• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Animes!!!

Lady Greenleaf

Usuário
Oiê!
Eu sou grande fã de músicas de animes, pois diferente daqui como é exibido no Brasil, são colocadas músicas de grandes cantores ou bandas para a abertura e encerramento!

Gostaria de saber o gosto do pessu ae! Curtem esse tipo de música?!

As minhas favoritas são do grupo Lar´c in Ciel... principalmente as do Rurouni Kenshin!!!

- Fourth Avenue Caffe!
 
Só o básico que conheço e olhe lá. Two Mix e as que Megumi Hayashibara canta.

Gosto da Zard também, mas ela só fez uma música pra anime. E não tou ouvindo muita música ultimamente...
 
EU curto muito bandas japonesas...ptrincipalmente L'arc e X-Japan...vale muito a pena ouvir..(apesar de naum entender nada)alguem sabe quem tem o cd do X-Japan::??
 
Eu curto musica de anime, mas não sou ligado nos artistas não, somente no nome da musica, e as vezes em certos casos, até compositores, mas das instrumentais.
 
putz....qlq musica d anime (naum traduzida, claro) eu me amarro....
naum teve nenhuma musica q eu tenha axado +ou-....
o problema é q eu nunca presto atenção nos artistas....
sempre tento procurar e talz, mas sempre eskeço....
mas musicas d animes saum mto boas mesmo...
 
mtas musicas d Love Hina saum mto boas....as aberturas d love Hina (sakura saku, axo) e Love Hina Again (esse eu naum sei o nome) saum ótimos....a musica da Naru tb é mto boa....
tanto q é o unico anime q eu tenho gravado inteiro....já q é pequeno mesmo....
 
Algumas musicas boas são marcantes, bom sei lá! Sabe que .. er.. tá eu não canso de falar, mas Escaflowne tem umas musicas boas! E eu também curto a de abertura de Evangelion, e muitas outras! Problema mesmo é procurar na net, nome de japones é super complicado, as vezes desanima legal! :? :?
 
a unica musica de anime que me marcou mesmo(se bem que nem de anime eh), eh a do fim ddo evangelion, a do Sinatra... Fly me to the Moon...
hmmmmmm
bons e mals momentos eu me embalava com aquela musica.... :cry:
 
Omykron disse:
a unica musica de anime que me marcou mesmo(se bem que nem de anime eh), eh a do fim ddo evangelion, a do Sinatra... Fly me to the Moon...
hmmmmmm
bons e mals momentos eu me embalava com aquela musica.... :cry:

Mas se toca no anime só pode ser considerada musica de anime! Acho que o tópico diz sobre musicas de animes, ou seja geral ué :P
 
E as músicas de Samurai X? Músicas feitas especialmente para o anime. Muito bom. Nesse site aqui tem quase todos os cd´s do anime pra baixar. Está tudo em formato Real Player. Vale a pena conferir. Lá também episódios completos de Samurai X e Dragon Ball.
 
Gosto das musicas da abertura d Bubblegum Crisis q eu n tenho nem ideia do nome da musica ou banda...
Tem tb uma d Di gi charat, Party Night q eh uma gracinha.
Isso sem falar de TODAS as musicas d rk (em especial It's Gonna Rain e Dame!)
 
It´s Gonna Rain é legal, mesmo! Já tentei cantá-la, mas minha voz de taquara rachada naum combina...

Ei, ei ,ei!!
V6 curtem músicas de animes?! Conheço um lugar legal lá na Liberdade que dá para fazer karaokê!!!!!
Tá certo que é caro, mas para quem gosta, vale a pena!!!
 
Uam que eu acho bem legal e a Heart of Sword, musica de encerramento da terceira temporada de Rurouni Kenshin.
Mas uma que eu curto bastante também, apesar de não saber o nome, é a música da abertura de Gundam Wing, se bem que eu num posso falar muito pois nem sei a letra 8)
 
Eu sou completamente viciado na musica de abertura de BubbleGum Crisis...e todas as que a Priss canta tbem são demais...a da abertura eu gravei num cd pra mim...ouço o dia inteiro,chama Y'Know eu acho,e a do Gundam W é outra...show de mais...essa tbem gravei...mais vcs deviam experimentar ouvir eX Dream do X/1999 da clamp...é muito boa....
 
Eu adoro as músicas do Rurouni Kenshin, o tema de Love Hina (Sakura Saku), o tema de Gundam W (Just Comunication) e a Congratulations do Oh! My Goddess!
No momento eu tô procurando as músicas do Those who hunt elves, mas tá difícil de achar...
 
Oba ! :D muitas, muitas músicas ! :)
A principal, que gosto bastante, é L'arc en ciel... mas gosto de muitas músicas de outras bandas...

Fourth Avenue Cafe (RK)
1/3 no Junjouna Kanjou (RK)
1/2 (RK)
Towa no mirai (RK)
Sobakasu (RK)
Tatics (RK)
Hikari no Will Power (DBZ)
Cha-la Head Cha-la (DBZ)
Dan Dan Kokoro Hikareteku (DBZ) [a letra eh mto linda!]
Itoshi Hito no Tameni (Fushigi Yuugi)
Catch you Catch me (Sakura Card Captors)
Tobira wo Akete (Sakura Card Captors)
It's too Late (Weiss Kreuz)
Piece of Heaven (Weiss Kreuz)
Hohoemi no Bakudan (Yuyu Hakusho- Canção de Abertura)
Just Communication (Gundam)


Ufa! tem muitas outras, essas são as principais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo