• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musicas q levantam seu astral!!!

U2, com "The three sunrises".

Spirit of the rising sun lift me up
Hold me there and never let me fall...
:obiggraz:

E por aí vai...

Led Zeppeli, "Dancin' Days" --> essa música me faz parar o que estou fazendo p/ dançar :dance: . Assim como "Music", da Madonna... :dance:
 
Eu vou tentar não esquecer muita coisa, e ser bem seletivo.

Legião Urbana - Dezesseis
The Beatles - Help, Can't Buy Me Love, Ticket To Ride, I Saw Her Standing There
Iron Maiden - Aces High, Wasted Years
Metallica - The Four Horseman, Metal Militia, Fight Fire With Fire, Creeping Death, Master of Puppets, Damage Inc., And Justice For All, The Eye of The Beholder, Dyer's Eve, e tem coisa do Load também...
Blind Guardian - I'm Alive, Imaginations, Banished, Lost in the Twilight Hall, The Last Candle, Valhalla, The Curse of Feanor, The Hobbit, Punishment Divine
Led Zeppelin - Rock'n Roll

Eu acabei de lembrar que ainda tem Impelliteri, Cradle of Filth e mais coisa pra falar. Essas estão boas.
 
Uma música que eu acho q é dos Beatles, não sei o nome mas ela é assim:

Do you love me/ do you love me / Do you love me / Do you love me/ Now There i can dance / dance/ dance / dance/ watch me now!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo