• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mutirão para traduzir o SRD 3,5

Eu quando tenho tempo estou traduzindo as perícias..... Mas não estou com esperanças que a gente acabe tudo logo..... eu praticamente estou sem tempo nenhum...
 
Será falta de tempo ou falta de saco? Admito que eu mesmo ás vezes não tenho a menor vontade de traduzir essas coisas.
 
se vocês querem manter a tradução mesmo errada não a nada q possa fazer apenas q apenas um usuario falou.
*Ignorando a pessoa q nã o deu razões e ainda xingou*
 
Pessoas, usem conjurador para Spellcaster, mesmo porque, como me lembrei dia desses e esqueci de postar, aquele que se especializa em Conjuração NÃO é um conjurador, mas sim um INVOCADOR (invoker). Confiram em qualquer livro.
 
Alguém poderia mandar um e-mail para esses caras para ver o que a gente pode fazer.

Se bem que o projeto por aqui está totalmente parado. Aposto que ninguém mais entra esse tópico.
 
Mandei o e-mail para eles, assim que o caso dos dois projetos for resolvido vou ver o que eu epgo para traduzir ou revisar.
 
Até agora tudo q fizeram foi pedir para avisar vcs q não existe uma escola de magia chamada Invocation, existem Evocation e Conjuration, sendo assim no caso que foi dito acima não podemos por Invocação para ficar diferente d conjurador n ocaso do conjruador de magia.
 
Pereldar disse:
Até agora tudo q fizeram foi pedir para avisar vcs q não existe uma escola de magia chamada Invocation, existem Evocation e Conjuration, sendo assim no caso que foi dito acima não podemos por Invocação para ficar diferente d conjurador n ocaso do conjruador de magia.

Como é? Não entendi direito o que você disse. Mas é como eu falei para o pessoal pentelho que queria usar coisas estranhas ao invés de conjurador; aquele que se especializa em conjuração (conjuration) é um invocador (invoker) e não um conjurador.
Ninguém falou que havia uma escola chamada invocaton, falou?
 
Mas ae vcs herdam todos os erros de tradução da Devir :P

E vcs vão querer não ajudar aquele outor grupo? Vão ter os dois projetos de maneira paralela?
 
Saudações, meus caros

Seus pensamentos e ações não puderam deixar de chamar minha atenção. Sou um antigo membro do grupo de tradução do SRD e assisti o início e também o declínio do projeto quando da falta de coleguismo por parte do pessoal da Dark Sun BR.

Felizmente tenho acesso a todos os arquivos e dicionário de termos já concluídos pelo grupo e creio que seria mesmo uma ótima idéia aproveitar o material já pronto e dar continuidade à tradução ao invés de recomeçá-la a partir do zero. Contem comigo.

De Abyssus Obscurum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo