• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

Definitivamente Loreena McKennitt!!!!
Quando eu ouço Huron Beltane Fire, me sinto cavalgando com Aragorn, Gimli, Legolas e Gandalf pelas planícies de Rohan...

Particularmente eu acho que ele deveria ter sido chamada para participar da trilha do SDA.
 
Rosselin disse:
Definitivamente Loreena McKennitt!!!!
Quando eu ouço Huron Beltane Fire, me sinto cavalgando com Aragorn, Gimli, Legolas e Gandalf pelas planícies de Rohan...

Particularmente eu acho que ele deveria ter sido chamada para participar da trilha do SDA.
"Particularmente eu acho que ele deveria ter sido chamada para participar da trilha do SDA."
Digo ELA...
 
Rhapsody com certeza combina com Senhor dos Anéis, e muito, e todas músicas, deveria ser a trilha sonora do filme! Mas também aconselho para quem gosta de músicas mais antigas ouvir a música Atom Heart Mother do Pink Floyd, uma obra prima de 20 minutos que representa a história inteira, o começo calmo, as guerras, um pouco do ambiente de Mordor e o final explendoroso e vitorioso.
 
Ler escutando só se for a trilha do filme O Senhor dos Anéis! Ta certo que a trilha é classica mas como o cd sempre tem uma musica "cantada" o PJ deveria ter posto o Blind Guardian com uma musica no estilo bard's song mas com uma letra no universo SDA ou usar a musica Lord of the Ring..sacanagem!
 
Eu ouço trilhas sonoras de filmes épicos como Conan e Brave Heart ou então Franz Schubert, Carl Orff ou Vivaldi.....só instrumentais...... :obiggraz:
 
Li a trilogia escutando a trilha sonora do Último dos Moicanos. Por causa disso não consigo aceitar outra trilha sonora. :D
Teve uma vez q o Último dos Moicanos tava passando no Telecine e eu tive uma cãibra mental pq p/ mim a trilha do SDA tava passando no filme errado. :lol: :lol:
 
O que você gosta de ouvir lendo Tolkien?

O que você gosta de ouvir lendo Tolkien?

Dê sua opinião!

eu por exemplo... curto ouvir Rhapsody, Angra, Blind Guardian hehe... :mrgreen:
 
Eu gosto de ouvir algo calmo, como o acústico do Nirvana, ou então jazz ou blues, como Big Bad Voodoo Daddy ou Eric Clapton.
 
Eu até consigo ler e ouvir música ao mesmo tempo,mas tem que ser uma música que eu não ligue muuuuuuuuito...pq senão eu tenho aquela mania horrivel de acompanhar a letra na cabeça,e ai confunde tudo,Tolkien com música,e eu não presto atenção em nenhum dos dois... :roll:
 
eu ouço o q eu sempre escuto normalmente.. Ozzy, Iron, Helloween, Metallica, Angra, Malmsteen... e por aih vai!!
 
Normalmente não ouço nada pq senão me desconcentro mas qdo ouço procuro ouvir algo calmo e não mto alto, como blues ou as próprias trilhas dos filmes.
 
Eu gosto do silencio enquanto leio... nao gosto de escutar musica nao...

Mas talvez musica classica nao cairia mal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo