• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e poemas em quenya e sindarin

Tilion

Administrador
O site Parma Tyelpelassiva ("Livro das Folhas Prateadas", em quenya), de Thorsten Renk, autor do Curso de Sindarin, possui alguns arquivos em mp3 com músicas e poemas cantados e falados em quenya e em sindarin.

É uma bela oportunidade de treinar tanto seu vocabulário como a sua pronúncia nesses dois idiomas, além do fato das músicas e dos poemas serem muito bons.

Os poemas estão na seção Quenya quétina ("Quenya falado") e as músicas se encontram na seção Edhellen 'lirnen ("Élfico cantado"). As letras em quenya e em sindarin encontram-se disponíveis também em links ao final das duas seções.

(O site está em inglês.)

Cuio vae!
 
Pô muito bom esse site, apesar de um poco confuso. Excelente pra quem queria participa do projeto do Curso de Sindarin (como eu :D). Falando em Curso de Sindarin... 8-) cadê?
 
A uma grande mistura no site de coisas em sindarin coisas em quenya pelo ke vi nada q fike confuso tudo explicadinho .....mas como eu nao sei NADA mesmo de sindarin sobrou pouka coisa para me familiarizar...!
Mas muito bom o site eu so nao achei as musicas em mp3 se alguem puder dar um força???? e sempre bom ouvir pronuncias!!!!!!!!!!!
 
Leia o nome das seções que eu citei. Os links para os arquivos em mp3 estão nelas.
 
Falando em Sindarin, não vai sair um Livro do Curso de Sindarin? Gostei da primeira aula e fiquei interessado. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo