• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Animes!!!

As musicas d RK saum as melhores.. putz.. todas saum lindas.

Tem outros animes com a musica d abertura boa.. Love Hina, Bubblegum Crisis 2040, Evangelion...
 
Lodoss!!
As músicas são simplesmente maravilhosas!!

hmmm... vou mergear com animesongs no Música... ta falando basicamente da mesma coisa...
 
foxxy disse:
Ashram disse:
Corrigindo... o X-Japan fez músicas p/ o movie de X e não a série de TV.
Pra série tb, a abertura é X-Japan-Dream por sinal muito legal.
Eu gosto pacas, tenho um monte aki em mp3.
Não é X-Japan não...
O nome da música é X Dream, mas não foi feita pelo X-Japan...
 
Tá, então errei hehehehe... achei que era pro anime tbm :mrgreen:

Bom, melhor abertura?

Slayers Next - Give a Reason!!! A música cai como uma luva pro anime!

Melhor encerramento é: No Junjou na Kanjou (algo assim) de Rurouni Kenshin :mrgreen: adoro essa música 8-)

Podem xingar, mas eu adoro a abertura de Cyber Team in Akihabara euahauhuahuehauehuehuh :oops: hm.... Change the World, de Inu-Yasha tbm é mto legal...

Ranma 1/2 SÓ TEM música legal, principalmente as Image Songs...

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - No Junjou na Kanjou (One Third) *
 
Eu curto as músicas do Cyber Team In Akihabara, são lindas :grinlove: !!!
E tb a música de encerramento de Cowboy Bebop e Silent Möbius. Tem um monte, mas agora eu ñ lembro mto bem... Ah! Todas do Those who hunt elves. São roxx!! :mrgreen:
 
Músicas de anime

Oooi...
Me perdoem se já criaram um tópico sobre isso...É que eu sou novata e o forum é imenso :mrgreen:
Quais as músicas preferidas de anime de vocês???
Eu particularmente adoro a trilha sonora inteira de Bubble Gum crisis 2040...principalmente y´know e waiting for you.
Sobakasu e uma outra que não me lembro o nome , de Rurouni Kenshin (lalalalaa gimme your love)
A abertura de Hellsing
Todas as músicas de trigun
Forever love e X, do ova de X-1999

Zankoku na Tenshi no thesis (ou seja lá como se escreve isso :oops: ) de EVa!!!
 
Bublegun Crisis tem uma musica q encerra o desenho muito bonita

Mas a minha preferida é a que abre Dragon Ball GT ( em portugues mesmo) eu as vezes ligo a tv so pra ver a abertura:)

alguem sabe onde eu arranjo essa musica?
 
Olá!!Caindo totalmente de para-quedas aqui....
Eu amo as música de Cowboy Bebop..principalmente as dos 5 primeiros capítulos...aquelas com aquela gaitinha são maravilhosas!!!A de abertura eu tb me amarro mto...
Agora a que eu acho que mata a pau é Hellsing...Yasushi Ishii!!!!!!Que fantástico!!Eu entro em transe com essas músicas...e tb as que são do Gentle Giant!!
A que eu acho fraca é a do final...tanto em Hellsing qto em Cowboy...bem, nem tdo é perfeito...Em compensação as aberturas...
A abertura de Hellsing
Logos Naki World!!!!ou Wolrd Without Logos...espetáculo!!Espetáculo!! :obiggraz:
 
The Privateer disse:
Mas a minha preferida é a que abre Dragon Ball GT ( em portugues mesmo) eu as vezes ligo a tv so pra ver a abertura:)
Tb curti a versão em portuga...
É difícil fazerem versões brasileiras que prestem...
 
Aquelas musicas do Angel Sanctuary, tipo Silent Mourning, é feita no computador?

Ah, e eu adoro a musica de abertura do Lain.. BoA - Duvet. E tem aquela que toca no final, que também é muito fofinha.
 
Um anime que tem músicas bem legais tb é Kare Kano... as músicas ficam mais legais ainda quando tocadas nas situações apresentadas no anime...
É muito engraçado.
 
A da abertura da segunda fase do Dragon Ball Z é muito legal. Não a em portugues, mas a que é cantada em inglês, senão me engano é "We gotta power" o nome dela. Bah, eu sabia a letra de cor quando era fã do desenho :mrgreen: .
 
Estes dias ouvi as músicas da abertura e encerramento de Lain e achei legais pra caramba. :grinlove:

Ah, as músicas de Boogiepop Phantom também são muito boas!
 
Estes dias ouvi as músicas da abertura e encerramento de Lain e achei legais pra caramba

Exato. MUITO boa. Muito incrivel. Eu peguei a versão acustica e é MUITO melhor que a versão do anime. Eu tava doido para apreender ela no violão, só que eu só consegui tirar as 1º's notas (Em7 e A) :(
 
Metal Opera baseada em saint seiya

naum sei se já rolou isso aki, é meio sarro mas lá vai

Se vc pra tu fazer uma "Metal Opera" estilo Avantasia quem vc escalaria pra fazer o papel dos Cavaleiros do Zodiaco?

os vocais naum precisam ser de metal, pode ser de qlqr estilo

Lá vai os meus:

Mulheres:

Saori: Sharon ( Within Temptation)
Shina: Federica De Boni ( Ex White Skull)
Marin: Lisa Croft ( Scanner)

depois posto mais
 
Músicas boas têm no Inu-Yasha(aquela Change The World tem um solo de guitarra muito loko!), no Gundam Wing, Cavaleiros do Zodíaco(Pegasus Fantasy rules)... as músicas do Sakura Card Captors são muito melosas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo