• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musicas do Filme!

Status
Fechado para novas mensagens.

Zeitlin

Usuário
Bom não ser si já tem um topico desse assunto...mais..

bom não achei que a musica era o forte do filme... :lol:
não achei tão tbm que tinha tantas musicas ( hehe tirando as cantadas pelos personagens)

bom ah que eu mais gosto é a tocado ao mostrarem o condado...XDD si eu achar o nome....vo puxar!^^"

gostaram das musicas??
 
Eu adorei a trilha sonora dos três filmes. Comprei até os cds. E eu acho que a música que você está se referindo é Concerning Hobbits. :D
 
Gostei da musica que o Gandalf canta quando ta chegando no Condado.... e aquela que toca quando a Éowyn ta em frente ao Medulsed, ela também toca no Abismo de Helm e quando os Eorlingas chagam em Gondor.... acho que chama The King Of Golden Hall...
 
Uma música que eu achei ótima, maravilhosa, imprimiu todo o espírito da passagem, é a Shelob's Lair, ouvia-a antes mesmo de ver O Retorno Do Rei, imaginando a grande aranha perseguindo Frodo.
Muito boa!
Toda a trilha sonora é extremamente ótima! Não consigo sequer imaginar uma melhor. As canções também foram muito bem interpretadas. Grande Howard Shore!!! :mrpurple:
 
A trilha sonora ficou perfeita, absolutamente perfeita. Minhas faixas favoritas do CD são "A Knife In The Dark" (quando mostra Isengard sendo pelos Orcs e deipois mostra Gandalf ´no pináculo enviando a "mariposa" pra pedir ajuda) e também "Lothlórien".
 
Eu gosto daquela que toca no Retorno do Rei quando o Gandalf vai resgatar o Faramir e os outros que estão voltando de Osgiliath e sendo atacados pelos Nazgûls.
A música chama "In Dreams"
 
Arwen e Aragorn disse:
Eu adorei a trilha sonora dos três filmes. Comprei até os cds. E eu acho que a música que você está se referindo é Concerning Hobbits. :D

ahh bigaduu moça!
era essa mema puxei já!!

hehe vo puxar as outras agora...
esperu mudar di opinião sobre a trilha!
 
acho q isso devia estar no tópico trilha sonora...

em todo caso, adorei a trilha de RdR, especialmente Steward of Gongor e The Ride of Rohirrin. Infelizmente, Into the West eh bem chatinha. :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo