1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musicas do Filme!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Zeitlin, 18 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Zeitlin

Zeitlin Usuário

Bom não ser si já tem um topico desse assunto...mais..

bom não achei que a musica era o forte do filme... :lol:
    não achei tão tbm que tinha tantas musicas ( hehe tirando as cantadas pelos personagens)

bom ah que eu mais gosto é a tocado ao mostrarem o condado...XDD si eu achar o nome....vo puxar!^^"

gostaram das musicas??

2. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

Eu adorei a trilha sonora dos três filmes. Comprei até os cds. E eu acho que a música que você está se referindo é Concerning Hobbits. :D

3. Finarfin

Finarfin Usuário

Gostei da musica que o Gandalf canta quando ta chegando no Condado.... e aquela que toca quando a Éowyn ta em frente ao Medulsed, ela também toca no Abismo de Helm e quando os Eorlingas chagam em Gondor.... acho que chama The King Of Golden Hall...

4. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

Uma música que eu achei ótima, maravilhosa, imprimiu todo o espírito da passagem, é a Shelob's Lair, ouvia-a antes mesmo de ver O Retorno Do Rei, imaginando a grande aranha perseguindo Frodo.
    Muito boa!
    Toda a trilha sonora é extremamente ótima! Não consigo sequer imaginar uma melhor. As canções também foram muito bem interpretadas. Grande Howard Shore!!! :mrpurple:

5. Maedhros

Maedhros Whadahell?

A trilha sonora ficou perfeita, absolutamente perfeita. Minhas faixas favoritas do CD são "A Knife In The Dark" (quando mostra Isengard sendo pelos Orcs e deipois mostra Gandalf ´no pináculo enviando a "mariposa" pra pedir ajuda) e também "Lothlórien".

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Eu gosto daquela que toca no Retorno do Rei quando o Gandalf vai resgatar o Faramir e os outros que estão voltando de Osgiliath e sendo atacados pelos Nazgûls.
    A música chama "In Dreams"

7. Zeitlin

Zeitlin Usuário

ahh bigaduu moça!
    era essa mema puxei já!!

hehe vo puxar as outras agora...
    esperu mudar di opinião sobre a trilha!

8. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

acho q isso devia estar no tópico trilha sonora...

em todo caso, adorei a trilha de RdR, especialmente Steward of Gongor e The Ride of Rohirrin. Infelizmente, Into the West eh bem chatinha. :eek:

9. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Ahhhh hj eu ouvi o 3° cd, mto perfeito! :)

10. #ElaNoR#

#ElaNoR# Usuário

eu ainda sou uma grande fã de gollun´s song!!! e lothorien..que..realmete....perfeita!!!

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

tem tópico sobre trilha sim... depois eu edito com o link ou mergeio...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar