• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musicas do SDA sendo usadas em propagandas!

É, pode ser... afinal as musicas da trilha sonora podem ser empregadas em varios tipos de reportagem ou entrevistas... adoro a trilha sonora de SDA, so ta faltando compra a do RDR... :|
 
Não por fazer fulano pensar que será SdA o filme a passar futuramente. Se fosse assim, toda vez que tocasse a música tema do Star Wars, para anunciar um filme qualquer...

Vejo isso mais como uma jogada por parte das emissoras. Eu particularmente acho estranhíssimo escutar a trilha de um outro filme QUALQUER e, acima de tudo, SdA, para anunciar um outro filme. Certos filmes não possuem uma trilha sonora marcante, talvez por isso as emissoras coloquem a música de outro filme no comercial.

Saquei, mais realmente a trilha sonora do senhor dos anéis é muito bonita e marcante, chama atenção e qual é o proposito de uma propaganda a se não chamar atenção??? :wink:
 
o que????sda ficou famoso hein?!

:gotinha:

que eu saiba já faz um anos que SdA ficou reconhecido mundialmente :wink:

...........................................................................................................

Mas quanto a propagandas de outros filmes, e as musicas do sdA estão nelas, isso já é piração! Daonde já se viu uma propaganda de filme usar uma musica de outor filme ? quem é que disse isso ? e qual filme usa as musicas do SdA ?

:eh: :o?: :eh:
 
Bora sabê si o Sinhô dos Anér vai gostá de sabê que eu, SSolâje, tô ovíno as musga do fiume delle...
 
Eu acho que isso não tem nada a ver. Não deveria ser levada como um insulto ou plágio, apenas com um povo sem vergonha e com falta de imaginação! :mrgreen:

No BBB, como Mithrandir, o Branco disse também tocava nas cenas de 'falsidade' para dar um tom de "Ohhh...que menina má!" :lol:
Eu esqueci o nome, mas é a música do trailer de ADT.

Na Record eu nunca vi! Não gosto dessa rede, passa muitos programas um tanto...chatos! Mas não condeno quem vê! :wink:
 
Mithrandir o branco disse:
Esse tipo de coisa não importa muito (até o BBB tocava musicas de SDA) .

Pode crê,eles tocavam a Two Towrs Theme Song (eu coneço com esse nome,num sei s tem outro) sempre q ficava akele clima pesado entre os participantes principalmente depois da briga da porca da solange com a Mama
 
Eles usaram a musica do senhor dos anèis para fazer uma reportagem de um cachorro que tinha acho que vermes sei lah ele era problematico!Nossa eu achei isso horrivel!
 
Lembro de uma vez que usaram músicas de SdA numa reportagem sobre o caminho de Santiago de Compostela... por um acaso foi no Globo Reporter? Não lembro...
 
BOM NAUM ME DEI AO TRABALHO DE LER TODOS OS POSTS DESTE TÓPICO ENTÃO SE ALGUÉM JÁ ESCREVEU ISSO ME DESCULPEM, MAS EU JÁ VI NO FANTÁSTICO NUMA REPORTAGEM AXO QUE ERA SOBRE VIOLÊNCIA AKELA MÚSICA DO TRAILER DE ADT, EU PASSEI DIAS PENSANDO ONDE EU TINHA OUVIDO AKELA MÚSICA ATÉ QUE EU TAVA ASSITINDO OS ESPECIAIS DE ADT E DEI DE CARA COM A MÚSICA NO TRAILER :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
As emissoras estão sempre usando músicas de filmes em reportagens (recentemente lembro de uma matéria do fantástico com uma música inteira do Central do Brasil). No BBB eu tb vi (uma música de SDA - nao lembro qual, além de eles tocarem praticamente o CD inteiro de "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" todo episódio).
Mas em propaganda eu num acho legal... :roll:
 
Até o trailer dos Sr dos Anéis usa música de outro filme. Quem assistiu Requiem for a Dream, sabe que o Kronos Quartet é que executa a trilha...utilizada no trailer
 
Bem, isso já aconteceu faz um tempo, na época das olimpíadas na Bandeirantes.
Estava lá eu assistindo aqueles maravilhosos esportes que todo mundo torce enlouquecido nessa época e depois não dá a mínima, quando vamos para os comerciais. Começa a passar uma propaganda da Igreja Universal aqui de Porto Alegre que começava mais ou menos assim: "Você está desempregado? Com dificuldades financeiras? Você acha que a situação econômica do Brasil está sendo regida pelo diabo?"
Bem no momento em que eu esperava o locutor falar "Seus problemas se acabaram!" começou a tocar uma música estranhamente familiar no fundo, e começou a se desenvolver uma bela propaganda para um tipo de terapia motivacional evangélica com "300 homens de negócios de Deus". E então ocorreu a cena que fazia tudo se encaixar:
"Venha para o concílio e receba o anel do Pai, do Filho e do Espírito Santo" com uma animação escrota de um anel de ouro com os escritos "Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo". Foi então que percebi que a música ao fundo era The Bridge of Khazad-dûm! :disgusti:

Depois dessa meus amigos, podem colocar Aníron como tema romântico de "Esmeralda" ou qualquer novela escrota do SBT que eu nem vou chiar.
 
.bem.......naum ligo a minima se usarem as musicas.........para propagandas...e programas.......ou coisas parecidas........mas......isso eh soh mais uma prova de como o SdA......sempre será o melhor.........as musicas apesar de orquestradas..são as mais doidas.....as melhores.....!
 
Outro programa onde utilizaram as músicas foi o Pânico na TV... eu havia comentado em outro tópico, mas ninguém parecia ter ouvido...

E, Huorn, concordo plenamente com você!!!!!!
E músicas com orquestras, se bem regidas são lindas!!! Algumas trilhas sonoras de desenhos da Disney p exemplo, são lindas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo