• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Letras Toscas

§GÂBIL-NALA§ disse:
Vcs nao param pra pensar que isso pode ser ridiculo para os padroes de hoje, mas a 15 anos atras era muito legal o visu dos caras, é só vc pegar bandas de hard rock e metal dos anos 80, praticamente todas tem aquele visual espalhafatoso, como direito a muito gliter, laque, couro, correntes e talz.

Sem contar que as musicas são muito boas, hard rock da melhor qualidade:
poison, motley crue, heart, wasp, accept, kiss, bon jovi(os primeiros discos), mr. big...nossa, muita coisa f***! :mrgreen:

Eu tenho escutado essas coisas, e eu achava tosco p/ caraio... :anjo:
 
Arael disse:
eu adorava a musica original da abertura do Jaspion! (por sorte tenho péssima memória!)

mas Kung Fu Fighting é a melhor! :lol: :lol: :lol:


A música de abertura do Jaspion se chamava Come on Boy. A música tema do Gigante guerreiro Daileon tb era muito boa... vcs lembram dela?
 
O pessoal aqui viajou um pouco. Não é para dizer as músicas que acreditamos serem ruins, mas por alguma razão gostamos. É para falar de músicas toscas mesmo. Paranoid do Black Sabbath não é nada tosco, nem Offspring. Twisted Sister é, mas apenas no visual (e as vezes na letra). Musicalmente é um Hard/Metal de alta qualidade.

Urd Sama disse:
§GÂBIL-NALA§ disse:
Vcs nao param pra pensar que isso pode ser ridiculo para os padroes de hoje, mas a 15 anos atras era muito legal o visu dos caras, é só vc pegar bandas de hard rock e metal dos anos 80, praticamente todas tem aquele visual espalhafatoso, como direito a muito gliter, laque, couro, correntes e talz.

Sem contar que as musicas são muito boas, hard rock da melhor qualidade:
poison, motley crue, heart, wasp, accept, kiss, bon jovi(os primeiros discos), mr. big...nossa, muita coisa f***! :mrgreen:

Eu tenho escutado essas coisas, e eu achava tosco p/ caraio... :anjo:

Eu ... também tenho escutado essas coisas (menos Bon Jovi, que eu realmente não gosto). Nem acho tosco, apenas o visual que para os dias atuais é bem incomum. A música é muito legal, to curtindo bastante o Hard anos 80, especialmente quando se funde com o Metal tradicional, alias, esse limite é bem dificil de ser definido.
 
Pow Bon JOvi nos tempos de Cross Road rlz...
NUm tenhu nem o que flar de Motley Crue e WASP... WASP é muito bom... podem ser posers mas tem excelentes musicas...
Esqueceram de citar o Van Halen... David Lee Roth e Eddie Van Halen são demais

Ah... é o Motley Crue que tá entrando em turne???
 
hahaha
Hocus Pocus é linda...
O vocal que o cara faz é impossível de imitar e aquele riff principal da musica fica na cabeça a ponto de não deixar você durmir...
 
Faramir of Ithilien disse:
O pessoal aqui viajou um pouco. Não é para dizer as músicas que acreditamos serem ruins, mas por alguma razão gostamos. É para falar de músicas toscas mesmo. Paranoid do Black Sabbath não é nada tosco, nem Offspring. Twisted Sister é, mas apenas no visual (e as vezes na letra). Musicalmente é um Hard/Metal de alta qualidade.

Ei, peraí, eu acho Paranoid tosca! É quase um punk rock, só q eu adoro a música!!
 
Golgo13 disse:
Faramir of Ithilien disse:
O pessoal aqui viajou um pouco. Não é para dizer as músicas que acreditamos serem ruins, mas por alguma razão gostamos. É para falar de músicas toscas mesmo. Paranoid do Black Sabbath não é nada tosco, nem Offspring. Twisted Sister é, mas apenas no visual (e as vezes na letra). Musicalmente é um Hard/Metal de alta qualidade.

Ei, peraí, eu acho Paranoid tosca! É quase um punk rock, só q eu adoro a música!!

É a sua opinião, mas muitas pessoas pensam de forma diferente. Afinal, ela é bem construida, considerada por muitos como uma excelente música, tem uma letra séria e é indiscutivelmente influente para as bandas do estilo posteriores.

Tosco é ... hmmm ... Scum do Napalm Death, mas eu confesso que curto aquilo ... he he he
 
Aquela da tetê spíndola.. Eu não acredito que ela é tosaca! Ela DEFINITIVAMENTE É TOSACA! Mas eu gosto dela... acho ela engraçada! e cantar é mó divertido!
A do Balão mágico tmb! Toda vez que tem alguém com violão perto eu peço pra tocar ela!!!!! :mrgreen:

:roll: [Elenwë pensando que talvez não seja normal gostar de coisas tão toscas assim!] :roll:
 
A música de abertura do Jaspion se chamava Come on Boy. A música tema do Gigante guerreiro Daileon tb era muito boa... vcs lembram dela?

era muito boa!!! (alguém sabe o nome???)

Ahhh é, já ia esquecendo!! vcs já ouviram falar na banda "Jesus Cristo Come Sucrilhos" ???
 
Uma musica tosquerrima q eu gosto é The Ballad of Bilbo Baggins... é a coisa mais tosca do mundo, mas é bem animada.

don´t like mondays do Bob geldof é mto toska...mas eu gosto hehe..

Não sei o q é mais tosco, ele, ele cantando com a voz anasalada, ou a musica... mas eu gosto tbm! :mrgreen:

Ah, só defendendo minha banda do coração, Bon Jovi rlz! não tem nada de tosco neles, no maximo o visual antigo deles.
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Ei Dirhil, velhas virgens tem letras escraxadas, mas é um rock/blues muito bem feito.

Mas são letras toscas. A música pode até ser bacana, mas a maioria das letras é tosca. Engraçado pelo menos, eu gosto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo