• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Discos que Marcaram

alguém sabe o nome da música q tocava qdo o tom tava perseguindo o jerry???

por favor!!!!! eu tou louca p/ pegar akela música!!
 
Ëarwen! bah uns amigos meus tocam essa músiquinha qdo abrem o show da banda deles.. mó r0x! fico até meio emocionado =p
 
Bom! nao me lembro muito bem das musicas da minha infancia, mas ....
hoje parece que toda a minha vida, esta voltada para as musicas romanticas, principalmente aquelas de trilhas sonoras. :grinlove:
 
Anos 50 e 60

Eu tenho 15 anos e sou viciado nas músicas dos Anos 50 e 60. 8-)

Alguém aqui tb curte?? :o?:

Minhas musicas favoritas são Last Kiss e All I Have to do is Dream do The Everly Brothers; La Bamba, Donna e Come on let's go do Ritchie Valens e Beatles eh claro!!!! :mrgreen:

O Pearl Jam até gravou algumas dessas musicas...
 
8O CARAMBA! Eu nunca pensei que iria encontrar alguem que tivesse o mesmo gosto musical que eu...

Pearl Jam eu tb nao curto muito, soh comentei que tinha gravado essas musicas... Alias... As musicas do Ritchie Valens sao otimas... tb curto The Wonders, The Cure e eu tinha uma fita com um coelho na frente que tinha muitas dessas musicas... Alguem conhece essa fita????


:eek:
 
What a wonderful world... de um cara que cantava com uma voz rouca... quando eu era pequeno tentava cantar que nem ele...
 
não é uma música do Louis Armstrong? =/ n estou certo... mas tipo.. não é o mesmo que canta "... I feel Good... ?
 
Beren. disse:
não é uma música do Louis Armstrong? =/ n estou certo... mas tipo.. não é o mesmo que canta "... I feel Good... ?

What a wonderful world é do Louis Armstrong...

mas "I feel good" é do James Brown :pray:, eu acho... :roll:
 
Pra falar a verdade acho que tem duas músicas com esse mesmo título... mas o cara que canta tem uma voz rouca...
 
jean disse:
Beren. disse:
não é uma música do Louis Armstrong? =/ n estou certo... mas tipo.. não é o mesmo que canta "... I feel Good... ?

What a wonderful world é do Louis Armstrong...

mas "I feel good" é do James Brown :pray:, eu acho... :roll:

True. :wall: eskeci do James Brown! =(
 
Melkor disse:
8O CARAMBA! Eu nunca pensei que iria encontrar alguem que tivesse o mesmo gosto musical que eu...

Pearl Jam eu tb nao curto muito, soh comentei que tinha gravado essas musicas... Alias... As musicas do Ritchie Valens sao otimas... tb curto The Wonders, The Cure e eu tinha uma fita com um coelho na frente que tinha muitas dessas musicas... Alguem conhece essa fita????


:eek:

Esse do Coelhinho sorrindo na capa creio eu que era um disco de remix de várias músicas no estilo rockabilly interpoladas.

The Wonders na verdade só existiu no filme, mas aquela música é boa mesmo.



Mr Sandman, bring me a dream...

Essa era dos Everly Brothers, "All I have to do is Dream". :mrgreen:

E sim, Beatles, James Brown...

Porque eu não vejo tanto bom gosto no fórum de música. :o?:
 
vixi! querem saber o que é nostálgico e eu nem sabia q eu ia ficar tão empolgado? Cindy Lauper! hiuheiuehiue eu não sabia que era ela que cantava as músicas e tal.. domingo eu escutei aquela "Girls Just Wanna Have Fun" e bah.. foi d+! hehehehe suma vez nostálgico sempre nostálgico.... =)))
 
Gente, não lembro se alguém já postou essa música aqui, mas vou colocar ela assim mesmo :oops:
Nem é tão velha assim, mas me lembra viajar de carro... aquelas viagens longas para a praia, coisa de mineiro que mora longe do mar...

Tocando em frente

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, que nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso o amor para poder pulsar,
é preciso paz para poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias
pela longa estrada eu vou, estrada eu sou

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo