• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas toscas, horríveis, mas que te fazem cair no riso!

ExtraTerrestre

Usuário
Bom... sabe aquele sertanejo insuportável, aquele funk que faz Satan sentir saudade do Axé, o brega alto do seu vizinho? São todos horríveis. Mas e aquele que te derruba pra trás no riso, embora musicalmente continue sendo um lixo?
Bom.. em funk tem a música do Cowboy viado... aquilo é... hilário! Sertanrejo outra vez estava ouvindoum que o refrão tinha algocomo "você derramou cerveja no meu coração". Nossa! E brega.. bem, vcs acreditam q eu acho mto engraçado o estilão de Sandra rosa Madalena?
 
"Se eu fosse uma burbureta zorada, cuns azia branca, eu pintava de zazul. E subia pra trocar a lampida, azesa, pra mostra pra todu mundio, qu eu também sei riscar fóóóósfiruuu"

"Eu sou um bolinho de arroz, as minhas pernas, vão nascer depois!"
 
Festa no apê me faz cair no riso mais do q qualquer outra. Essa musica é hilária :lol:

Tem uma musica meio tecno chamada Satisfaction q tb me faz rir.
 
ExtraTerrestre disse:
Bom.. em funk tem a música do Cowboy viado... aquilo é... hilário!

Qual que é o nome do artista em questão ??

Um amigo meu voltou de Porto Seguro e fez mó propaganda dessa Cowboy Viado, falou que zuava com as calças agarradinhas e eu achei o máximo !!

Ainda mais porque conheço gente de todas as tribos que sejam gente boa. Menos cowboy. Todos os que eu conheço são bobos, bebem ora aparecer e são cuzões.
 
Vocês acreditam que um fulano, lá na empresa onde eu trabalho, colocou como toque de celular POLIFÔNICO essa música do Latino? Poxa, a música já é ruim e chata, e engraçada também, mas em toque polifônico é o fim da picada. :eek:

Ah, tem aquela que o cara fica falando que vai botar fogo na Soraya. Eu comecei a rir quando ele finalmente disse que queria todo aquele arsenal crepitante pra queimar a Soraya. O pior é o ritmo da música.... :lol:
 
Pvilhão 9 - Jesus Negão

Eu não curto RAP mas eu ouço essa dai porque é muito engraçada, muito sem noção a música...
 
O problema do Latino é que ele nunca foi e nem vai ser um cantor e compositor. Portanto, ele força, mas força de tal maneira, que chega a soar como apelação para ganhar dinheiro.

Ele só fez sucesso no início da década de 90 porque ele rebolava e cantava música considerada sexy pela mídia - ao meu ver, esse tipo de música recebe um outro nome no lugar de sexy.

Ele perdeu o seu espaço ridículo na mídia, a ex-mulher conseguiu mais fãs que ele - é, ela também não é uma cantora, mas força a barra legal também. O que ele resolveu fazer? Voltar ao mercado com uma música besta como essa, que ele deve de achar o máximo, a maior obra da vida dele, mas que não passa de uma merda que só faz a gente rir.
 
Idril disse:
Ele só fez sucesso no início da década de 90 porque ele rebolava e cantava música considerada sexy pela mídia - ao meu ver, esse tipo de música recebe um outro nome no lugar de sexy.

Aham, Ruim

Ele perdeu o seu espaço ridículo na mídia, a ex-mulher conseguiu mais fãs que ele - é, ela também não é uma cantora, mas força a barra legal também. O que ele resolveu fazer? Voltar ao mercado com uma música besta como essa, que ele deve de achar o máximo, a maior obra da vida dele, mas que não passa de uma merda que só faz a gente rir.

Bom pra gente que pode rir um pouco :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
O problema do Latino é que ele nunca foi e nem vai ser um cantor e compositor. Portanto, ele força, mas força de tal maneira, que chega a soar como apelação para ganhar dinheiro.

Ele só fez sucesso no início da década de 90 porque ele rebolava e cantava música considerada sexy pela mídia - ao meu ver, esse tipo de música recebe um outro nome no lugar de sexy.

Ele perdeu o seu espaço ridículo na mídia, a ex-mulher conseguiu mais fãs que ele - é, ela também não é uma cantora, mas força a barra legal também. O que ele resolveu fazer? Voltar ao mercado com uma música besta como essa, que ele deve de achar o máximo, a maior obra da vida dele, mas que não passa de uma merda que só faz a gente rir.

Idril, não sei porque o stress todo.

O Latino nunca foi e nem será nada.

Ele é o típico artista (?) que só existe pra tocar em programa do Gugu. Qualquer um com o mínimo senso do ridículo jamais iria curtir a música dele.

Sim, faz rir, mas como toda piada, daqui a 5 minutos já perdeu a graça.


Quanto a ex-mulher dele, ninguém pode negar que ela é uma delícia... :)
 
Vcs, principalmente os de Pernambuco, vão achar que eu deveria urgentemente me internar numa clínica psiquiátrica, mas eu morro de rir com uma música brega (estilo sensação por aqui) que diz: "Quer saber, minha regra não veio/ Sorria, o pai é você..." :wall:

Myamoto Musashi disse:
Tem uma musica meio tecno chamada Satisfaction q tb me faz rir.
Eu (infelizmente) sei qual é :disgusti: Aquilo é uma lavagem cerebral :wall:

Nunis disse:
Festa No Apê é obra de ARTE!
Concordo, realmente Latino superou "Me Leva" :lol:
 
Putz... tem uma música meio techno também, cujo nome eu nem sei qual é, mas que o cara fica cantando em espanhol com um vozinha muito tosca: "papi papi, papi tchulo..." :lol:

Muito comédia! E o pior é que tens uns lances na música que dão a impressão de que tem um fanho cantando! :lol:
 
Idril, não sei porque o stress todo.

Só uma coisa: aonde que eu me estressei, IMO?

Não preciso ficar colocando meio mundo de smiles pra ficar dizendo como eu me sinto em tais partes de cada frase. Tem horas que cansa. :lol:


Carladriel, que raios de música é essa daí? :? :eek:
 
Eu (infelizmente) sei qual é Aquilo é uma lavagem cerebral

Nossa, eu fiquei com dor de cabeça quando a ouvi.

Tinha uma lá muito engraçada de uma bandinha brasileira recente tipo Spice Girls. Esqueci o nome (acho que era Grouge), mas fez sucesso um tempinho. A música era tipo AcerereHáHehe abituladoquetangaHE....Foi inclusive denunicada por ter alguma macumba no meio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo