• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

!!!Músicas de Chuveiro!!!

Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Entaum eu danço, quer dizer mais ou menos... eu imito o solo de uma guitarra com as mãos, passo sabonete seguindo o rítmo da música... essas coisas... mas normalmente naum faço nada...

Eu faço isso toda vez que eu tomo banho hahaha
daí teve um dia que eu me empolguei e comecei a balançar a cabeça e dei de cara na parede... hahah... Tipow.. eu fiko me imaginando em um show...
 
Esta noite quando estava tomando banho antes de entrar na net tava cantando "Beija eu" da Marisa.
Já faz 3 dias que só canto músicas dela no chuveiro. Vou rever meus conceitos.
Me empolguei legal na cantoria. O pior é que a janela da minha suite dá para uma área na frente do quarto da minha irmã, onde meu pai está mimindo nesses últimos dias. Tenho pena dos ouvidinhos dele. ô filha desafinada essa que ele tem.
 
qnd eu era mais novo eu fiz um rasgo na minha cabeça batendo ela na torneira quando balançando a cabeça pra cima e pra baixo ouvindo um solo do page... já fazem uns seis sete anos.... de lá pra cá todas as torneiras de casa tem uma borrachazinha pra proteger a quina de idiotas como eu, hehehe

O Maglor falou duma música que era o tempo exato dele tomar banho. O meu ou é um solo do bohan ou the end ao vivo, caramba, eu fico quase tanto tempo debaixo do chuveiro quanto o V !!

Mas é sempre legal cantar dentro do chuveiro, banheiro tem uma acústica muito boa, e , opor mais que eu não cante nada, é divertido brincar assim.
 
Legal esse tópico!
Como eu sou bem cafona, eu canto (quase sempre) "Wake Me Up Before You Go Go" do Wham!, antiga banda do George Michael... :oops: E, pra acompanhar, eu faço uma dança bem ridícula que só eu sei fazer!
Ah, essa música me deixa tão feliz, ela é tão alegrinha!
 
hahahaha...cantar no chuveiro direto...hehehehe...agora oq eu mais canto eh Oasis e Guns N Roses (eu tentando imita a voz do Axl eh desastroso...hauhuahuahu)..
 
Cantar no chuveiro? Hum.. eu mais mexo a boca do que canto, se é que dá para entender... Só quando eu estou muito feliz (e sozinha!) eu solto a voz mesmo! Dæ sempre rola uns Last Kiss (versão Pearl Jam com direito a coreografia), Perhaps, Perhaps, Perhaps do Cake, também canto muito Beatles, hihihi...
 
Sineta Fossador disse:
Legal esse tópico!
Como eu sou bem cafona, eu canto (quase sempre) "Wake Me Up Before You Go Go" do Wham!, antiga banda do George Michael... :oops: E, pra acompanhar, eu faço uma dança bem ridícula que só eu sei fazer!
Ah, essa música me deixa tão feliz, ela é tão alegrinha!
Eu sou mais ainda...quando tô sozinho eu canto Hakuna Matata,hehe...
E,pior de tudo,eu imito a voz do Timào,Pumba,Simba pequeno e do simba adulto,hehe...
 
putz, fingir que esta num show enquanto toma banho eh fohda, nao rola hehe. o que da pra fazer eh tentar uns gritos tipo andre matos.
 
Eu geralmente canto o que tah tocando no rádio ou CD (eu ligo o aparelho de som enquanto estou no banho, hehehe), mas já me peguei cantando Tom Jobim (Só Tinha de Ser com Você) e Red Hot Chili Peppers (Around the World e Otherside) no mesmo banho! Enfim, debaixo do chuveiro eu canto tudo! 8)
 
Eu canto em qualquer canto! Ontem eu estava cantando Barbara Ann do Blind. Daí, hoje de manhã, me peguei cantando A Galinha Magricela!! :lol: Imaginem uma doida imitando uma galinha debaixo do chuveiro!! :obiggreen:
 
Valië Estë disse:
Eu canto em qualquer canto! Ontem eu estava cantando Barbara Ann do Blind.

hehe, essa musica eh meio tosca, mas eh engracada ao vivo, no tokyo tales, o hansi se empolga cantando ela. mas nao eh do BG nao, eh um cover, acho que a versao original eh dos Beach Boys.
 
Dagorlad disse:
Valië Estë disse:
Eu canto em qualquer canto! Ontem eu estava cantando Barbara Ann do Blind.

hehe, essa musica eh meio tosca, mas eh engracada ao vivo, no tokyo tales, o hansi se empolga cantando ela. mas nao eh do BG nao, eh um cover, acho que a versao original eh dos Beach Boys.

Que seja! É legal do mesmo jeito, não acha?
 
Manowar!!! Um dia eu tava cantando Brothers Of Metal e na parte que eu gritei
BROTHERS OF MEYAL saiu muito alto... Meu pai falou q eu era retardado
Quem pode culpá-lo... =]

Eu canto música Techno, não me pergunte como.

ELVIS_SING_1.JPG
 
Dagorlad disse:
Valië Estë disse:
Eu canto em qualquer canto! Ontem eu estava cantando Barbara Ann do Blind.

hehe, essa musica eh meio tosca, mas eh engracada ao vivo, no tokyo tales, o hansi se empolga cantando ela. mas nao eh do BG nao, eh um cover, acho que a versao original eh dos Beach Boys.

A não ser que eu esteja redondamente enganado, é dos Beach Boys sim, inclusive a música original é mais legal que a do Blind.

Quando eu to no chuveiro, com raras excessões, eu canto Aerosmith ou Rush. :obiggraz:
 
Cara, às vezes me dá um surto de música brega no banho...

Já me peguei cantando Elimar Santos, Ronnie Von e Reginaldo Rossi... Um show!! Com direito a dancinhas e tudo!!

Ou então eu invento de imitar o Michael Jackson, mas eu sempre escorrego a caio nessa parte :lol: ... Meu último tombo me deixou um lindo hematoma nos quadris... Lindo de morrer...
 
Noooossa, em banho eu viajo!! O que me vier a mente eu canto!!!!!

Blind Guardian, The Doors, Rodney Di, Bob Esponja, Chaves, Mettalica. O que for!!!!!

Sem brincadeira, esses citados acima já foram todos proferidos por minha "melodiosa" voz!!!!!! 8O


Às vezes, até rola uma dancinha, em dias de maior alegria. :roll:
 
Feanor disse:
Manowar!!! Um dia eu tava cantando Brothers Of Metal e na parte que eu gritei
BROTHERS OF MEYAL saiu muito alto... Meu pai falou q eu era retardado
Quem pode culpá-lo... =]

Hahahahah... não pode mesmo.. Se eu cantasse direito ainda vai lá, mas hahahaha é muito tosco...
 
Música de chuveiro, tá de vez em quando eu tento dar uma de cantora enquanto tomo banho, as minhas preferidas na hora de passar o sabonete são:
Metamorfose ambulante- Raul Seixas
Pais e filhos- Legião Urbana
Help- the Beatles
Losing my Religion-R.E.M
Aquarela-Toquinho
Otherside-Red Hot Chilli Peppers
e muitas outras
O pior não é cantar, é tentar dançar embaixo do chuveiro, uma vez cai e quebrei o box do banheiro, foi um rasgo horrendo na minha perna e pé,o pior foi ver o sangue escorrendo e indo pro ralo, ai nossa nem quero me lembrar mais disso, doeu a beça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo