• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
auhuahaa
É que tipo, muita gente odeia eles, e eu mesmo sei que as vezes eles são ridículos

mas eu curto muito a banda.
 
P*ta pode kre Dagor! ahuhauhauhaa

Principalmente nos clipes! hauhauhauhauhua

E ae Privateer, eu tmb curto a musika em portugues de Dragon Ball GT! :mrgreen:
 
Cara, Cindy Lauper é muito bom... eu na verdade não tenho vergonha de dizer o que eu gosto só pq não é metal ou coisa assim.
Eu adooooooooro Evidências, do Chitãozinho e Xororó. Tá bom, fiquei com vergonha... Mas... whatever! Gosto é gosto né não?
 
Quando eu tinha uns 12, 13 anos gostava de funk, nao esses de hj, mas uns funk tipo claudinho e bochecha, rap brasil euahhuaeheau :?

Mas ate hj tenho uns CD's, dai sempre fico com sauddade e do uma ouvida de vez em quando eheheh
 
Eu já gostei muito de Jordy (é assim que se escreve?)

Eu devia ter uns 10 anos, por aí. Era aquele menininho que cantava em inglês.

:oops: :lol: :oops: :lol: :oops:
 
Ta vai, eu confesso que eu tenho um cd do Fundo de quintal uahuahua :mrgreen: :obiggraz:

Na verdade isso foi me passado, era do meu tio e eu tenho muito respeito por isso, nao ouço o cd, mas ta la...

pelo menos eles são representantes de algo extremamente autentico do brasil, assim como Demonios da Garoa
 
Agamennon Warren disse:
Eu já gostei muito de Jordy (é assim que se escreve?)

Eu devia ter uns 10 anos, por aí. Era aquele menininho que cantava em inglês.

:oops: :lol: :oops: :lol: :oops:

Tipo assim... ta' certo que voce tinha 10 anos, mas... sera' que nao percebeu que ele cantava em frances? hahahahaha :-)
 
Leif disse:
Agamennon Warren disse:
Eu já gostei muito de Jordy (é assim que se escreve?)

Eu devia ter uns 10 anos, por aí. Era aquele menininho que cantava em inglês.

:oops: :lol: :oops: :lol: :oops:

Tipo assim... ta' certo que voce tinha 10 anos, mas... sera' que nao percebeu que ele cantava em frances? hahahahaha :-)

Escrevi errado.
 
Naum tenho vergonha de fala oq eu ouço.. Adoro musicas bregas, anos 80, Posers... De vez enquando ateh ouço um punkzinho.. Curto Mpb (fui ateh no show do Djavan esse ano.. hahaha)... Mas eh claro q o Metal e o Rock Progressivo estaum acima de qqr coisa relacioanado a musica para mim...

Tenho vergonha eh de dizer q lah pelo ano de 98 eu curtia PAGODE.. :disgusti:
 
nossa, vcs não vão acreditar, eu jah gostei das músicas das chiquititas!!!!!!!! tenho um Cd delas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não sei se alguém jah gostou..
 
Gosto de Lighthouse family, soul music, deve até ter passado em novela :P
Gosto de Opera tb, só abri uma vez a boca pra falar que gostava e todo mundo riu :evil: . Sem cultura! aliás, opera só serve pra assistir e não ouvir.

HEHE se vc acham que gostam de música brega? Tem um amigo meu que é fanzaço do Altemar Dutra, chega a sair cantando "velho meu querido veeeeelho" :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo