• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mutações

Pips

Old School.
Liv Ullmann (Persona, 1966) é uma atriz norueguesa que durante anos foi musa suprema e amante de Ingmar Bergman, e mãe de uma das filhas do diretor. Trabalhou como diretora em quatro longas-metragens. Ano passado deu o ar da graça no Brasil para um workshop na cinemateca de São Paulo e seu livro “Mutações” foi relançado.

A vida de atriz passa por transformações ou máscaras, assim como seus personagens? Liv Ullmann viveu diversas vidas nos filmes e peças que atuou. Intrínseca de mutações na sua existência a ajudaram construir seus personagens (verdades e sentimentos saindo através de personagens) e no crescimento como mulher e o quão difícil é assumir uma identidade feminina.

Todavia, iremos mergulhar no complexo do subconsciente de um artista nesse livro (que não pode simplesmente ser chamado de autobiografia). Nas quatro partes que dividem o livro seremos tragados pela experiência de medos, amores, sucesso e maternidade relatados de maneira sincera.


Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo