• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Animes!!!

Eu digo mais na voz ao invés da aparencia hehehe

Taum sabendo do tal encontro de anime em julho? Vai vir o cara q cantava dragon ball z, o cara q cantava jiraya...vai ser legal viu

Outro dia eu tava escutando a musica q começa o anime Eatman, e para minha surpresa era um metal tradicional cantado em japones 8O
 
É o Eduardo Falaschi!!!!!

Mas putz, acho que vai ficar bom, sei que tem uma intro que o cara canta com uma voz parecida com a do Andi Deris.
To curioso p/ ver esta versão do Edu.

:lol:
 
Lady Greenleaf disse:
Estou para aprender a cantar essa 1/2.. tem uma parte em que o ritmo acelera e ae... fico só no lá, lá, lá, mesmo!

Quem quiser pegar as letra, é só acessar um site chamado AniPike!!! Lá tem muitas letras de vários animes!

Tb jah tentei cantah mais Inrola td, pra kem naum fala japa tipo eu complica mais ainda XD mais otro site bom pra letra de musika de anime e J-pop em geral eh www.animelyrics.com tem letra pra caramba, é o caum chuhupano manga esse site XD
AH TENTEM OUVIR THE PILLOWS KE TB EH MTO BOM XD
 
todas do Cowboy Bebop.....

The Seatbelts e Yoko Kanno tem a manha.........

as do Rorouni Kenshin tb saum otimas.......
 
Nao sei se tem muito a ver, mas eu baixei um clipe da música Hallowed by Thy Name gravada pelo Cradle of Filth, com cenas de um anime
ficou mto boa, as cenas acontecendo conforme a musica
gostei muito, a versao da musica tb ficou perfeita
 
A musica de entrada de Saint Seya em japones é foda!
Hahaha de resto não conheço muito animes...
 
Eu tenho mania de musicas de animes.... tenho varias de Cavaleiros do Zodiaco (aquelas em portugues q todo mundo cantava) tenho umas de samurai X em japones, tenho de Inuyasha, Ayashi no Ceres, acho que ded Angel sanctuary, tenchi muyo, sailor moom ... tenho mais só que p/ lembrar é complicado *rs
 
Tenho cds da Sailor Moon (Sailor Star Song e Moon Revenge são demais) e dois do Yuu Yuu Hakusho (muito bons também. Anbaransu na Kisu é uma das melhores!!!)

E apesar de não ser música de animê (mas ser J-pop, anyways...) AMO Utada Hikaru!!!
 
IamYourSam disse:
dois do Yuu Yuu Hakusho (muito bons também. Anbaransu na Kisu é uma das melhores!!!)

Yu Yu teve uma das melhores trilhas que eu já ouvi em animes, as músicas são boas e bunitinhas tbm :mrgreen:
 
A OST de Hellsing é fantástica, espero que mantenham o nível no filme.
Eu também gosto do soundtrack de FMA, são músicas empolgantes e boas de se ouvir.

A de Wolf's Rain é boa também, mas não me satisfez plenamente.
 
Ah tenho que admitir que a OST I do Naruto eh muito foda!!
As outras não ouvi direito..mas a primeira eh fantastica!
__________________
Eu tenho assinatura!!
 
A maioria das músicas de animes que conheço são de aberturas.. minhas preferidas são Duvet (Serial Experiments Lain) Tsubasa Wa Pleasure Line (Chrno Cruzade) e Kiseki no Umi (Record of Lodoss Wars)
 
Recomendo a OST do Cowboy Bebop, especialmente por fugir das musicas rock/pop tradicionais dos animes, eles investem mais num jazz/blues e até um metal o que torna a trilha super legal e relaxante.(Quem já viu o anime sabe do que eu falo)
 
Faramir Estel disse:
Recomendo a OST do Cowboy Bebop, especialmente por fugir das musicas rock/pop tradicionais dos animes, eles investem mais num jazz/blues e até um metal o que torna a trilha super legal e relaxante.(Quem já viu o anime sabe do que eu falo)

O incrível é que eu estava ouvindo enquanto entrava nesse tópico! :D

Concordo, essa trilha é o máximo! :mrgreen:

Gosto muito da de Hellsing também, é autêntica e marcante. Gosto em especial da música de abertura (World Without Logos) e Expiation, uma com uma batida Latina.

Os japas tem um cuidado todo especial com as músicas pros animes, né?
Amo DUVET de Serial Experiments Lain.
Também ouço muito Chikyuuji da abertura de Saint Seya Hades e Tooi Mochi De, de um dos movies de Card Captors Sakura.
A trilha de Rouroni Kenshin também é muito boa, com suas instrumentais hiper "folclóricas".


Nossa, poderia citar muitas outras...
 
Bom eu recomendo as músicas que são tocadas no anime Bleach. As aberturas e encerramentos são espetaculares, sempre gosto de ouvi-las quando estou mexendo no PC. :D

Quanto as músicas de Naruto e Fullmetal Alchemist, citadas acima, são muito boas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo