1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas de Animes!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Lady Greenleaf, 8 Ago 2002.

1. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Oiê!
    Eu sou grande fã de músicas de animes, pois diferente daqui como é exibido no Brasil, são colocadas músicas de grandes cantores ou bandas para a abertura e encerramento!

Gostaria de saber o gosto do pessu ae! Curtem esse tipo de música?!

As minhas favoritas são do grupo Lar´c in Ciel... principalmente as do Rurouni Kenshin!!!

- Fourth Avenue Caffe!

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Só o básico que conheço e olhe lá. Two Mix e as que Megumi Hayashibara canta.

Gosto da Zard também, mas ela só fez uma música pra anime. E não tou ouvindo muita música ultimamente...

3. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

EU curto muito bandas japonesas...ptrincipalmente L'arc e X-Japan...vale muito a pena ouvir..(apesar de naum entender nada)alguem sabe quem tem o cd do X-Japan::??

4. Locke

Locke Usuário

Eu curto musica de anime, mas não sou ligado nos artistas não, somente no nome da musica, e as vezes em certos casos, até compositores, mas das instrumentais.

5. Eu tbm curto, mas não presto muita atenção no nome ou no artista...

Gosto muito de Cha La Head Cha La

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....qlq musica d anime (naum traduzida, claro) eu me amarro....
    naum teve nenhuma musica q eu tenha axado +ou-....
    o problema é q eu nunca presto atenção nos artistas....
    sempre tento procurar e talz, mas sempre eskeço....
    mas musicas d animes saum mto boas mesmo...

7. Aurus

Aurus Neon God

Po eu adoro todas do RK, Todas de Eva, abertura de Love Hina, abertura de Inu Yasha... são muitas não lembro de cabeça agora...
    Mas pra quem quiser muita musica de anime é só ir aqui

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

eu tenho algumas poucas...Lar'c in Ciel é muito bom,realmente...

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

mtas musicas d Love Hina saum mto boas....as aberturas d love Hina (sakura saku, axo) e Love Hina Again (esse eu naum sei o nome) saum ótimos....a musica da Naru tb é mto boa....
    tanto q é o unico anime q eu tenho gravado inteiro....já q é pequeno mesmo....

10. Locke

Locke Usuário

Algumas musicas boas são marcantes, bom sei lá! Sabe que .. er.. tá eu não canso de falar, mas Escaflowne tem umas musicas boas! E eu também curto a de abertura de Evangelion, e muitas outras! Problema mesmo é procurar na net, nome de japones é super complicado, as vezes desanima legal! :? :?

11. Omykron

Omykron far above

a unica musica de anime que me marcou mesmo(se bem que nem de anime eh), eh a do fim ddo evangelion, a do Sinatra... Fly me to the Moon...
    hmmmmmm
    bons e mals momentos eu me embalava com aquela musica.... :cry:

12. Locke

Locke Usuário

Mas se toca no anime só pode ser considerada musica de anime! Acho que o tópico diz sobre musicas de animes, ou seja geral ué :P

13. Omykron

Omykron far above

Oro :?: :?:

14. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

E as músicas de Samurai X? Músicas feitas especialmente para o anime. Muito bom. Nesse site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem quase todos os cd´s do anime pra baixar. Está tudo em formato Real Player. Vale a pena conferir. Lá também episódios completos de Samurai X e Dragon Ball.

15. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Gosto das musicas da abertura d Bubblegum Crisis q eu n tenho nem ideia do nome da musica ou banda...
    Tem tb uma d Di gi charat, Party Night q eh uma gracinha.
    Isso sem falar de TODAS as musicas d rk (em especial It's Gonna Rain e Dame!)

16. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

It´s Gonna Rain é legal, mesmo! Já tentei cantá-la, mas minha voz de taquara rachada naum combina...

Ei, ei ,ei!!
    V6 curtem músicas de animes?! Conheço um lugar legal lá na Liberdade que dá para fazer karaokê!!!!!
    Tá certo que é caro, mas para quem gosta, vale a pena!!!

17. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Uam que eu acho bem legal e a Heart of Sword, musica de encerramento da terceira temporada de Rurouni Kenshin.
    Mas uma que eu curto bastante também, apesar de não saber o nome, é a música da abertura de Gundam Wing, se bem que eu num posso falar muito pois nem sei a letra 8)

18. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

Eu sou completamente viciado na musica de abertura de BubbleGum Crisis...e todas as que a Priss canta tbem são demais...a da abertura eu gravei num cd pra mim...ouço o dia inteiro,chama Y'Know eu acho,e a do Gundam W é outra...show de mais...essa tbem gravei...mais vcs deviam experimentar ouvir eX Dream do X/1999 da clamp...é muito boa....

19. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu adoro as músicas do Rurouni Kenshin, o tema de Love Hina (Sakura Saku), o tema de Gundam W (Just Comunication) e a Congratulations do Oh! My Goddess!
    No momento eu tô procurando as músicas do Those who hunt elves, mas tá difícil de achar...

20. Oba ! :D muitas, muitas músicas ! :)
    A principal, que gosto bastante, é L'arc en ciel... mas gosto de muitas músicas de outras bandas...

Fourth Avenue Cafe (RK)
    1/3 no Junjouna Kanjou (RK)
    1/2 (RK)
    Towa no mirai (RK)
    Sobakasu (RK)
    Tatics (RK)
    Hikari no Will Power (DBZ)
    Cha-la Head Cha-la (DBZ)
    Dan Dan Kokoro Hikareteku (DBZ) [a letra eh mto linda!]
    Itoshi Hito no Tameni (Fushigi Yuugi)
    Catch you Catch me (Sakura Card Captors)
    Tobira wo Akete (Sakura Card Captors)
    It's too Late (Weiss Kreuz)
    Piece of Heaven (Weiss Kreuz)
    Hohoemi no Bakudan (Yuyu Hakusho- Canção de Abertura)
    Just Communication (Gundam)

Ufa! tem muitas outras, essas são as principais...

Compartilhar