1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas mais tocadas em rodinhas!

Tópico em 'Música' iniciado por Thais Tûk, 3 Abr 2004.

1. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Oi povo,

Não achei nenhum tópico com esse tema, então resolvi arriscar. Me avisem se já existir, oK?

Mas então ...

Quais as músicas campeãs nas rodinhas de violão? Aquelas que TODO MUNDO sabe tocar, tipo 'Starway To Heaven', 'Faroeste Caboclo' etc.?

Aquelas que quando alguém leva um violão vc tem CERTEZA de que vão tocar uma hora ou outra?

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

More Than Words!!!
    Não tem uma rodinha q não toque essa musica!

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

As do Legião.
    More Than Words também é classico.
    Infelizmente as do Creed também estão crescendo nesse quesito :|

4. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

com certeza Fear of The dark do Iron é campeã pelo menos aqui,os candidatos a janick gers.....

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Sempre rola um Capital Inicial também...

6. Leosgf

Leosgf Usuário

Wish you were here do Pink Floyd
    algumas do Charlie Brown..
    mais recentemente Hey Ya...

7. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Fear Of the Dark já é quase mecânico... principalmente por que todo mundo sabe a letra. :D Muito legal na fogueira.

Músicas do Renato Russo em italiano são um pedida geral.

8. Leosgf

Leosgf Usuário

cacete acho muuuuuuito sei lá.. acho que ¨brega¨ é a palavra certa pra esse cd dele em Italiano
    hahahahaa

9. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Pô, ninguém citou Nirvana. Também é CRÁSSICO em rodinhas.

10. Come As Yopu Are tem sempre o infeliz que vai tocar...
    É mesmo...uma tortura..

11. Vovin

Come as You Are é a musica mas fácil pra se tocar em violão de todos os tempos, e nego toca se achando fodão :roll:

12. ?

? Banned

sempre rola umas antigas do skank ou do j quest :puke:
    ou entao do bob marley.......

13. Vovin

Skank nunca vi não, mas J Quest sempre tocam aquela Só Hoje (e sempre todo mundo sabe cantar) :puke:

Outra frequente é Cassia Eller.

14. Peregrin

Peregrin Technologic

Não tem jeito... nada é mais "rodinha" que Legião...

Toda santa vez que duas ou mais pessoas se juntam pra lembrar de músicas, pode ter certeza.. Legião vai estar lá...

15. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Nada é mais rodinha que legião, mas algo que sempre tem em rodinha e que ninguém falou é um babaca (me incluo aqui) que fica o tempo inteiro mandando um "Tóca Rauuuul", "Tóca Raul!!"

:lol:

beatles é básico tbm.

16. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Acho que não é conhecido no resto do país, mas aqui em BH toda rodinha de violão tem TIANASTÁCIA....

Não tem como....

17. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

:lol:

Realmente...

Outras musicas q sempre tem é Born To Be Wild e Knockin on Heaven's Door
    Astronauta de Marmore é bem tocada tbm, assim como algumas musicas do Guns, como Pacience, Sweet Child...

18. Putz, o que maaaaaais tocam é 'Flores'... incrível, nunca falta em nenhuma rodinha :roll:

Kid Abelha tbm... as antigas... :wink:

19. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O legal do "Toca Rauuuuul" é que pode ser no lugar que for, sempre alguém grita isso, heheheeh
    Já fui em lugar em que a preferência nitidamente não era Raul, e sempre alguém gritava isso e geral ficava rindo. :lol:

20. Idril

Idril Usuário

Flores, do Titãs, é cláááááááássica em qualquer rodinha!
    As músicas da Legião Urbana também são outras....

Compartilhar