• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas mais tocadas em rodinhas!

Thais Tûk

(avulsa)
Oi povo,

Não achei nenhum tópico com esse tema, então resolvi arriscar. Me avisem se já existir, oK?

Mas então ...

Quais as músicas campeãs nas rodinhas de violão? Aquelas que TODO MUNDO sabe tocar, tipo 'Starway To Heaven', 'Faroeste Caboclo' etc.?

Aquelas que quando alguém leva um violão vc tem CERTEZA de que vão tocar uma hora ou outra?
 
As do Legião.
More Than Words também é classico.
Infelizmente as do Creed também estão crescendo nesse quesito :|
 
Fear Of the Dark já é quase mecânico... principalmente por que todo mundo sabe a letra. :D Muito legal na fogueira.

Músicas do Renato Russo em italiano são um pedida geral.
 
-Feanor- disse:
Músicas do Renato Russo em italiano são um pedida geral.
cacete acho muuuuuuito sei lá.. acho que ¨brega¨ é a palavra certa pra esse cd dele em Italiano
hahahahaa
 
Come as You Are é a musica mas fácil pra se tocar em violão de todos os tempos, e nego toca se achando fodão :roll:
 
sempre rola umas antigas do skank ou do j quest :puke:
ou entao do bob marley.......
 
Skank nunca vi não, mas J Quest sempre tocam aquela Só Hoje (e sempre todo mundo sabe cantar) :puke:

Outra frequente é Cassia Eller.
 
Não tem jeito... nada é mais "rodinha" que Legião...

Toda santa vez que duas ou mais pessoas se juntam pra lembrar de músicas, pode ter certeza.. Legião vai estar lá...
 
Nada é mais rodinha que legião, mas algo que sempre tem em rodinha e que ninguém falou é um babaca (me incluo aqui) que fica o tempo inteiro mandando um "Tóca Rauuuul", "Tóca Raul!!"

:lol:

beatles é básico tbm.
 
Acho que não é conhecido no resto do país, mas aqui em BH toda rodinha de violão tem TIANASTÁCIA....

Não tem como....
 
mas algo que sempre tem em rodinha e que ninguém falou é um babaca (me incluo aqui) que fica o tempo inteiro mandando um "Tóca Rauuuul", "Tóca Raul!!"

:lol:

Realmente...

Outras musicas q sempre tem é Born To Be Wild e Knockin on Heaven's Door
Astronauta de Marmore é bem tocada tbm, assim como algumas musicas do Guns, como Pacience, Sweet Child...
 
Tonho Molusco disse:
Nada é mais rodinha que legião, mas algo que sempre tem em rodinha e que ninguém falou é um babaca (me incluo aqui) que fica o tempo inteiro mandando um "Tóca Rauuuul", "Tóca Raul!!"

:lol:

O legal do "Toca Rauuuuul" é que pode ser no lugar que for, sempre alguém grita isso, heheheeh
Já fui em lugar em que a preferência nitidamente não era Raul, e sempre alguém gritava isso e geral ficava rindo. :lol:
 
Flores, do Titãs, é cláááááááássica em qualquer rodinha!
As músicas da Legião Urbana também são outras....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo