• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Discos que Marcaram

Jura que era "boys" e não "now" ? Noooooossa!! Eu jurei que fosse now... era um pouco estranho, mas fazer o que, eu achei que fosse! BOys fica mais legal! Valeu!! :kiss:

Esa versão em portugues eu conhecia, mas quem manda estudar em escola americana? :tsc:

Essa do Tchuín-repete etc teve uma adaptação que a gente cantava:

Tchúin-tchuín-tchun-flai, tchúin-tchuín-tchun-flai... é melhor morrer, do que perder a vida... tchúin-tchuín-tchun-flai, tchúin-tchuín-tchun-flai

Hmmmmmmm

A canoa virou, pois deixaram ela virar
Foi por causa do Ghetorus que não soube remar

Marcha Soldado, Cabeça de Papel
Quem não marchar direito vai preso no Quartel
 
Brincadeira de Criança

Escravos de Jó jogavam caxangá
tira, bota, deixa Zabelê (??) ficar
Guerreiros com Guerreiros fazem zigue-zigue-zá
Guerreiros com Guerreiros fazem zigue-zigue-zá!


A boca chiusa

U-hum hum-hum-hum...

E depois

(Silêncio)


:: Altáriel, achando que este post está mais para Diversões Nostálgicas do que MqM ::
 
FUSA disse:
"Baaabaloo
Babaloo é california
california é babaloo
blablabla"
aí por aí no meiu tinha "soldados unidos, jamais serão vencidos" ; "de um lado pro otro, assim é mto poco"

Babaloo
Babaloo é california
California é babaloo
Eu só danço discoteca
Discoteca babaloo
Soldados! Unidos! Jamais serão vencidos!
Pra frente!
Pra tras!
É assim que se faz!

(essa eh a parte da musica ateh onde eu me lembro. Minha irma amanha me diz o resto, jah q ela brinca disso ateh hj :lol: :obiggraz:

Nooooossa.... vcs falaram dessas musicas desse tipo de brincadeira agora eu lembrei de outra:

Parará Paratz Parará Paratz Parará Paratz Pararará
(repetia com cada letra do alfabeto)
Parará Peretz Pereré Piritz Pororó Purutz Purururú!
(totalmente sem sentido, totalmente sem graça e eu adorava brincar disso! :grinlove: )

E de outra que eu não escuto há milenios:

Com quem será? Com quem será que (a vitima) vai casar? Louro, moreno, careca ou cabeludo? Rei, ladrão, polícia ou capitão? Estrelinha um! Estrelinha dois! Estrelinha tres!

Ryu disse:
"com quem será? com quem será? com quem será q o fulnao vai casar?"
E por ai ia.. qdo eue ra peqeno, as meninas cantavam essa musica...

Essa é bem parecida com a ultima que eu coloquei antes de citar o Ryu :mrgreen:
E realmente eh traumatica. Eu soh gostei de escutar ela uma vez na minha vida td (pra nunca mais.... depois de algumas mas experiencias eu aprendi a me esconder embaixo da mesa a tempo de naum dar pra ninguem cantar essa musica chata :lol: )

Com quem será? Com quem será? Com quem será que (a vitima) vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se (a outra vitima) vai querer! (Ele ou Ela?) aceitou! (Ele ou Ela?) aceitou! Tiveram muitos filhos e depois se separou. Passou um mes, passou um mes, passou um mes e casaram outra vez! Passou um ano, passou um ano, passou um ano e entraram pelo cano! Passou um século, passou um século, passou um século e imitaram Michael Jackson (???)....

Bem, na verdade ha outras versoes bem mais crueis (ou maliciosas) dessa musica :roll:

Rods disse:
Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguem podia entrar nela não
Porque na casa não tinha chão
Ninguém podia deitar na rede
Porque na casa não tinha parede
Ninguém podia fazer pipi
Porque banheiro não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
Na Rua dos Bobos, número zero

Clássico da arca de noé!!!!! :grinlove: :obiggraz: :grinlove: :obiggraz: :grinlove:
O nome dessa é A Casa... essa foi uma das primeiras musicas q eu aprendi a cantar!!!! 8O :grinlove:

Ryu -again!- disse:
Criança Feliz, kebrou o nariz!!!

Hoje eh domingo, pé de cachimbo!

Criança feliz, quebrou o nariz! Foi pro hospital, tomar sonrisal! (e essa eh a parte q eu me lembro. O resto sempre foi uma incognita :lol:

Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro e dá no besouro, o besouro é valente e dá no tenente, o tenente é fraco e cai no buraco, o buraco é fundo, dá a volta no mundo! (puuuuuuutz.... essa minha avo cantava pra mae dela todo domingo :? -sem exagero :lol: -)

Gethorus disse:
1, 2, 3 indiozinhos
4, 5, 6 indiozinhos
7, 8, 9 indiozinhos
10 num pequeno bote

Iam navegando pelo rio abaixo
Quando o jacaré se aproximou
Um indiozinho olhou pra baixo
E o bote quase virou
Hei!

Jesus Maria José! 8O
Eu tava brincando com meus irmaos cantando essa musica agorinha! 8O
Sintonia Olifantastica de efeito retardado? :lol:

Noooossa.... vcs colocaram muuuuuuuita coisa boa aqui qd eu tava fora! 8O
Lyg, eu qse chorei qd vi a letra de Caderno aih! (inda mais ouvindo essa musica agora :mrgreen: )

Altariel, eu tava tentando lembrar da letra de Cavaleiros do Zodiaco agorinha msm! brigada por ter me poupado o trabalho! :D

Dr. Richard, coloca ae o pedaço da letra de q vc lembra q a gente te ajuda a tentar lembrar :D

Ah, alguem tem como encontrar a letra do tema de abertura em portugues de Duck Tales pra mim? Eu naum consigo lembrar dessa abertura de jeito nenhum :osigh:
 
550 kilometros 550 kilometros, para um poquinho, descansa um poquinho, 551 kilometross!!!


AHHH, essa musica incomoda tanto quanto

Um elefante incomoda muita gente! 2 Elefantes incomodam muito mais!!
 
Ah, alguem tem como encontrar a letra do tema de abertura em portugues de Duck Tales pra mim? Eu naum consigo lembrar dessa abertura de jeito nenhum
Lis:

Aí vem o furacão
Vem, emoção
Tem corrida e avião
Tem, sensação
Velhos castelos...
Belos duelos...
Duck Tales
Uhuuuu!
São os caçadores de aventuras
Uhuuuu!
Todos eles são grandes figuras...
Uhuuuu!
Nossos amigos os enfrentam
Mas há perigos que afugentam
Tudo isso acontece em Duck Tales
Uhuuuu!
São os caçadores de aventuras
Uhuuuu!
Todos eles são grandes figuras
Uhuuuu!
Por isso a garotada só quer Duck Tales
Uhuuuu!

(Curioso... pensei q já tinha postado a letra em algum canto há muito tempo, mas não consegui achar)

Não só temos a letra, o Digus tinha gravado e converteu a canção pra mp3: (Agora a função pesquisar conseguiu!)
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=40779#40779
 
Lis disse:
Com quem será? Com quem será que (a vitima) vai casar? Louro, moreno, careca ou cabeludo? Rei, ladrão, polícia ou capitão? Estrelinha um! Estrelinha dois! Estrelinha tres!

... estrelinha três do seu coração! :mrgreen:

Do "Com quem será" tem outras versões tambem (mesmo nao sendo maliciosas... :roll: )

... tiveram um filinho e depois se separou. No aviaõ, no avião, tiveram um filinho que se chamou João... na padaria, na padaria, tiveram uma filha chamada Maria...

e por aí vai, arranjando rimas para lugares e nomes... :mrgreen:
 
A versão daqui:

Com quem será, com quem será que Fulaninho vai casar?
Vai depender, vai depender, vai depender se [A Vítima] vai querer.
Ele aceitou, ele aceitou, tiveram dois filhinhos e depois se separou (assim mesmo, com erro de concordância).
Lá vem a noiva, toda de branco e o [Vítima] de calcinha e tamanco.
Lá vem o padre de bicicleta, escorregou e rasgou a cueca... 8O


Nossa! Que bizarro! 8O
Acabei de perceber que eu lembro tudo...
 
O Velho Mcdonalds Tinha uma fazendo, Ia Ia OOOOO!!!

Ohhhhh, Suzana, não chores por mim! hoje eu vou para o Alabama e não lembro o resto da letra!
 
Strider disse:
Lis disse:
Com quem será? Com quem será que (a vitima) vai casar? Louro, moreno, careca ou cabeludo? Rei, ladrão, polícia ou capitão? Estrelinha um! Estrelinha dois! Estrelinha tres!

... estrelinha três do seu coração! :mrgreen:

Do "Com quem será" tem outras versões tambem (mesmo nao sendo maliciosas... :roll: )

... tiveram um filinho e depois se separou. No aviaõ, no avião, tiveram um filinho que se chamou João... na padaria, na padaria, tiveram uma filha chamada Maria...

e por aí vai, arranjando rimas para lugares e nomes... :mrgreen:

Eu sabia q tava esquecendo alguma coisa no fim da musica!
Era msm "Estrelinha tres do seu coraçao".... soh q como a gente era mt preguiçosa, falava soh estrelinha tres msm :mrgreen:

Mas, acredite, as versoes paralelas q eu conheço pro "Com quem será" são mt maliciosas sim, principalmente qd qm canta elas naum são crianças mais :mrgreen:
 
Sub-Zero disse:
cara, tinha uma que era do tem fantasma da xuxa hahahah
mais nao me lembro a letra. so dum piui e uma risada no começo


Vai por aí:
"Vou contar uma história que é de arrepiar...

*Aí eu esqueci 99% da música* :eek:

Na curva de machado na mão...
Vi uma caveira e muitos ossos espalhados no chão...

De tanto medo eu gritei: Mas que horror ooooor
Mas que pavor ooooooooor..."

:osigh: E vai indo....

Mas ajudou um pouquinho né? :roll:

"A de amor / B de baixinho / C de coração/ D de docinho / E de escola / F de feijão..."

Ich... Tenho quase todos os dicos da Xuxua dessa época... :mrgreen:
 
Hehe..pra mim as musicas q marcaram é step by step do New kids on the block e repetition do INXS...classicas! 8-)

Ah claro como pude eskecer...tb tem: Luan e Vanessa - 4 Semanas De Amor...me lembra muito minha infancia! : :wink:
 
Arandelis disse:
Eu sabia q tava esquecendo alguma coisa no fim da musica!
Era msm "Estrelinha tres do seu coraçao".... soh q como a gente era mt preguiçosa, falava soh estrelinha tres msm :mrgreen:

Mas, acredite, as versoes paralelas q eu conheço pro "Com quem será" são mt maliciosas sim, principalmente qd qm canta elas naum são crianças mais :mrgreen:

Nhé, nhé... tem que repetir inteira, ué! :mrgreen: :P

Que coisa feia!! Tsc, tsc... que tipo de crianças eram vocês que nao aproveitavam a clássica hora do "Com quem Será" para deixar o aniversariante sem graça e/ou nervoso? :roll: :roll: :twisted: :twisted:

Bom, crianças eram bem maliciosas... escolhendo aquela garota mais feia da sala para o "..vai depender se a Menina-feia-da-classe vai querer...", que era pior ainda... e as risadas e tudo mais... teve uma vez que eu me escondi debaixo da mesa quase derrubando o bolo!!! 8O :oops: :| :(
 
Caramba!
Eu nunca mais vou reclamar das radios daki da minha terra (q tocam mais forro de m*rda q qq outra coisa :roll: )...

Hj eu tava zapeando (coisa q naum eh meu costume fazer) qd eu escutei uma musica inconfundivel!

"Nem o sol... nem o mar... nem o brilho... das estrelas... tudo isto, nao tem valor, sem ter vc!"

Caramba!
Caramba!
Caramba!
Essa foi a primeira musica q eu aprendi a cantar (soh um pedaço dela, na verdade, mas eh vale como primeira :lol: )! Eu to em estado de choque! 8O :obiggraz:

Em td caso... ao ouvir a musica eu me lembrei de q nuuuuuunca q eu vi a letra inteira dessa musica (q por sinal tava qse acabando qd eu tive a sorte de encontrar :osigh: )... alguem sabe o nome da musica ou/e pode dar a letra? :roll: :P :mrgreen:
 
Tem algumas que acho que nunca citaram aqui, e são classicas!

Quando eu pego minha escova eu só penso em Rock and Rooooll
Rock Rock Rock Rock Rock Rock
Mantendo o cantinho liiiimpo com fio dentaaaal
É tanto Rock Rock que ficam assim BRANCÃÃÃO !!!
Branco como o côco
Branco como o leite
Branco como o dente ééé... BRANCÃÃÃO !!!
OUUU... IÉEE ...

E a famosissima e inesquecivel:

Tchau preguiça
Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava, lava, lava
Lava, lava, lava
Uma orelha, uma orelha
Outra orelha outra orelha
Lava, lava, lava, lava
Lava testa bochecha
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até
Meu pé
Meu querido pé
Que me aguenta o dia inteiro
Oh Oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax
O meu bumbum
E também o fazedor de xixi
Oh...
La la
Laia laia la
Laia laia la
Laia la
La la la la la
Hum... Ainda não acabou não
Vem cá vem... vem
Uma enxugadinha aqui
Uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ha!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é bom
Agora acabou!

O cantor? Ninguem menos q o Ratinho do Castelo Rá-tim-bum!
 
Hmmmm... vc falou de sujeira... e eu lembrei de...

O Sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa
Não lava o pé porque não quer
Mas que chulé!!!!!

(aí vai trocando a vogal)

É Sepe né leve é pé
Ne leve perque ne quer
Mere lé ne legueie
Ne leve é pé perque ne quer
Mes que chelé!!!

(ah, eu to cansando, mas vou fazer até o "i" só)

I sipi ni livi i pi
Ni livi pirqui ni qui
Miri li ni ligui-i
Ni livi pi pirqui ni qui
Mis qui chili!!!

(essa do "i" era minha preferida...)

:mrgreen: :mrgreen:
 
E vc falou em sapo e em banho e eu lembrei de uma muuuuuuuito boa (eu era tão pirralha qd aprendi essa q eu: a) não entendia a malicia da musica e b) cantava errado pq tinha mt cera no ouvido :lol: )

Sabão crá crá
Sabão crá crá
Não deixa o cabelo do sapo enrolar
Sabão cré cré
Sabão cré cré
Não deixa os cabelos do sapo de pé
Sabão crí crí
Sabão crí crí
Não deixa os cabelos do sapo cair
Sabão cro cro
Sabão cro cro
Não deixa os cabelos do sapo dar nó
Sabão cru cru
Sabão cru cru
Não deixa os cabelos do sapuuuuuuuuuuuu....

(o ápice da musica :mrgreen: )
Enrolar com os do **!!!

By Mamonas Assassinas! :mrgreen: :obiggraz:


Drakius, essa do ratinho do Castelo Ra-Tim-Bum meu irmao mais novo canta ateh hj qd vai tomar banho (qq dia eu gravo uma cantoria dessas pra chantagear ele :lol: :mrgreen: :obiggraz: )
 
Lis 8-) :

Quando Te Vi

Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor
Sem ter você

Sem você
Nem o som
Da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção
Irão valer

Nem o perfume
De todas as rosas é igual
A doce presença do seu amor
O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi

(Meredith Wilson/Beto Guedes)

:mrgreen:

Eu pesqueisei aí no Google rapdinho e achei essa letra... pelo que você falou bate... Eu nunca pouvi essa musica, vou tentar baixar no Kazza! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo