• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas usadas em comerciais

Leosgf

Usuário
O intuito desse tópico é lembrar músicas que você considera legais ou se essas foram bem encaixadas ou não em comeciais! Ou até mesmo músicas criadas para comerciais(Jingles)...

Uma música do Rolling Stones fantastica e que ficou bem com a proposta do comercial foi ¨You can't always get what you want¨ num filme da motorola de uns 2 anos atrás ...
 
A maioria das músicas dos comerciais dos cigarros Hollywood, por exemplo:

Heart - If Looks Could Kill
King Cobra - Iron Eagle
Rush - Time Stand Still
Asia - Heat of the Moment
 
Eu tenho um cd aqui em casa de musicas utilizadas em comercias da W/Brasil, td bem q é de uns 10 anos atras hehehe...
Todas musicas brasileiras, como Felicidade, Como uma Onda, Brasil Pandeiro, entre outras.
 
Leosgf disse:
Uma música do Rolling Stones fantastica e que ficou bem com a proposta do comercial foi ¨You can't always get what you want¨ num filme da motorola de uns 2 anos atrás ...

Nao lembro do comercial, mas essa musica eh maravilhosa! :obiggraz:


Bom, teve aquela musica do James Brown usada no comercial da Jovem Pan, e uma do CPM22 no Radio Cidade! :roll:
 
Come Together do Aerosmith foi usada em algum comercial, mas nao lembro qual... essa musica é mo legal...

Era da intel ou de carro eu acho..."Come together...right now....over me.." e parava..

Supergrass - Allright

que raiva depois que a Intel uso essa musica me dah raiva ouvir ela, pq autmaticamente vem na minha cabeça a imagem de criançlas usando pcs....
 
A do Aerosmith era da Intel...

Uma propaganda feita há muitos anos atrás contra o preconceito para com as pessoas portadoras da Síndrome de Down usava a música Fake Plastic Trees do Radiohead...nada melhor!
 
Pô não tem uma dos Beatles que o nome é Come Together? Que tem uma parte tipo "he drinks coca-cola tra-la-la" (tra-la-la by mim =]) e logicamente a propaganda era da Coca.
 
Maldito`Tuelho disse:
Pô não tem uma dos Beatles que o nome é Come Together? Que tem uma parte tipo "he drinks coca-cola tra-la-la" (tra-la-la by mim =]) e logicamente a propaganda era da Coca.

Pow cara é ÓBVIO que essa música não é do Aerosmith pow.. é uma das mais manjadas dos Beatles porém nao tem nada de He drinks Coca-cola
ahahahaha e sim coca cola he says
 
Sim, eu estranheio quando li aerosmith mas fiquei quetinho aqui!

e realmente o comercioq ue usava fake plastic trees era perfeito. Eu ficava vendo nba band e manchete...
lembrei d eoutra..... Uma do INXS que foi usada pro comercial do novo corolla
 
ah, eu naum lembro de nenhuma a naum ser a das Spice Girls de um comercial da Pepsi...acho que a musica era Move Over
 
Não, é Aerosmith!!
Eu tenho o CD!!
Acho q deve ser duas musicas com o mesmo nome, sei la!

Mas essa com certeza é do Aerosmith (a nao ser q eles tenham feito versao dessa musica ai).
 
Laurelin disse:
Mas essa com certeza é do Aerosmith (a nao ser q eles tenham feito versao dessa musica ai).

E eles fizeram Laurelin, eu tinha esse cd tbm , que tem essa musica e eu lembro vagamente que era um cover dos Beatles, mas agora eu resolvi pegar a musica em MP3 so pra me certificar... e eh um cover do Come Together classico dos Beatles, alias, se vc ainda nao ouviu a versao original, escute Laurelin, eh duka! :D
 
Gandalf disse:
Laurelin disse:
Mas essa com certeza é do Aerosmith (a nao ser q eles tenham feito versao dessa musica ai).

E eles fizeram Laurelin, eu tinha esse cd tbm , que tem essa musica e eu lembro vagamente que era um cover dos Beatles, mas agora eu resolvi pegar a musica em MP3 so pra me certificar... e eh um cover do Come Together classico dos Beatles, alias, se vc ainda nao ouviu a versao original, escute Laurelin, eh duka! :D
Putz
o improvavel aconteceu
a pessoa conhecia o cover quase que desconhecido e não sabia da versão original manjada
hehehe


ahhh dos jingles eu gosto de mais de ¨QUERO VER PIPOCA PULAR!(PIPOCA COM GUARANÁ)¨
 
Eu adoro as músicas das propagandas de telefone, das operadoras, cigarro, carro e motos...
 
"Don't know why", da Norah Jones, naquela propaganda da Antarctica que a menina borrifa cerveja na calcinha e passa depois... eu adoro essa música!


E "Come Together" é uma composição legitimamente Lennon/McCartney sim... aaaaaaaaaaaaahhhh!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo