1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mussë yaulincë, lauca yaulincë, cornincë finiva

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Administração Valinor, 29 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O seriado “The Big Bang Theory” vem fazendo um grande sucesso já há quatro anos entre o público “nerd/geek”, principalmente com o personagem Sheldon que seria algo como o Avatar do Deus dos Nerds. Uma das cenas mais hilárias da série é o “Soft kitty, Warm kitty”, como vocês podem ver abaixo:     Pois [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu fiquei sabendo dessa imagem pelo tumblr da indily :yep:

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Meu, gatinhos e tengwar, lembrei mto da Anica quando vi...

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

[FB] "Soft kitty, warm kitty" em Quenya

Foi divulgado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e achei que a turma que entende dessas línguas ia gostar de ver.

Ah, fiquei em dúvida se devia postar aqui ou em outra área, então qualquer coisa, me desculpem!

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  5. Envy

Envy Usuário

Re: [FB] "Soft kitty, warm kitty" em Quenya

Hahahah sou fã demais do Sheldon, e achei bacana a letra em Quenya...

Aliás, TBBT sem ele não existe. Sheldon >>> Everyone

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Opa... foi mal... eu não achei na pesquisa! (to comentando aqui pq meu tpc foi trancado).

Seria possível mesclar os 2 tpc's?

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tá feito!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar