1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 12 Jan 2013.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Autor: Masahiro Ando (anime) e Ukyou Takao ( manga )
    Gênero: Romance / Mecha / Shonen
    Estúdio: Satelight
    Episódios: 24 episódios lançados em 02/07/2012 (temporada de outubro)
    Manga: 3 volumes lançados em 27/07/2009 - em andamento



    Opening:




    Ending:


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------


    Antes de tudo, Muv Luv mangá foi lançado em 2002 em 3 volumes até 2004 e que, devido ao sucesso nos games lançado em 2003, a franquia diversificou-se em outro mangá de subtítulo Unlimited, outro game chamado Alternative em 2006, nove mangáa em 2007 ainda em publicação e mais sete novels no mesmo ano até 2009. E, finalmente, a série em novels na qual está baseada este anime: Muv Luv Alternative: Total Eclipse de 2007 com mais três mangás de 2009.


    Deixo bem claro que não é preciso se descabelar para acompanhar o animes pois, ele segue do modo independente do que ocorre nas outras versões por se tratar de uma spin off. É claro que, para uma melhor compreensão de alguns fatos, o ideal seria acompanhar a série toda (o que não recomendo, a não ser que goste muito de scans e novels).


    É um anime com doses de sangue em alguns episódios, romance e muita conspirações espocando ao redos dos pilotos dos mechas que tenta encontrar uma forma de destruir os BETAS.
     

Compartilhar