• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas favoritas de animações

Quickbeam

Rock & Roll
Quais são as canções de animações que vocês mais gostam? Vale qualquer tipo de desenho: longa-metragem, curta-metragem, série de TV, OVA, misturado com live-action, etc.

Para iniciar o tópico, eis algumas de minhas prediletas (com exceção de Mononoke Hime, encontrei vídeos com os trechos em que aparecem as canções):
  1. "When You Wish Upon a Star" (Pinóquio)
  2. "The Bare Necessities" (Mogli - O Menino Lobo)
  3. "Part of Your World" (A Pequena Sereia)
  4. "Sanpo" (Meu Amigo Totoro)
  5. Little April Shower (Bambi)
  6. "Supercalifragilisticexpialidocious" (Mary Poppins)
  7. "Colors of the Wind" (Pocahontas)
  8. "Zip-a-Dee-Doo-Dah" (Canção do Sul)
  9. "Itsu demo Dare ka ga" (Pom Poko)
  10. "Circle of Life" (O Rei Leão)

  11. All in the Golden Afternoon (Alice no País das Maravilhas)
  12. "Mononoke Hime" (Princesa Mononoke)
  13. "Beauty and the Beast" (A Bela e a Fera)
  14. "Sugar, Sugar" (The Archie Show)
  15. "Bright Eyes" (Watership Down / Uma Grande Aventura)
  16. "Sally's Song" (O Estranho Mundo de Jack)
  17. Cruella De Vil (101 Dálmatas)
  18. "Uncle Fucka" (South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes)
  19. "A Whole New World" (Aladdin)
  20. "Who's Afraid of the Big Bad Wolf" (Os Três Porquinhos)
 
Uma já foi:

  1. "Circle of Life" (O Rei Leão)

Agora outras (maioria é de temas de aberturas de desenhos para a TV):
Josie e as Gatinhas (Josie and the Pussycats) desenho dos anos 1970

Também dos anos 1970, um quadro inesquecível do Vila Sésamo: Manã Manã (patiii-pitípi! :lol: )

Eu gostava de HiHi Puffy Ami Yumi em grande parte por causa da música da abertura (que a dupla de japonesinhas do desenho cantava em português)

A mesma dupla, Ami e Yumi, cantava (e participava) da abertura do desenho Teen Titans (um surf rock dos anos 60 muito bacana)

Um dos meus seriados favoritos, com uma abertura fofíssima! Histórias de Fantasmas (Gakkou no Kaidan)

E aqui vai uma dose dupla: a abertura do Muppet Show e um dos quadros inesquecíveis do programa: Elton John cantando Crocodile Rock na beira de um pântano acompanhado por um coro de crocodilos e com um final épico! :grinlove:
 
Spirit - O Corcel Indomável

Inglês:

Português:
_______
 
O tema de animação que mais gosto é a abertura do clássico desenho Johny Quest um dos meus preferidos da minha infância.
 
O tema de animação que mais gosto é a abertura do clássico desenho Johny Quest um dos meus preferidos da minha infância.
Putz, como eu não fui me lembrar disso! Pena que na minha época já era raridade passar isso, então não assisti muito, mas quando passava eu adorava! Eram sinistras aquelas histórias.
 
O moço ali citou HiHi Puffy e Teen Titans, umas que eu mais gosto, e tem também Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodiacos também...
 
Alguns desenhos com versões brasileiras cantadas, em especial os animes são inesquecíveis.
Mas o que pra mim foi mais "chiclete", foi a versão brasileira para a abertura "Duck Tales, Os Caçadores de Aventuras" que passava no SBT.
 
Cheguei atrasada. O @Fúria da cidade já falou do Ducktales, a @Clara do Manã-manã e o @bregolas do Princípe do Egito - aliás, voto no bregolas como dono do melhor nick do fórum :D
E acabei de descobrir que fizeram o sacrilégio de regravar a música com uma letra diferente e com a Ivete(?)! Tsc, tsc...

Minha mãe gostava da música do Cavalo de Fogo. Eu achava meio chatinha, mas até hoje ela cantarola essa música de vez em quando, rs.

Eu sei que Castelo Rá-Ti-Bum não é animação, mas a música de abertura deles me eletrizava instantaneamente. A gente chegava até a cantar a música do Castelo na hora do recreio, encenando o surgimento do Castelo e tudo. :wacky:
 
Minha mãe gostava da música do Cavalo de Fogo. Eu achava meio chatinha, mas até hoje ela cantarola essa música de vez em quando, rs.

Eu sei que Castelo Rá-Ti-Bum não é animação, mas a música de abertura deles me eletrizava instantaneamente. A gente chegava até a cantar a música do Castelo na hora do recreio, encenando o surgimento do Castelo e tudo. :wacky:

O do Cavalo de Fogo é engraçado porque tem uma parte lá que a menina desafinou :rofl::rofl:

Quando chegava a parte da tarde eu só ficava na Cultura e quando começava Castelo Rá-Ti-Bum era uma das minhas partes favoritas da tarde. Cassss...teloo.
Eu tinha um CD do Castelo Rá-Ti-Bum de tanto que eu amava.
 
EXISTIA CD DO CASTELO?!?!?
Eu achava que minha infância tinha sido perfeita, você arruinou minha ilusão. :hahanao::smile:
Existia! Era laranja e tinha todas as músicas que eles cantavam/tocavam no programa.
Me perdoe, não foi a minha intenção :oops::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo