• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

Hakar

Usuário
ae, galera, que som vcs gostam de ouvir enquanto lêem Tolkien? se é vcs ouvem algo enquanto lêem. Qual a melhor música para cada capítulo do SdAs? E para "Silma"?

Bem, devo dizer que uma das passagens mais marcantes do senhor dos anéis prá mim foi o Combate no abismo Helm pois estava ouvido a alucinôgena música do Yes, Gates of Delirium. Foi dez.
"The journey to the center of the Earth" tb me acompanhava na leitura. Bom, yes predominou!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Eu curto ouvir musica intrumental pra ler. Principalmente música instrumental medieval, por isso eu criei aquele topico Medieval. Da uma olhada lah o pessoal deu muitas dicas de bandas e músicas de estilo medieval

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
quote:Se eu por uma musica pra ouvir enquanto eu leio eu num entendo nada do livro...


Eu tb... eu soh consigo ler prestando bem atençaum o silêncio...


Sociedade dos Banners - Estagiário
 
Sei lá.. prefiro instrumentais, algumas da Enya... tipo... calmas nao muito agitadas,pois as +agitadas geralmente tiram minha atencao da leitura para a musica... entao prefiro as instrumentais.. ou nenhuma... sabe, ouvir musica calma num momento em que vc está lengo algo sobre mordor deixa Mordor com cara de uma coisa não muito ruim, mas algo calmo... se é que vocês me entendem..., senhores e senhoritas...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
soh elieo se estiver quietinho, soinho(solado saca?)
e sem nenhum barulho.. gosto de prestar atençao a todos os detalhes..

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
eu escuto blind, rhapsody ow avantasia enquanto eu leio qualquer coisa... mas quase naum ouço a musica, eh mais pra ter algum ruido enquanto eu to lendo...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu pego o CD do Age of Empires (jogo de pc) e coloco no toca-cd, hheheeheheh

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Eu não leio escutando músico. Pq eu presto atensão na letra nas notas e perco a concentração. Mas Gates of Delirium é louca, principalmente Ode to the Soon

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu pego o CD do Age of Empires (jogo de pc) e coloco no toca-cd, hheheeheheh



uahuhahah,nunca tentei isso....Vou tentar...Por falar em Age,vc joga na Zone?
 
quote:
Se eu por uma musica pra ouvir enquanto eu leio eu num entendo nada do livro...


eu Só consigo ler algo ouvindo alguma música, meio que é o meu meio para encontrar concentração na leitura.

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Age of Empires detonava ! Eu acho que já joguei com vc Black Orion. A trilha do aoe1 é a melhor trilha de jogo que eu já vi até hj.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
hauahuahauhau
eu me encaixo ae...
depende mto, as vezes eu começo a me empolgar d mais com a msk e eskeço do livro,
ou a msk vai me dando sono,
ou eu tento eskecer a msk e prestar atençlão no livro (coisa q me dá dor d cabeça)..
ow... ow... ah, sei lá viu!
 
Bom, as musicas que eu mais curto ouvir quando estou lendo SDA, são duas do próprio CD do filme (dai de quebra eu jah ouço o resto)
Fight to the ford e The Bridge of Khazad Dum :mrgreen:
 
Eu naum escuto nada naum...pra mim a leitura eh um momento pra mim relaxar e tal, seu eu colocar alguma musica eu naum consigo me concentrar em nenhum dos dois...

Ou eu escuto a música ou leio o livro, e por ai... :obiggraz:
 
Humm... curioso.... eu não consigo me concentrar sem música hehehe
passei o colegial e a faculdade inteiras com walkman :lol:

Agora para apreciar o livro... bem.... temos vários temas.... talves um Blind, rhapsody para as batalhas.... um blakmores night para as descrições e momentos calmos.... ou Heavenly, Avantasia... um Grave digger para a terra das sombras...
Quem sabe um Oratory, lucca turyli para a criação do mundo no Silmarillion... tem muitas opções hehe 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo