• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu num tenho vergonha de nenhum mesmo gostando de varios estilos como:
Zeca Pagodinho, Legião, Titãs, Beatles, Rolling Stones, Guns n'Roses, Foo Fighters, Nirvana, U2, Eric Clapton, Angra, ...
E as que odeio: Madonna, Pato Fu, ...
 
Inominavell disse:
Eu gosto de
Cindy Lauper (escreve assim?) - Quase todas
Village People - YMCA & Macho Man
Glória Gaynor - I'll Survive

U-hu!!!!!!!! Disco!!!! Adoro disco, e não me importo de falar.
E adoro praticamente tudo dos anos 80, inclusive Cindy Lauper.


Bem.......... todo mundo odeia sertanejo......... os sertanejos atuais realmente são ruins pra dedéu....... mas eu gosto de coisa antiga pra caceta como Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho, Chitão e Xororó (em início de carreira), Sérgio Reis, etc... É uma música mais caipira que a outra, mas eu gosto sim! Esse sim são sertanejos decentes :wink:
 
Dirhil disse:
Bem.......... todo mundo odeia sertanejo......... os sertanejos atuais realmente são ruins pra dedéu....... mas eu gosto de coisa antiga pra caceta como Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho, Chitão e Xororó (em início de carreira), Sérgio Reis, etc... É uma música mais caipira que a outra, mas eu gosto sim! Esse sim são sertanejos decentes :wink:

Meu pai também ADORA música sertaneja de raiz...

Não tenho vergonha de dizer, mas o pessoal estrnha quando eu digo que amo Caetano Veloso, Gil, Gal, Lenine, Jorge Mautner, Marisa Monte, Legião Urbana...
 
Eu amo musica de discoteca, hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!! I'll survive eh otima, Y.M.C.A eh um classico:P...
mas... oq eu gosto mesmo eh de funk.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Quisito, gostar de Corrs não é problema não! Eu curto também algumas músicas instrumentais deles, ja escutou Elin Shores?

ahuhauhaa Urd, vc cutre mesmo Public Enemy??
nossa, nunca achei que alguem aqui fosse gostar de old school rap!
 
Eu pago um pau pra Rage Against The Machine...o som dos caras pode ser moderno demais, mas de qlqr jeito , é foda.
E num tenho vergonha de falá heuheueeuh :mrgreen:
 
rage Against é legal,,,e Skid Row tb é muito bom Quisito! :mrgreen:

É Sebastian o nome do vocalista né? Po, o cara canta muito

Ei, eu tb curto The Corrs :lol:
 
NOssa eu amo de páixão tudo dos anos 80, Macho man, In the navy é mto boa!
Gloria Gaynor é um classico nun tem oq discutir, mas musikinahs q eui curtomesmo e tenho na minha playlist são do Elton John, esse cara Rules! MIchael Jackson, o cara representa o inicio da decada de 90! Village People, James Brown é loco cranberries e finalmente o REI DOS REIS: TOM JONES!!!!!!!!!!!!
 
gostar de Corrs não é problema não

po ouvi poucas musicas mas é da horinha

É que vc não curte Natalie Imbruglia...

po eu curto a voz dela.... vc num é o unico...tornj é da hora
Meu pai também ADORA música sertaneja de raiz...

que pai nmum gosta...meu pai curte forro gaucho....vanerão..po e é da hor aas musiquinhas...e as musicas do Sergio Reis são boas....."Cunhada....cunhada boa...aih se num fosse irmã da minha patroa...."

eu curto fuggies
fuggies..ou fugees?? tipo pq pode ter mais de uma banda com o nome aprecido
fugees arregaça...... os caras se entrosavam nas musicas....se bem que a laurin era o centro das atenções..

e eu curto run dmc.... faz parte do the old rap school num faZ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo