador, ele volta.

Achu q o cara faz o q ele acha melhor p/ ele e naum p/ gente so.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Minha opiniao a respeito do ocorrido, e o seguinte, somente agora eu consegui ficar a par dos acontecimentos.

Eu achu q o deriel faz o q ele quer, apesar de achar q o cara ainda curti tudo issu aki, ele ta de saco cheio, achu q naum e so da gente, o tempo passa, a gente comeca a ganhar maturidade e uma hora certas coisas comecam a encher o saco, a paciencia vai acabando tb, nossa cabeca vai mudando.

Eu mesmo achu q naum iria ficar administrando um forum p/ sempre...

Se ele saiu e achou q era melhor p/ ele, deixa, mas se de repente ele quiser voltar a ser administrador, ele volta.

Achu q o cara faz o q ele acha melhor p/ ele e naum p/ gente so.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!


__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu,Shadow,vou mudar o assunto dos dedos macios!
Voltanto ao original quero dizer que não conheci direito o Deriel e o que conheci ele era o Grande Deriel!O Rei Deriel!O mais alto que Eru(acabei de inventar)!
Agora,eu vejo mais postagens dele...ele participando mais e até fazendo piada!
Aproveito para dizer que tenho grande respeito por ele,e fico muito feliz se ele ler minha postagem!A Valinor almentou meu gosto por Tolkien!Me deixou mais empolgado e informizado!
Fico muito feliz de te-la conhecido!Ela mudou minha vida!Me fez conhecer todos vc s e me divertir muito(e vou me divertir ainda mais!)
Por isso,Deriel,espero que vc faça o melhor para vc!Se vc quiser ser administrador,seja!Se vc quer ser um usuário,seja!Para mim o importante é que vc continue aqui!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
ahahahahah...
ô,Deriel!!!
Se eu fosse tu eu revelava a identidade do Wesley!!
ahahahaha...
imagina só o mico??

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Volta aí Deriel!!
*meio atrasada mas espero que ainda conte*



{{{ officially labelled disturber of the peace }}}
 
O Deriel fez o que devia ser feito.
Ele é responsável pelas atitudes dele.
Imaginem a pressão que vc´s sofreriam se fossem vc´s os ADM? Um monte de panacas(isso mesmo- a carapuça tá aí. quem quiser, que use-a.) enchendo o saco, falando toda vez a mesma coisa..(se bobear, até hj tem PM na caixa de entrada dele..)

Vc´s deveriam ter pensado melhor antes de começarem a reclamar..
Foi um pu** duma infantilidade o que vc´s fizeram.



Life is the Blues.
 
Para o Deriel ficou bem mais facil agora...pq ele iria voltar???ele naum tem mais pressao de ser adm, pode aproveita-lo mais, num vai ter ninguem enchendo o sako dele e reclamando, entaum podem ir se acostumando com o Deriel apenas usuario do forum.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
Para o Deriel ficou bem mais facil agora...pq ele iria voltar???ele naum tem mais pressao de ser adm, pode aproveita-lo mais, num vai ter ninguem enchendo o sako dele e reclamando, entaum podem ir se acostumando com o Deriel apenas usuario do forum.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!


Se vc crê mesmo nisso, porquê não tira a assinatura?
Ela não deixa de ser uma contradição ao que vc falou..
(e tb um modo extra de pressionar o cara..)

Life is the Blues.
 
Po eu fiquei revoltadissimo quando li que ele tinha "saido a pedidos". Mas agora que esta tudo esclarecido, realmente, eh desgastante atender a reclamacoes sobre banners e foruns. Para pra pensar que reinvidicacao ridicula. Eh que nem ser sindico de predio, enche o saco legal. Sem falar em clube dos solitarios e cia. (ah como me divertia). Agora, apesar de apoiar totalmente que o Deriel largue o comando e se torne um mebro mais ativo (ao inves de postar 2 linhas a 9 da manha como fazia), nao acho uma boa ideia deixar o forum a deriva. O que ele queis dizer eh que nada novo vai aparecer neh? Os moderadores ficam? Pq sem moderador, nao dou 2 meses para o forum virar terra de ninguem....

Eu participaria do MVFVD, mas jah que o cara quis sair por vontade propria..... Eu soh acho que ele se preocupava demais com a galera. Se ele nao tivesse dado tanta corda pra galera a situacao ia ser mais calma. Nao tem essa de "dexa o numero de post", "dexa banner gigante" e o caraca se ele falasse "nao vai ter e pronto nao gostou tchau". Rude, mas eficaz - e acabaria com a galera q ta aki pq a professora do primario nao deu licao de casa.

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:
(...) Nao tem essa de "dexa o numero de post", "dexa banner gigante" e o caraca se ele falasse "nao vai ter e pronto nao gostou tchau". Rude, mas eficaz - e acabaria com a galera q ta aki pq a professora do primario nao deu licao de casa.

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]


PERFEITO!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:(..)e acabaria com a galera q ta aki pq a professora do primario nao deu licao de casa.


PRIMÁRIO?????
Não acredito que tenha alguem no forum do primario...
Talvez o saruman mas ele é um caso a parte



~Aëthelfirth Ne ère~

Clube da Amizade | Clube da Insônia
"O homem é o que ele pensa"
 
quote:Se vc crê mesmo nisso, porquê não tira a assinatura? Em nome de mim mesmo eu declaro o fim do movimento pela volta do Deriel...qnd ele quiser ele volta por livre e espontanea vontade, se voltar ne.

Essa é a minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo