• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

!!!Músicas de Chuveiro!!!

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Hahaha... hoje me peguei durante o banho cantando, SHOUT do TEARS FOR FEARS , porque? hahaha... tenho uma sessão tosqueiras na minha playlist de mp3s, e tinha acabado de escutá-la antes de ir tomar banho, agora EU quero saber, se vcs cantam no chuveiro, e quais músicas cantam?!?!?!
 
Ahahahaha se eu canto no chuveiro?
Cantei alguma coisa quando você esteve aqui? Espero que não porque sou muito desafinada =-P
Bom, hoje quando acordei começei a cantar "Roupa nova" num sei o nome da música mas a letra é algo assim:
"...Sim pro sol, sim pra lua eu quero vc toda nua, sim pra tudo que vc quiser...." Só cantei esse pedaço, durante horas. uahuaha
Antes de entrar no banho comecei a cantar Marisa Monte...será q lembro o nome da música?
"Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz mas já não há caminho pra voltar.
O que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?
Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais
a minha estrada corre pro teu mar.
Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim
dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando sobre o meu
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer.
 
Heríminárë Culuinae disse:
Bom, hoje quando acordei começei a cantar "Roupa nova" num sei o nome da música mas a letra é algo assim:
"...Sim pro sol, sim pra lua eu quero vc toda nua, sim pra tudo que vc quiser...." Só cantei esse pedaço, durante horas. uahuaha

:twisted: Hahaha, se vc cantou enqto estive aí eu não sei, mas que EU queria ter cantado enqto eu estava aí, ahhhh!!! EU queria... hahahaha :twisted:
 
O cara, Tears for Fears não é tosco é maravilhoso!!!!

Bom,,,eu ja me peguei cantando aquela musica no chuveiro:

"Chuveiro, chuveiro não faz assim comigo, chuveiro, chuveiro..." heheheh :mrgreen:
 
eu sempre canto no chuveiro
alias, quem nunca pegou a mini-ducha pra fazer microfone e começou a dançar no box n eh gente, n tem vida

cantar no chuveiro ROX
pq eh a unica hora que vc tem a ilusão momentanea de que vc canta bem
 
Obi-Wån disse:
eu sempre canto no chuveiro
alias, quem nunca pegou a mini-ducha pra fazer microfone e começou a dançar no box n eh gente, n tem vida

cantar no chuveiro ROX
pq eh a unica hora que vc tem a ilusão momentanea de que vc canta bem
concordo!
cantar no chuveiro é ótimo,e parece q vc canta muito,hehe...

No chuveiro eu canto o q eu mais tô ouvindo...e q eu tenha aletra,hehe...
o pior é quando eu vanto Blind Guardian,q eu tenho a letra de todas...hehe...demoro muito,hehe...
 
Eu sempre canto Dante's Inferno do Iced Earth quando to no banho..... huahuahua

Luciferrrrrrrrrr!!!! Angel of Lighttttttt!!!!

Iced detona!!!!
 
Manowar!!! Um dia eu tava cantando Brothers Of Metal e na parte que eu gritei
BROTHERS OF MEYAL saiu muito alto... Meu pai falou q eu era retardado
 
Que post legal!!! foi no chuveiro que descobri, desde pequena, que eu tinha dom pra ser cantora!

Eu amo cantar Akashic, Helloween, Bling Guardian, Nightwish, Mr. Big e mais trocentas mil músicas no chuveiro! É desestressante!
 
hahahahahaha.... eu não canto só no chuveiro não, fico cantando pela casa toda.
Mas no chuveiro vc realmente se liberta! Canta alta o não tá nem ai! No meu banheiro eu posso cantar a vontade pq ninguem vai escutar msm! Eu canto um monte de coisa, Blind, Bon Jovi, Nightwish, Mr. Big, Aerosmith, Rhapsody, Richie Sambora, etc...
Hehehe, o banheiro realmente é o melhor lugar pra se cantar!
 
Shadow disse:
Obi-Wån disse:
eu sempre canto no chuveiro
alias, quem nunca pegou a mini-ducha pra fazer microfone e começou a dançar no box n eh gente, n tem vida

cantar no chuveiro ROX
pq eh a unica hora que vc tem a ilusão momentanea de que vc canta bem
concordo!
cantar no chuveiro é ótimo,e parece q vc canta muito,hehe...

No chuveiro eu canto o q eu mais tô ouvindo...e q eu tenha aletra,hehe...
o pior é quando eu vanto Blind Guardian,q eu tenho a letra de todas...hehe...demoro muito,hehe...

o pior eh qd vc NÃO TEM A LETRA, que começa a cantar tipo "nananana nanana" ou quando eh em inglês vc tenta disfarçar com uns "rrrlll rrroolll mmm" ajahuhuuhahuauhuahuuhshuau
 
Hahaha, só hj de manhã enqto fazia a barba no chuveiro... sim EU faço barba dentro do chuveiro.... :lol: .... adivinha o que fiquei assuviando? não foi necessariamente "nananana nana". "Kiss from a Rose", do Seal, como??? não faço idéia para variar tava tocando em casa... detalhe: moro em uma república de primos e primas. Estão se perguntando como um "metaleiro" (sem qualquer esteriótipo) canta isso? hahaha... não me pergunte, deve ser algum disturbio mental...

Sou o Rei das Músicas toscas em baixo de um chuveiro, canto desde Jordy (sim aquele pirralinho francês loirinho), Gipsy Kings (nada contra...hahaha), Macarena, entre outras....
 
Eu canto Nightwish ou Metallica, mas Metallica soh quando eu to agitado e é foda pq começo a balançar a cabeça:
MASTER MASTER!!!
ahuahuahuahahua cantar rOx mor
 
hehe, eu nem sempre canto, ,mas as vezes escapa um BG, Rhapsody, e tb fico tentando ter um vocal gutural, mas sai ridiculo :lol:
 
Dagorlad disse:
hehe, eu nem sempre canto, ,mas as vezes escapa um BG, Rhapsody, e tb fico tentando ter um vocal gutural, mas sai ridiculo :lol:

Huahuahauhauha, vocal gutural rox!!!! eu sempre fico tentando fazer isso ou se nao dar aqueles gritos muito agudos...varias vezes me xingam em casa, porque sai realmente alto! :twisted:
 
hehe, aqui em casa a mesma coisa, ou eu tento dar uma de Kai Hansen ou uma de Shagrath do Dimmu. as vezes sai alguma coisa :lol:
 
hahaha, que tópico tosco! legal, hehehe
O lordinho disse que canta Dante's Inferno. Cara, teve uma época que eu tomava banho todo dia com essa música. Era legal porque ela demorava o tempo certinho do meu banho, hahaha
Já teve a fase Dream Theater também, hahaha Cantar Pull Me Under, putz, que tosco...
Mas Angra, Iron e Blind eu canto em qualquer canto. Quando eu tento imitar o Dani que é fogo, hahaha
 
Eu naum canto no chuveiro pq minha voz é irritante demais até para eu ficar ouvindo sozinha, ainda mais com a acústica do banheiro...

Entaum eu danço, quer dizer mais ou menos... eu imito o solo de uma guitarra com as mãos, passo sabonete seguindo o rítmo da música... essas coisas... mas normalmente naum faço nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo