• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas / Cantores Italianos

Tisf

Delivery Boy
Eu dei uma procurada e não achei nenhum tópico sobre isso... :mrgreen:

Bom, queria ver se tem mais alguém aqui que goste de música italiana e recomende cantores e etc...

Muitas vezes eles fazem sucesso aqui e desaparecem depois, e também tem aquele esteriótipo de só ser música de ópera :lol:

Bom eu gosto, principalmente desses:

Lucio Dalla ( com a Caruzo que ficou muito batida, mas que tem Felicità e La Signora que eu adoro :grinlove: )...

Tem também o Gianni Morandi ( Vita, que amo também!! :kiss: )

Alessandro Safina, que tava na trilha de O Clone e Moulin Rouge...

Posso citar outros como o Andrea Bocelli, cantor cego que já se apresentou na festa do Oscar, e que até é conhecido por aqui, Giovanna Marini, Amadeo Minghi, Eros Ramazzotti, Mafalda Minnozzi, Nino Rota, mais instrumental, Ricardo Cochante, Antonello Venditti ( com a Alta Marea que todo mundo conhece, pelo menos em inglês ), etc...

Ah, e também a Laura Pausini, mais pop... :D

E aí, mas alguém além deste solitário usuário? :eh:
 
Eu gosto de música italiana... "Volare... ôô... cantare...ôôôô..." :mrgreen:

Eu AMO de paixão a música La mia storia tra le dita do Gianluca, a Ana Carolina fez uma versão dela p/ o português que ficou legalzinha.

Outra música que acho legal em italiano é uma música chamada Mi piaci, mas eu num lembro quem canta, é um rock italiano muito 10.

Há de se ouvir a versão original de Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones em italiano.... muiiiito bom.

O cd do Renato Russo - Equilibrio Distante tb recomendo... as músicas estão maravilhosas na voz do Renato. Adoro a música Lettera, maravilhosa!!!!! :obiggraz:

Gosto de Laura Pausini tb e ADORO as óperas em italiano, pra quem se interessar escute: Nessun dorma, Non ti scordare di me e Vesti la Giuba (que é uma música q fez parte de uma propaganda da Coca-cola, na qual tinha um palhaço chorando em um teatro e um garotinho com dó do palhaço aparece no palco e oferece uma coca-cola pro palhaço, muito lindinho) :grinlove:
 
Eu gosto de algumas.

Um aviso para o Tírion, mas que também vale para os outros: música italiana não implica somente essas músiquinhas "água com açúcar" como Laura Pausini e Eros Ramazzoti. Há rock sim, e deve haver metal. Só que, quando algum cantor italiano chega a fazer sucesso aqui, é sempre de música desse estilo romântico... Por que será?
 
O Andrea Bocelli é foda... E O Equlibrio Distante do Renato Russo é mesmo muuuuuito bom! Caraca, aquela música La Vitta é Adesso é excelente! Tentem escutá-la é muito boa...
 
Laura Pausini tem uma voz lindíssima mesmo.

Mas em matéria de cantor fico com Fabio Lione, o cara canta demais.

Quando fui no show ele imitou até Pavaroti, muito bom :mrgreen:
 
É Rhapsody é italiano é muito foda..
A Laura Pausini tem uma das vozes mais lindas que eu já ouvi e Andrea Bocelli é o maluco cego não é?

Esse cara é maneiro , canta pra caramba , só que devia avisar que é cego pra caras como eu não passarem vergonha dizendo que o cara canta de olhos fechados :mrgreen:
 
Equilibrio Distante do Renato Russo
Tenho 3 cds da laura pausini..que eu curtia muito.. hoje gosto.mas que ela tem uma voz...

sem contar a smusicas de raiz e romanticas..são ótimas.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo