• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de One Hit Wonders

Pensei em fazer esse tópico para compartilharmos algumas músicas ótimas q ficam perdidas no tempo por terem sido compostas por "Bandas de apenas um sucesso", começo indicando essa:

Jesus Jones - Right Here, Right Now

Indiquem!

Valew
 
Ugly Kid Joe - Everything About You
Soul Asylum - Runaway Train
The Animals - House Of The Rising Sun

Por hora me lembrei só dessas...
 
The Animals - House Of The Rising Sun

Tá doido Luis?
Animals é famoso po, apesar de não conhece nada alem do House Of The Rising Sun( :mrgreen: ) ... mas eu sei de várias outras músicas de sucesso, os caras tem até Greatest Hits...


Eu não to lembrando de nenhuma banda agora, posso dizer banda de um álbum só? Aí tem várias! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
The Animals - House Of The Rising Sun

Tá doido Luis?
Animals é famoso po, apesar de não conhece nada alem do House Of The Rising Sun( :mrgreen: ) ... mas eu sei de várias outras músicas de sucesso, os caras tem até Greatest Hits...

Foi mals aê Thico, realmente acho que me equivoquei nessa aí... :|
Mas eu também só conheço a House Of The rising Sun (puta música por sinal).
 
Manda bala nas bandas de um álbum só, o q vale é a gente conhecer bandas/músicas novas através da música indicada. :mrgreen:

Do Soul Asylum tem tb Somebody To Shove, essa música é sensacional.
 
O, tinha uma banda que tinha uma música chamada 'mmm mmm mmm' ou coisa assim, nossa, um clássico One hit wonder...

Ah, mais uma: Counting Crowes - Mr. Jones :mrgreen:
 
E aquela More Than Words do Extreme, clássica dos moleques que tocam violões pra impressionar as garotas.

Deve ser a única música do único single da banda :lol:
 
Ugly Kid Joe não teve só um hit, Cats in the Cradle tbm fez bastante sucesso. Tem bandas q ficaram marcadas com uma musica, mas não quer dizer que só aquela musica deles fez sucesso. Como o caso do Mr. Big com To Be With You. A musica ficou marcada, mas eles tem outros sucessos tbm.

Uma banda q só teve um hit foi 4 Non Blondes com What's Up .... q inclusive aposto q de nome poucas pessoas vão saber do q se trata, apesar de praticamente todo mundo conhecer a musica hehehehe
 
Uma banda q só teve um hit foi 4 Non Blondes com What's Up .... q inclusive aposto q de nome poucas pessoas vão saber do q se trata, apesar de praticamente todo mundo conhecer a musica hehehehe

Po, eu não só conheço como amo essa música.
 
Deve ser a única música do único single da banda

Não foi não, tanto que a 'More than Words' era do segundo CD dos caras. E esse disco teve outro single, que tocou bastante na MTV, chamado 'Hole Hearted'.

Aquela do The Wonder, cujo nome eu nem lembro, mas tem até aquele filme com o Tom Hanks e a Liv Tyler...

A banda na verdade nunca existiu, foi só pra gravar a trilha do filme. E o nome da música e do filme é 'That thing you do!'

O, tinha uma banda que tinha uma música chamada 'mmm mmm mmm' ou coisa assim, nossa, um clássico One hit wonder...

O nome da banda era Crash Test Dummies, banda canadense.
 
O nome correto do tópico seria Bandas One Hit Wonder né?

Mais uma:
Mike and the Mechanics-Over my shoulder
 
O Extreme tb tem uma música chamada Hole In My Heart, se não me engano. É legalzinha.

Outro clássicão: EMF - Unbelievable, demais essa música.
 
O Extreme tb tem uma música chamada Hole In My Heart, se não me engano. É legalzinha.
Hole hearted...eu citei no meu post aí em cima.

Outro clássicão: EMF - Unbelievable, demais essa música.

Eles tb fizeram muito sucesso, e polêmica, com uma música chamada 'Lies'
 
LuPippin disse:
O Extreme tb tem uma música chamada Hole In My Heart, se não me engano. É legalzinha.
Hole hearted...eu citei no meu post aí em cima.

Verdade, Hole In My Heart é o q ele diz no refrão, valew!

LuPippin disse:
Outro clássicão: EMF - Unbelievable, demais essa música.

Eles tb fizeram muito sucesso, e polêmica, com uma música chamada 'Lies'

Outro som deles q chegou a tocar nas rádios é I Believe, mas com sucesso bem menor.

Mais três:

Urge Overkill - 'Somebody Else's Body', bem legal essa música.

The Farm - 'All Together Now', maneiríssima tb!

Camouflage - 'The Great Commandment', sensacional, estilão Depeche Mode.
 
Urge Overkill - 'Somebody Else's Body', bem legal essa música.


Apesar de que ficaram mais conhecidos devido a cover do Neil Diamond, 'Girl you'll be a woman soon' da trilha do Pulp Fiction.

Eles tem outras músicas bem maneiras tb.
 
LuPippin disse:
Urge Overkill - 'Somebody Else's Body', bem legal essa música.


Apesar de que ficaram mais conhecidos devido a cover do Neil Diamond, 'Girl you'll be a woman soon' da trilha do Pulp Fiction.

Eles tem outras músicas bem maneiras tb.

Puta clássico, inclusive!

Eu acho o vocalista dessa banda parecido pra caramba com o vocalista do Nenhum de Nós (não lembro o nome dele agora).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo