• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

!!!Músicas de Chuveiro!!!

No chuveiro eu só canto música clássica ou musica velha... e até algumas coisinhas fora desses estilos... . pra lembrar dos tempos coral... Tem dia que começa com Jose Carreras e termina com Elton John, passando por Oasis e Aerosmih.. tudo a ver... eheheheh
 
Knolex disse:
No chuveiro eu só canto música clássica ou musica velha... e até algumas coisinhas fora desses estilos... . pra lembrar dos tempos coral... Tem dia que começa com Jose Carreras e termina com Elton John, passando por Oasis e Aerosmih.. tudo a ver... eheheheh

hauahuaha
se eu cantasse isso no chuveiro, eu acabaria dormindo lá memso.. hehe
 
Cade o A-Ha? O Bolshoi? O Oingo Boingo?

Musica dos anos 80 combinam com chuveiro!

"I remember when I was young feeling sick on sunday morning"

HauheauehuaehauEAHUehaueahUAHeuhUHAue

Demais!
 
Música no chuveiro?? Claro!!
~> Blind Guardian - Niiiiiightfaaaaaall
~> Idem - The curse of Feanor
~> Idem - Valhalaaaaaa
~> Haggard - Awaking the centuries ( não só no banho.. amo essa musica!!)
entre muuuuitas outras...
até porque... convenhamos...
O banheiro tem uma sonoridade mto boa...
ainda mais debaixo de uma confortável agua quente...
 
Eu curto cantar new york, algumas do linkin, otras da aguilera... bah depende do dia... o mais triste eh quando eu começo a inventar musica e fiko cantando... hahahaha e ainda com minha bela voz d taquara rachada em meio a puberdade... quem quiser ouvir minha voz cantando new york www.etalienjc.hpg.com.br tipu eh soh clicar no link new york... e tem um tópico interessante pra ouvir as vozes da galera lah no comunidade... http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=10375&start=120
ps.: pelo menos no meu winamp tah falhando naum sei pq... mas no media player e nos otros funciona...
 
ih...tantas musicas...
Shout
He wasn't man enough for me
Rebirth
I'm a Slave 4 u (eu canto sim, TA? :lol: )
Give it to u (jordan knight)
Epitafio
....varia o repertorio :mrgreen:
 
hehe não sei porque mas sempre vem logo Ice Queen primeiro... mas já foi For Tomorrow do Shaman, Rebirth do Angra... Sing In Silence do Sonata... tinha uma época que era March Of Time do Helloween direto... =P
 
O mais engraçado eh eu cantando Iron Head do ozzy! hahaha parece q voh vomitah... parei pq quase sempre meus pais batiam na porta td preocupado perguntando o q q eu tinha! :lol:
 
Ultimamente só tenho cantado 'Feel' do Robbie Willians, e tá dando certo pq minha vizinha gostosa já está me encarando com olhar de desejo qdo me encontra no hall do elevador.
 
eu sempre canto no chuveiro! canto bastante Grave Digger!e muito Destruction!
soh q quando eu canto muito alto, dizem q eu sou retardado!
 
Eu geralmente acompanho o que deixei tocando no rádio, mas se o rádio tá desligado, segue com uma Sandra Rosa Madalena mesmo.
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu geralmente acompanho o que deixei tocando no rádio, mas se o rádio tá desligado, segue com uma Sandra Rosa Madalena mesmo.

Sidney Magal rlz!!!

Qdo canto as músicas dele no chuveiro tento imitar a coreografia tb.
 
ressussitando :mrgreen:


atualmente tenho cantado Heroes of Sand e Rebirth do Angra, Bard's song do Blind Guardian, Going Under do Evanescence ou Come cover me do Nightwish. Há algum tempo eu cantava muito Roxette, qualquer uma. :)
 
"O pato vinha cantando alegremente quéin quéin quando o marreco sorridente pediu pra entrar tambem no samba no samba no samba. O ganso gostou da dupla e fez tb quein quein olhou pro cisne e disse assim Vem Vem que o quarteto focará bom, muito bom muito bem..." :)
 
Eu vivo cantarolando alguma música....tanto que a qualquer momento, se você perguntar que música eu estou pensando, eu saberei te dizer o nome, o artista e tudo o mais..... :roll: viciada mesmo :mrgreen:

No chuveiro eu costumo cantar o que vier na cabeça na hora. Desde Spice Girls até Dio. 8O
 
Ruby Moon £ disse:
Eu vivo cantarolando alguma música....tanto que a qualquer momento, se você perguntar que música eu estou pensando, eu saberei te dizer o nome, o artista e tudo o mais..... :roll: viciada mesmo :mrgreen:

No chuveiro eu costumo cantar o que vier na cabeça na hora. Desde Spice Girls até Dio. 8O

Nossa... total Ditto... 8O

tbm so moh assim... to cum musica na kbça a todo momento... hehe e no banho canto oq der na telha... huauhaa... :mrgreen:
mas sempre canto... ^^

** Cloud ao som de Audioslave - I Am The Highway ** (Essa música r0x d+...)

...I am not your rolling wheels...
...I am the highway...
...I am not your carpet ride...
...I am the sky...
...I am not your blowing wind...
...I am the lightning...
...I am not your autumn moon...
...I am the night...
...the night...
 
Se for parar prá pensar tudo q canto no chuveiro, fico horas pensando aqui....
Hoje por exemplo, tava cantando Skid row, mas esses dias tava cantando Elton John, Abba, Children Of Bodom, Nightwish, Bon Jovi, e até msm Charlie Bown Jr.

É geralmente a música q tá na cabeça msm... não importa se é boa ou ruim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo