• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mutants & Masterminds

Eu acho que, no caso de Mutants and Masterminds, não faz tanta diferença assim. Ele é diferente o bastante de D&D que se suporte bem sozinho...
 
Puxa muito legal esse jogo mesmo. Agora um camarada meu tá mestrando uma aventura no estilo daquele seriado Heroes, aí na hora de fazermos os personagens o mestre sorteou um poder da lista aleatóriamente e a gente só poderia usar e evoluir aquele poder durante a aventura toda, pra simular a descoberta, o domínio dos poderes eaquelacoisa toda.

Ficou muito boa a idéia, por enquanto o grupo apenas se juntou e começou a dominar um pouco as suas habilidades e logo logo a gente vai começar a ser perseguido por sabe-lá o que :omfg:
 
Peguei emprestado com um amigo meu o livro em português e pretendo comprar o meu em breve, e cara, posso dizer uma coisa: o livro é realmente muito bom! Dos RPGs de super-herois que li até agora, acho que esse é o melhor. Tipo, acho o Gurps mto bom pra jogar supers, pq dá pra combinar o realismo com supers de maneira bem interessante, mas eu acho que a mecânica simples e rápida do M&M combina muito mais com a proposta de jogo Supers que GURPS. Acho que fico mto mais fácil e divertido, e mto mais acessível a diversos jogadores.

RPGistas são nerds e como tal, geralmente curtem quadrinhos, mangás, animes, games, etc. E com M&M você não apenas pode fazer super-heróis tipo marvel e DC, mas também personagens de animes-mangás, personagens de video-games, e muito mais!!!

Curti mto o jogo e fico feliz em saber que a Jambô pretende dar um bom suporte, talvez que já alguns suplementos esse ano!!!

E tow curioso em ver o suplemento de Freedom City, além do Masterminds Manual e o Ultimate Powers (se não me engano)!!!

Belo trabalho da jambô e pela iniciativa!!!

=3


E vocês, acharam o que?
 
Sei que o tópico é antigo, mas só o encontrei agora :P

Estou jogando numa mesa RL M&M. Achei tão legal que comprei o livro! Só que a mesa tá meio parada... ninguém quer mestrar via valinor não? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo