• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Discos que Marcaram

Jizuis Leo, vc desencafofou do fundo do abismo do esquecimento mesmo hein!!! Nossssaaaaa dancei isso demais na 'boate' da época aqui em Brasília, plena matiné... affff. Só rolava isso.
Tinha tbm o Zero!!
Musiquinha q me traz boas recordações e doces lembranças... On my Own, da Nika Costa. Ahh tem tbm Forever young.
 
Dessa epoca ainda tinha Yahoo com Mordida de Amor.
Kid Abelha e os aboboras selvagens com too much
Rosana com o amor e o poder
 
Leo disse:
Rosana com o amor e o poder

Rosana é... é... :?

Essa música era de uma novela, não era?
E tinha tb "Como uma Deusa", que devia ganhar um prêmio de versão mais tosca inglês-português (essa categoria teria muito concorrente forte, pensando bem).

Eu só não me lembro de quais novelas eram as duas.... :o?:
 
Nénar disse:
Leo disse:
Rosana com o amor e o poder

Rosana é... é... :?

Essa música era de uma novela, não era?
E tinha tb "Como uma Deusa", que devia ganhar um prêmio de versão mais tosca inglês-português (essa categoria teria muito concorrente forte, pensando bem).

Eu só não me lembro de quais novelas eram as duas.... :o?:

"Como uma Deusa, você me mantém..." era parte do refrão de "O Amor e o Poder", que foi a música tema da novela Mandala. :wink:
 
Gente a proposito estou procurando um lugar para disponibilizar para vcs algumas dessas musicas antigas, consegui algumas pesquisando e assim que consequir um liugar eu disponiobilizo para vcs. Espero que vcs gostem.
 
Hoje eu passei o dia inteiro ouvindo músicas nostálgicas ! Cara.. eu ouvi João Penca e Seus Miquinhos Adestrados e ouvi Leo Jaime !!!!

Vocês lembram daquela música do Leo Jaime chamada Conquistador Barato ? Ela foi tema de abertura da novela Bambolê... heheh muito boa música.. era mais ou menos assim :

" ...Eu queimo o meu filme
eu enfio o pé na lama
Eu sujo o meu nome e ainda pioro a minha fama
de conquistadoir barato.
Bam-bam-bam-bamba o bambolê"

Essa música rlz !!!! :mrgreen:
 
E eu tinha 8 anos eu acho qquando ouvi Garçon!
Eu acho q todos ouviram na infancia o grande sucesso Garçon do reginal rossi!
Qm aki n ouviu?
 
Ah chester pelamordedeus...

Não estraga o tópico... Essa música nao é nostálgica... :|

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Outra música no mesmo estilo do Leo Jaime era a Banana Split do João Penca...

"...to brincando de amar.
to bincando de viver.
Tudo bem ? - Tudo mal...
(...)
Banana Split !"

Muito massa ! Mó ritmo anos 60 ! :D
 
Hoje eu passei o dia inteiro ouvindo músicas nostálgicas ! Cara.. eu ouvi João Penca e Seus Miquinhos Adestrados e ouvi Leo Jaime !!!!

Vocês lembram daquela música do Leo Jaime chamada Conquistador Barato ? Ela foi tema de abertura da novela Bambolê... heheh muito boa música.. era mais ou menos assim :

" ...Eu queimo o meu filme
eu enfio o pé na lama
Eu sujo o meu nome e ainda pioro a minha fama
de conquistadoir barato.
Bam-bam-bam-bamba o bambolê"

Essa música rlz !!!! :mrgreen:


Essa do Leo Jaime, Conquistador Barato, eu cantava quando tinha 5 anos... ehehehe

Eu tinha o vinil da novela, era a Suzana Vieira na capa, fazendo pose, e na contra-capa vinil era ela sorrindo.

Outras músicas primorosas do disco eram a Dança do Amor, com a Patrícia (que virou Patrícia Marx), Eu sei que vou te Amar, Ela é Carioca, Jailhouse Rock... Enfim, o disco era ótimo!
 
Uma música de um kra com voz rouca.... eu tentava imitar.... quando passa hoje minha mãe fica enchendo o saco... :roll:
 
as dos chaves marcarum a minha infancia .. qm nunca cantou : " q bunita sua ropaaaaa q ropinha muito lokaaaaaaaa .."

MQM
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo