• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Na verdade não é que eu tenho vergonha é que o povo parece que vai me trucidar quando eu conto que gosto.

Vou dar um exemplo: eu gosto da Britney spears, tenho todos os CDs.

Viu, trucidem-me. Mas eu gosto.
 
Hahahahahahaha

Essas músicas aí são normais de ouvir na idade de vc´s...

Eu tenho vergonha, mas gosto de algumas músicas do ROBERTO CARLOS.

Acreditem se quiser.... :lol:
 
porra.... sério.... roberto carlos eh um puta dum musico... se tu for ouvir os arranjos nos cds do cara saum mtu foda.... axo q naum tem nada de se envergonhar.....

mas se bem q britney spears eh sacanagem..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ele gosta de britney :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai.. dueu o buxo lendo essa... impossivel naum rir.... malz ae.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
nhotö batünrë disse:
Bom, eu já tive todos os discos da madonna e da legião urbana.

se eu trenho vergonha disso? nem um pouco. :wink:

Você cometeu este crime??? Jogar fora todos os discos da Madona??? Dava eles pra mim!! :mrgreen:

E se não é para tervergonha do que nós gostamos assumo que gosto do todo rock nacional dos anos 80 (tenho a coleção de cds da Legião Urbana quase completa), MPB e soul music dos anos 60 e 70.
 
daki a poko alguem fala que curte tchacabum

:roll: :oops: :roll: :oops: :roll:
Eu curto Mulekada também...


haha.. brincadera... Tipo... num é que eu tenho vergonha... mas é diferente... hehe... Eu curto REM, algumas musicas dos B-52's e uns lances tipo Tears for Fears...
 
Eu gosto de algumas músicas da Madonna em especial de Diamonds are a girls best friend. Essa música também ficou legal na voz de Nicole K. em Mouling Rouge.
 
uhehuea ateh q gosto das musicas da britney huehueuheuh os vengaboys tinha akela musica com um clip muito tosco ueuhueauhehuea

o cara q disse q em vergoinha de gostar de legiao urbana deve ter vergonha na cara por isso huaeuheuhue legiao urbana rox!
Roberto Carlos tbm! Minha tia eh fanatica huuaehueuuhe e um tio meu tbm :D
 
Eu tenho vergonha de falar que gosto de alguma coisas de King Diamond hauhau, não tenho certeza agora se é da carreira solo dele ou do Mercyfull Fate, mas o nome do cd é Graveyard.
 
Po. Se eu tivesse vergonha de alguma coisa eu nao postaria aqui. E sentir vergonha de algo que gosta e' falta de personalidade! Hahahaha...

Tem coisas que eu deveria me envergonhar de ouvir, mas sons divertidos demais para eu nao ouvir: Sidney Magal e' o maior exemplo disso. Sandra Rosa Madalena e' demais... hahahahaha! Muito divertido!
 
Eu gosto d Power/Death/Gothic Metal, Hc, Punk, Hip Hop e Musica classica... um estilo bem variado.
Mas uma coisa q eu ando gostando e que foge completamente ao meu estilo d musica é Avril Lavigne... eu nao gosto d pop (jah gostei qdo eu tinha 8 anos hehe), mas Avril Lavigne eh legal :P

E sempre aparece alguma coisa q n tem nada a ver com meu estilo q eu gosto tb (tipo, capital inicial - a sua maneira, rhcp - give it away... , eu gostei tah? :P )

Mas vergonha de dizer eu nao tenho
 
Uma musika q eu acho linda mas tenhu vergonha disso eh "contigo en la distancia"!!! eh um bolero bem lento, q tem uma melodia maravilhosa eh uma lentra lindíssima!!!
Fazeh o q???!!!
 
Tears fos FEars n eh ruim...mas eu num curto, minha mae adora :roll:
eu gostod smashing pumpkins....
ah..tem uma do oswaldo montengro...bandolins
tem uma q eh apior, ams eu gosto, wherever you will go, do The calling
fazer oq..neh? :D
 
Eu to escutando bastante BoA... é uma cantora coreana de pop... as músicas são boas de ouvir...
Ela que canta a abertura de Lain...
 
BoA* é da hora lord arrow..e muioto bonita..eu tinha o vlipe e a musica listem to my heart...ainda num ouvi outras..mas eu tinah varias fotos....se ela cantar tanto quanto é bonita ela da um show
 
Hum, lembrei de uma coisa que eu gosto,,,,digamos bem diferente hehhe....

Lady Marmelade(nao sei se é assim que se escreve) daqui filme Moulin Rouge hehehe,,,eu sei que uma das minas q canta é a Cristina Aguillera uahuahau,,,

Ta, é podre, mas eu acho legal :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo