• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você não gosta

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Sempre se vê perguntando quais as músicas de que as pessoas gostam mas quais as músicas que vocês não gostam?

(espero que não exista esse tópico, eu procurei e me deu 99 páginas, eu olhei a primeira e lá não tinha)
 
À todas essas eu acrescentaria forró, swingueira, sertanejo (o sertanejo romântico, o de raiz não agride os meus ouvidos não)...

:lol:

obrigada por lembrar destas também.
acho que é mais fácil listar o que gostamos, ou pelo que parece o que a maioria aqui concorda que é bom.
 
Funk
Axé
Pagode
Samba
forró
swingueira
sertanejo

Pronto ta tudo na lista!:D E ainda acrescento MPB.
 
na boa... eu não gosto MESMO é de FUNK!!!:blah:

o resto tem instrumentos músicais, melodia e harmonia... pode até não me agradar, mas é só não escutar e já era... o FUNK não...o FUNK da nojo...:blah:

ah... e também não gosto de música mela-cueca, de qualquer estilo... tipo:
volta pra mim...
te gosto tanto...
amor não faz assim...
sascoisa...








:blah:
 
Pagode é horrivel, prefiro ouvir música emo, pois as letras de pagode são um bando de homens chifrudos, chorando por mulher, bandas emos também, mas pelo menos tem intrumentos e melodia.
 
Minha lista de músicas insuportáveis :grinlove:
Mas concordo com a Amaurëawen, embora MPB não seja lá essas coisas, é "ouvivel".

Qual cantor de MPB você curte?

então na verdade não curto MPB, mas se tiver tocando em algum lugar não reclamo mentalmente (pq dos outro eu reclamo :lol:)

mas uma definição boa é a que a Lalaith usou: são "ouviveis"...
não tem alguém em particular, mas são suportáveis durante um certo tempo também e o bom é que as músicas não são chicletes.
 
então na verdade não curto MPB, mas se tiver tocando em algum lugar não reclamo mentalmente (pq dos outro eu reclamo :lol:)

mas uma definição boa é a que a Lalaith usou: são "ouviveis"...
não tem alguém em particular, mas são suportáveis durante um certo tempo também e o bom é que as músicas não são chicletes.

Concordo que são "ouviveis", mas não corro atrás de escuta-las, nem fede nem cheira.:hihihi:
 
Toda a molecada aí venera Rock/Heavy Metal e odeia as coisas de sempre.



Ou seja, tópico meio sem sentido.

Não, errado! Gosto de metal sim, mas gosto também de música classica, celta, gótica, sinfônica, um pouco de lirica, punk...(a verdadeira arte, no que se diz respeito a música).
 
Última edição:
Funk
Pagode
Axé
Samba
Reggae

Não gosto desses estilos, porque na maioria das vezes são muito parecidos e "dançantes". Prefiro estilos mais "cerebrais". Sem falar que, muitos dos músicos desses estilos acham que realmente fazem música, mas alguns fazem verdadeiros "não-sei-o-quê's" de tão horríveis que são determinadas músicas. A exceção do Samba, que vez ou outra tem um bom intérprete, muitos dos músicos ainda descem o nível da musicalidade e fazem composiçoes de duplo sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo