• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vocês recomendam

Status
Fechado para novas mensagens.

White Shark

Usuário
É meu primeiro post aqui no Música, portanto não sei se existe outro tópico como esse. Se já existe, podem fechar esse aqui.

Gostaria de saber quais músicas vocês recomendam pra mim pegar na net, pq já enjoei das minhas mp3.

Pode ser qualquer gênero, desde Techno até Metal.

Valeu !
 
"desde techno até metal"?


Hi! Acho que não adianta eu recomendar rock antigão, né?

Bom, eu gosto de Rhapsod (é assim que se escreve?) que mistura com uma ambientação medieval.
 
Valanice, a banda que vc quis citar eh Rhapsody?


uma musica queeu recomendo com certeza, que eu nao paro de escutar agora eh Aurinko Ja Kuu do Moonsorrow

viking metal :D
 
Hum, metal pode, né? Mas como vou saber se você já não tem as que eu vou falar? Ah, deixa pra lá...

Primeiro, siga o conselho da Valanice, porque Rhapsody é muuito bom! :wink:
E tem uma banda muito boa, do estilo também, que é o Gamma Ray. Mas essas são mais conhecidinhas...

Serve música celta? Lothlórien então! (se servir... heheh)

Arwen
 
Valanice disse:
"desde techno até metal"?

Hi! Acho que não adianta eu recomendar rock antigão, né?

Claro que sim, eu adoro Pop/Rock antigo...

Agora Rhapsody eu tenho algumas mp3 deles, assim como do Avantasia...
Emerald Sword, Flames of Revenge, The Village of Dwarves, The Glory of Rome, Serpents In Paradise...
 
Sobre musica eletronica existem duas musicas(na verdade nao são musicas, mas sim SET de dj) muito boas:

- Brazilian Job -> Dj Marky
- Sounds of Drum´n´Bass -> Dj Patife

Ambos são brasileiros, cada set tem mais ou menos uns 70 min de duração 8O ...por isso paciencia na hora de baixar o arquivo :mrgreen:

Bom, pra mim são trabalhos maravilhosos..misturam elementos de musica popular brasileira, eletronicos, de Jazz...chega ate ser meio psicodélico em algumas partes...é uma grande massarca musical com ritmos acelerados a coisa de 180 bpm...muito legal, vale a pena conferir :wink:

Em relação a algo mais pop, principalmente dos anos oitentz eu recomendo bandas como:
Duran Duran
Tears for Fears
Vcs ja devem estar enjoados de me ouvirem dizer isso->
The Smiths, The Cure....The Cult é legal tb....

Hard Rock: Dio, Savatage, (se for considerar Glam) Poison e Kiss....

De metal que eu conheço e gosto:
Doom -> Theatre of Treagedy; The Sins of thy Beloved; Tristania; Silent Cry(banda brasuca!)...Amorphis é legal tb, apesar de ser uma linha d vocal diferente

Tem as bandas otimas e bem tradicionais tipo Iron Maiden, Hellowen e afins...

Power/Melodic: DragonHeart(q eu acabei ouvindo por causa de um topico por aqui :) ); Rhapsody é muito bom mesmo, o proprio Blind Gardian...tem uma outra banda que eu achei o som legal chamase Labirinth,,,ta correto amigos 'metalians' de plantão? :wink:

musica classica:
os imortais Bach e Pagannini e as operas de Wagner( compositor e maestro alemão), principalmente, as valquirias...a opera do fantasma da Opera é muito boa tb....

Ufa! Acho que agora vc tem bastante indicações, né? :) :wink:
 
Valeu Gâbil-Nala !!!

GÂBIL-NALA disse:
Em relação a algo mais pop, principalmente dos anos oitentz eu recomendo bandas como:
Duran Duran
Tears for Fears

Duran Duran e Tears for Fears rlz, mas Tears for Ffears eu tenho um CD com as melhores...agora Duran Duran, Save as a Prayer, Ordinary World e Come Undone mto r0x...


Agora Blind Guardian eu naum gostei muito (acho que vou ser xingado por isso, mas anyway... :) )
 
GÂBIL-NALA disse:
Power/Melodic: DragonHeart(q eu acabei ouvindo por causa de um topico por aqui :) ); Rhapsody é muito bom mesmo, o proprio Blind Gardian...tem uma outra banda que eu achei o som legal chamase Labirinth,,,ta correto amigos 'metalians' de plantão? :wink:

Labyrinth, soh pra ser mais preciso :lol:
eh boa mesmo, prinicipalmente o CD Return To Heaven Denied

escutem as musicas Thunder e Moonlight dessa banda, eu nao preciso falar mais nada.
 
Bob Marley - Jamming
Bob Marley - Redemption Song
Bob Marley - Get Up, Stand Up
Bob Marley - I Shot the Sherif
Bob Marley - No Woman No Cry
Bob Marley - Buffalo Soldier
Bob Marley - Smoke 2 Joints
Bob Marley - I wanna Love You
Bob Marley - Three Little Birds

Goldfinger - 99 red Balloons
Millencolin - No Cigar
Millencolin - Mr.Clean
 
Bom, se for do labirinth eu recomendo q vc pega na época q o Fabio Lione ( mesmo vocal do Rhapsody e Vision Divine) fazia parte, puxa a mais famosinha, piece of time.

Se vc quer um metal melódico bem legal, puxa The World will be better de uma banda chamada Heavenly, é bem legal.

Se quiser uma brasileira, puxa uma do symbols, eyes in flames é bem legal.

Se vc curte um black metal, puxa uma banda chamada Storm ( projeto paralelo do Satyr [ vocal do Satyricon ] ), é a coisa mais viking q existe, puxa a "mellom bakkar og berg"

Tem tb Thyrfing, Storms of Asgard.

Sei lá, essas q eu coloquei são mais desconhecidas, naum sei o q vc conhece ou naum, se quiser saber mais é só postar.
 
Anunnarca disse:
Bom, se for do labirinth eu recomendo q vc pega na época q o Fabio Lione ( mesmo vocal do Rhapsody e Vision Divine) fazia parte, puxa a mais famosinha, piece of time.

ta certo que o lione eh muito bom, provavelmente um dos melhores vocalistas melodicos, eu mesmo gosto muito do trabalho dele, mas o Labyrinth fica bom com o Rob Tyrant tb, que eh o atual vocalista


lembrei de outra musica que eh muito boa, Leaden Legacy do After Forever, aliás, essa banda eh toda boa hehe
 
Bom, já tem muitas sugestões pra você. Vou deixar umas minhas: Blind você não gostou, né?, pena isso... pega Mirror Mirror, Nightfall pra ver se gosta, Lord of the Rings, Bright Eyes...; hm... Iced Earth, Dream Theater, Haggard, Angra(novo e velho)... pronto, tá bom.
Ah! Essa não pode deixar de ouvir se você gfosta de música clássica! TOLKIEN ENSEMBLE! Maravilhoso! Todas as músicas são baseadas em Tolkien!

...pronto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo