• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas Tristes

Verdade, Melimë...Slipped Away é muito boa...e triste! Já ouviu When You're Gone e Innocence do novo álbum da Avril "The Best Damn Thing"? Muito tristes, como a Slipped...

Mas a música que acho mais triste é a Twilight and Shadow, trilha sonora do SdA...só não sei em qual dos 3 está...
Alisson já ouvi sim...choro muito, ai ninguem merece :disgusti: :disgusti:

Outra que eu choro muito de até soluçar...é a Into The West de SDA tambem!
 
A falar na trilha sonora de SDA, a música Gollum's Song é uma mistura de sentimentos, e nenhum deles lá muito positivo (a não ser nas partes em que um dos motivos principais do filme inteiro). Na mistura deles, está incluso tristeza.

Continuando a falar de SDA, o Nightfall in Middle Earth, do Blind Guardian, contém um certo número de faixas tristes, em especial Nightfall e Noldor, que relatam momentos de enorme decepção no Silmarillion. A tristeza pela decepção: de um povo muito querido por Eru e da morte das duas árvores.

Crucify my Love, do X Japan. Música tristíssima que consegui lembrar também.

Na música clássica, então, os exemplos não são poucos, né. Requiem de Mozart, Marcha Fúnebre, que é um trecho de uma sonata de Chopin, um trecho da Sonata Claro de Luna, de Beethoven... e por aí vai.
 
hmm depende da ocasiao que eu esteja... mas uma que eu sempre axei triste mesmo quando estava bem na vida e: Emotionless dos Good Charlotte nao sei se conhecem
 
Outras:

Queen - who wants to live forever
Pink Floyd - us and them , don't leave me now, the thin ice, hey you, is there anybody out there, nobody home, comfortably numb, vera, the trial.....
 
Outras:

Queen - who wants to live forever

De longe essa música é triste. E de longe é a mais triste do Queen. O ritmo pode até parecer meio pra baixo, mas a letra em sí não é triste não.

Pega o começo de Bohemian Rhapsody e você vai ver o que é lamentação/tristeza nas músicas do Queen. Até Under Pressure consegue ser mais pra baixo.=]
 
The Scientist - Coldplay

A melodia me provoca uma sensação de profunda tristeza...
 
Should've listened do NickelBack também é triste! A melodia é muito bonita!
 
Nossa.. triste mesmo mesmo? Duas:

1- Preludio da Bachiana brasileira n. 4 de Heitor Villa Lobos
(nossa, se vc quer mesmo chorar ouça essa!)

2- I can't take my eyes of you... não sei se esse é o título, é do Damien Rice (a Ana Carolina gravou uma versão... é música-suicídio!?)

Depois de ouvir estas músicas vc fica assim>>>>>:roll:
 
"Say hello to heaven" do Temple of dog, a melodia é linda e o vocal de Chris Cornell emociona só de lembrar. Não posso me esquecer tambem de citar a trilha de O Retorno do Rei que é explendida. A voz de Annie da um arrepio em "Into the West".
 
Fix You - Coldplay
Thank you - Dido
Hallelujah - Jeff Buckley
Falling Away With You - Muse
Forever - Stratovarius
Epitaph - King Crimson

São algumas que me deixam triste :~
 
Música triste de verdade é Gloomy Sunday
Já foi interpretada por Björk, Billie Holiday e por aí vai.

Sunday is gloomy, the hours are slumberless
Dearest of shadows I live with are numberless
Little white flowers will never awaken you
Not where the dark coach of sorrow has taken you
Angels have no thought of ever returning you
Would they be angry if I thought of joining you?

Gloomy Sunday

Gloomy sunday, with shadows I spend it all
My heart and I have decided to end it all
Soon there'll be prayers and candles are lit, I know
Let them not weep, let them know,that I'm glad to go

Death is a dream, for in death I'm caressing you
With the last breath of my soul, I'll be blessing you

Gloomy Sunday

Dreaming
I was only dreaming
I awake and I find you asleep and deep in my heart
Dear...
Darling, I hope that my dream hasn't haunted you
My heart is telling you how much I wanted you

Gloomy Sunday
It's absolutely gloomy sunday
Gloomy Sunday
 
Quase todos as músicas dele me dão uma deprê danada.
Inclusive, tava precisando de uma dessas agora.

Comigo também acontece isso. Toda vez que ouço Coldplay quase choro (talvez seja por causa da voz do Chris...), mas The Scientist me causa uma tristeza fora do comum.
 
Fix you do Coldplay é realmente pensativa.


Mas uma bem triste se chama "What's Sarah said", é do Death Cab for cutie.
Particularmente, death cab só tem músicas assim...
Eu gosto, mas me dá uma tristeza.... pela letra tbm....
Tem uma frase assim "So who's gonna watch you die?"

É linda....mas triste.
;~
 
Acho que é consenso que as músicas do Djavan são deprê demais,rs. Tipo" um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...e o pensamento lá em você, e eu sem você não vivo..", ou então "você disse que não sabe se não.."
Mto música de corno, mas eu adoooro, hahha.
 
É verdade com relação ao que alguns disseram: o ColdPlay tem muitas músicas tristes...
 
É verdade com relação ao que alguns disseram: o ColdPlay tem muitas músicas tristes...


estava passando por aqui pra falar exatamente de coldpaly ^^

apesar de a grande maioria das musicas ter um levadinha/letra bem triste, coldplay pra mim é uma tipo de musica pra se ouvir em qualquer hora!!!

"O no, I see,
A spider web is tangled up with me,
And I lost my head,
The thought of all the stupid things I've said,
O no, what's this?
A spider web, and I'm caught in the middle,
So I turned to run,
The thought of all the stupid things I've done,

I never meant to cause you trouble
And I never meant to do you wrong,
And I, well if I ever caused you trouble
O no, I never meant to do you harm"

:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo