1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas que você não gosta

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Mai 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sempre se vê perguntando quais as músicas de que as pessoas gostam mas quais as músicas que vocês não gostam?

(espero que não exista esse tópico, eu procurei e me deu 99 páginas, eu olhei a primeira e lá não tinha)

2. Roderick

Roderick Banned

Não gosto de nada relacionado a pagode, samba, e funk.:blah:

3. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Por favor, a minha lista acrescente axé.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

À todas essas eu acrescentaria forró, swingueira, sertanejo (o sertanejo romântico, o de raiz não agride os meus ouvidos não)...

5. Amaurëawen

:lol:

obrigada por lembrar destas também.
    acho que é mais fácil listar o que gostamos, ou pelo que parece o que a maioria aqui concorda que é bom.

6. Roderick

Roderick Banned

Boa, tinha esquecido do axe! Também é horrível!

7. Roderick

Roderick Banned

Funk
    Axé
    Pagode
    Samba
    forró
    swingueira
    sertanejo

Pronto ta tudo na lista!:D E ainda acrescento MPB.

8. Amaurëawen

:joy: fechamos uma lista interessante.
    mas não concordo com o MPB, a maioria não são bons, mas tem um e outro que salva.

9. Roderick

Roderick Banned

Qual cantor de MPB você curte?

10. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

na boa... eu não gosto MESMO é de FUNK!!!:blah:

o resto tem instrumentos músicais, melodia e harmonia... pode até não me agradar, mas é só não escutar e já era... o FUNK não...o FUNK da nojo...:blah:

ah... e também não gosto de música mela-cueca, de qualquer estilo... tipo:
    volta pra mim...
    te gosto tanto...
    amor não faz assim...
    sascoisa...

:blah:

11. Pagode é horrivel, prefiro ouvir música emo, pois as letras de pagode são um bando de homens chifrudos, chorando por mulher, bandas emos também, mas pelo menos tem intrumentos e melodia.

12. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Minha lista de músicas insuportáveis :grinlove:
    Mas concordo com a Amaurëawen, embora MPB não seja lá essas coisas, é "ouvivel".

13. Amaurëawen

então na verdade não curto MPB, mas se tiver tocando em algum lugar não reclamo mentalmente (pq dos outro eu reclamo :lol:)

mas uma definição boa é a que a Lalaith usou: são "ouviveis"...
    não tem alguém em particular, mas são suportáveis durante um certo tempo também e o bom é que as músicas não são chicletes.

14. Roderick

Roderick Banned

Concordo que são "ouviveis", mas não corro atrás de escuta-las, nem fede nem cheira.:hihihi:

15. Amaurëawen

:lol:
    aah mas por favor, eu tbm naum corro atras não!
    é que geralmente toca em barzinho, em shopping, é qse música ambiente.
    =P

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Toda a molecada aí venera Rock/Heavy Metal e odeia as coisas de sempre.

Ou seja, tópico meio sem sentido.

17. Roderick

Roderick Banned

Não, errado! Gosto de metal sim, mas gosto também de música classica, celta, gótica, sinfônica, um pouco de lirica, punk...(a verdadeira arte, no que se diz respeito a música).

Última edição: 11 Mai 2010
  18. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

...ou seja, O DE SEMPRE! :hxhx::hxhx::hxhx:

19. HFR

HFR Clone

Não gosto de Funk, MPB e aquelas músicas de emo.

É porque temos bom gosto :lol:

20. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Funk
    Pagode
    Axé
    Samba
    Reggae

Não gosto desses estilos, porque na maioria das vezes são muito parecidos e "dançantes". Prefiro estilos mais "cerebrais". Sem falar que, muitos dos músicos desses estilos acham que realmente fazem música, mas alguns fazem verdadeiros "não-sei-o-quê's" de tão horríveis que são determinadas músicas. A exceção do Samba, que vez ou outra tem um bom intérprete, muitos dos músicos ainda descem o nível da musicalidade e fazem composiçoes de duplo sentido.

Compartilhar