• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Animes!!!

Saint Seiya - Pegasus Fantasy
Saint Seiya - Soldier Dream
Yu Yu Hakusho - Sorriso Contagiante
DBZ - Unmei no hi
 
Eu tenho alguns midis e alguns mp3 de uns animes..tipow Sailor Moon , DBZ , Cavaleiros do Zodiaco e mtas do Yu Yu Hakusho...a única múscia de abertura q eu conheço(em portugês) e a do Yu Yu Hakusho :twisted:
 
Eu consegui arranjar a abertura inteira de Pegasus Fantasy em japonês!! Muito baum, mas pena que está em VHS e a qualidade é péssima!

Tenho o soundtrack do OVA de Rurouni Kenshin, aquele que relata o passado dele com a Tomoeeee!!! Músicas calmas para relaxar...
 
Pegasus fantasy eh mto bom!

Bem, eu nao sei nome de cantores e nem de quase nenhum musica... mas dou um conselho a vocês: ESCUTEM A TRILHA SONORA DE BUBLEGUM CRISIS, r0x d++++ :D

Outra que eu acho legal é aquela q passa qdo finaliza o desenho do rk... eu n sei o nome, se alguem souber.. dizae
 
Eu adoro as musicas da sailor moon tipo "não sei pq não posso ser sincera..." e adoro a it`s gonna rain do samurai x super 10
 
Podem rir, mas gostei da música adaptada do Shurato aqui do Brasil. E da Star Blazers também!
 
Primula disse:
Podem rir, mas gostei da música adaptada do Shurato aqui do Brasil.

"Keep on shinning, shinning, quero ver brilhar
Keep on shinning seus olhos
Keep on shooting, shooting, quero ver vencer
Keep on shooting, o amor
Lute com emoção.. SHURATO!! "

Hahahahahaha
Eu tbm adorava! Achava superdivertida!
Mas, depois de velha, eu me amarrei na adaptação feita para a abertura de El Hazard... a letra ficou muito fofinha!... e o ending tbm.... ficou uma gracinha.... :oops: :oops:

Tema de abertura que eu amo de paixão é Scarlet, de Ayashi no Ceres.... aliás, tudo naquele anime é lindo... sou fã de carteirinha! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Música que não gosto muito são no estilo de Ah! Megami-sama! Acho que o ritmo é alegrinho demais. Prefiro umas mais agitadas.!!

Agora.. até Digimom eu gostei! Principalmente o 02! A parte de transformação é legal, bem articulada que faz vc viajar!!
 
Eu gosto das do Samurai X (todas), pois acho que o ritmo tem muito a ver com o desenho (a letra não sei pq não entendo patavinas de japones..) e a de abertura do Gundan Wing tb é legalzinha...
 
Ah, povo, alguém por acaso teria a versão live de sobakasu? Tô atrás dela faz tempo mas não consigo encontrar (a que eu tenho tá na metade...). E se alguém quiser eu tenho a versão acústica dela ( e essa tá inteira! hehe).
 
Heruost disse:
Eu gosto das do Samurai X (todas), pois acho que o ritmo tem muito a ver com o desenho (a letra não sei pq não entendo patavinas de japones..) e a de abertura do Gundan Wing tb é legalzinha...

A do Samurai X (Rurouni Kenshin) que eu mais gosto é a 1/2, e a It's Gonna Rain.. A da abertura do Gundam Wing é a Just Communication..
 
Hm.. As musicas do Eva são muito.. muito.. muito.. muito "pegajosas" demais.. Me dava vontade de ficar cantando enquanto eu andava pela rua.. as vezes eu até fazia isso, e pessoas me olhavam esquisito.. :roll:
O nome da musica é Cruel Angel's Thesis mesmo... A Fly Me To The Moon é tão velha que eu lembro que o meu pai tinha um laser disc do Frank Sinatra onde ele cantava Fly me to the moon.. 8O
Hm.. Acho que é só.. As do Samurai X pra mim são as mais legais mesmo..
 
Realmente, as musicas do Eva ficam na cabeça...tipo, ontem foi engraçado, eu nao parava de cantar Cruel Angel's Thesis...tipo, dava um momento de silencio e eu começava, sem querer hehehe

Fly me To The Moon é antigaça mesmo hehe, tenho um CD do Frank Sinatra cantando com o Tom Jobim, é demais ^^ muito lindo mesmo...

A música em sí é maravilhosa, cantada por qualquer um ^^
 
Mithrellas disse:
Eu adoro Cruel Angel Thesis (é assim?) do Eva...adoro!!!

E Fly me To the Moon tbm ^^'

Adoro Eva!!! hehehehe

Que você adora Eva é um tanto óbvio :-P E eu tambem gosto das músicas e de Evangelion tambem.. Pena que eu não tenho o Locomotion... :-P Mas eu não acho que as 'músicas fosse tão pegajosas assim......
 
Essa Fly Me to The Moon é manjada, mesmo! Todo final do Evangelion tocava, só que com vocal e ritmo diferente. Tinha uma que era na base dos "puts".. outra que ó próprio personagem cantava...! Pena que não conseguia distinguir! As vozes são muito parecidas!!

Ah, sim! Peguei emprestado um CD que só tinha essa música... horrível! Tá certo que gosto, mas um cd inteiro com variações dessa música é demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo