1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas de Animes!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Lady Greenleaf, 8 Ago 2002.

1. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Oiê!
    Eu sou grande fã de músicas de animes, pois diferente daqui como é exibido no Brasil, são colocadas músicas de grandes cantores ou bandas para a abertura e encerramento!

Gostaria de saber o gosto do pessu ae! Curtem esse tipo de música?!

As minhas favoritas são do grupo Lar´c in Ciel... principalmente as do Rurouni Kenshin!!!

- Fourth Avenue Caffe!

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Só o básico que conheço e olhe lá. Two Mix e as que Megumi Hayashibara canta.

Gosto da Zard também, mas ela só fez uma música pra anime. E não tou ouvindo muita música ultimamente...

3. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

EU curto muito bandas japonesas...ptrincipalmente L'arc e X-Japan...vale muito a pena ouvir..(apesar de naum entender nada)alguem sabe quem tem o cd do X-Japan::??

4. Locke

Locke Usuário

Eu curto musica de anime, mas não sou ligado nos artistas não, somente no nome da musica, e as vezes em certos casos, até compositores, mas das instrumentais.

5. Eu tbm curto, mas não presto muita atenção no nome ou no artista...

Gosto muito de Cha La Head Cha La

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....qlq musica d anime (naum traduzida, claro) eu me amarro....