• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas "mais do mal"

Enter The Depths Of Eternal Darkness - Therion
Faz qualquer um se sentir entrando em Mordor.

Heretique - Tristania
Me lembra a insanidade de Saruman.

Rain of a Thousand Flames - Rhapsody of Fire
Dragões atacando :joy:.
 
Há bandas que me lembram muito algumas passagens do livro do SdA. Blind Guardian sempre me faz viajar para a Terra Média. Não acho a banda tão " do mal ", por que já ouvi músicas mais pesadas que ao meu ver é bem mais " do mal ". Bandas como Stratovarius, Turisas, Sonata Arctica(algumas) e até Angra me lebram o Senhor dos Anéis.
 
Given Up - Linkin Park

Psychosocial - Slipknot

Final Destination - Within Temptation

The Dance - Within Tempataion
 
A knife in the Dark do Howard Shore - Lembra da hora em que os Nazgulz chegam a pousada do ponei saltitante no filme, e tem um carinha se encolhendo atrás de uma estátua para se esconder e os Nazgulz imponentes passando Reto (me desculpem se eu errei)
 
Boa escolha de Blind Guardian, uma boa música pra ocasião.
Ma no caso do condado algumas musicas mais calma deles se encaixam.
Música mais do mal é só pegar Manowar ou Rhapsody.
 
Cenas do 'mal' = "The Wonders At Your Feet - Dark Tranquility"

E cenas mais depressivas: "MUSE - Stockholm Syndrome" Amo *o*



Tenken :lily:
 
Mordor, música do segundo álbum do Running wild, Branded and Exiled, de 1985.

 
Última edição por um moderador:
Sempre que penso nessa música relaciono com a jornada de Sauron depois de perder o anel.

Katatonia - For my Demons.
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=1Clhn-vI4yE"]YouTube - KATATONIA - For My Demons[/nomedia]
 
Soul wandering do Summoning me lembra muitas coisas más. Aquele comecinho dá um pouco de medo hahaha
A música Menhir da banda do mesmo nome lembra um clima de guerra.
 
Midrautras Vras do Summoning , possui sons de cornetas soando , catapultas arremessando grandes pedras , trolls rugindo e orcs marchando !
Me lembra as hostes de Sauron marchando para a batalha em Minas Tirith .
 
Músicas do mal? Isso acho que entendo um pouco hehe.

Com certeza a banda que se destaca nesta linha mais "black" é a Summoning, banda inteiramente dedicada à Tolkien.
Têm uma curiosidade nesta banda, o único álbum onde utilizaram bateria de verdade foi o Lugburz (que na minha opinião, é o melhor deles, seguido de Minas Morgul).

Exemplos de músicas que as considero épicas.
Summoning - Beyond Bloodred Horizons
Summoning - The Passing of the Grey Company
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo