• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas toscas, horríveis, mas que te fazem cair no riso!

Ontem eu DANCEI festa no apê... numa boite que eu fui aki de campinas...
Mandei altos passinhos do "gordinho"... muito comedia !! :lol:
 
Gente, Zéu Britto é o cara. Alguém já ouviu Mirabel? Essa é a mais engraçada dele que eu conheço....


Agora, sei lá, falaram de Matanza. Matanza é meio engraçado sim, mas eu curto paca....Agora "Ela roubou meu Caminhão" é Tosca, sou obrigado a concordar...




Antes que eu esqueça, Silvio Santos Chuta Bundas. Dá de dez a zero no Latino por exemplo....
 
Po,outro dia na locadora,tocou um celular.Adivinhem o toque ?

"Hoje é festa lá no meu apê..."
Cai no riso na hora...
 
Tem duas músicas que eu escuto e rio muito:


Lorna - Papichulo
:lol:

Papi papi papi chulo.. papi papi papi papi venga mi


Molotov - Puto
Essa só escutando.... e eu gosto da musica :obiggraz:
 
Qualquer música do Devo me faz cair na risada, não por causa das letras, mas pelo jeito das músicas. Algumas versões ficaram meio bizarras com a banda. :lol:
 
Tem várias. Festa no Apê, Eguinha Pocotó, e a maioria dos bregas-forrós-eletrônicos que aparecem por aqui... :roll:
 
Vorminda- Menina nm vo canta escreve a musica pq se não.... apagam o post e eh capaz deu toma um cartão
 
Qualquer uma que tenha um metaleiro se achando o foda.

Normalmente, um metaleiro que só escuta metal.
 
tem uma música eletrônica com uma galinha cacarejando que é hilária...eu escutei apenas um trechinho quando um playboy de vila passou de chevetão com o volume no último
 
Bezerra da Silva, com certeza, como é que alguem nao citou o Grande Mestre?

"Se Leonardo dá Vinte, por que é que eu nao posso dar 2?"
 
Tauraherion disse:
tem uma música eletrônica com uma galinha cacarejando que é hilária...eu escutei apenas um trechinho quando um playboy de vila passou de chevetão com o volume no último

Minha amiga tava me falando dessa música AGORA

Que merda... odeio essas coincidências escrotas :disgusti:


Mas assim.... eu tou curioso pra ouvir a Galinha :mrgreen:
 
Amarante disse:
"senta no cavalo só pra levantar o rabo!"

:rofl:


"Ae cowboy viado...." :rofl:

Essa música foi eleita a música do professor de história do cursinho, que é peão de rodeio também.... Eu a escuto e lembro dele e do dia em que botaram essa música do lado defora da unidade, em um carro, bem em frente a minha sala, na hora da aula dele.:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo