• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Musical] O Rei Leão

Turgon

Mugiwara no Ichimi
rei-leao-musical.jpg

A Disney anunciou que o musical do Rei Leão, um dos maiores sucessos da Broadway, será lançado no Brasil. Com produção da Time For Fun, a montagem será totalmente em português e contará com atuações de atores, cantores e bailarinos brasileiros.

Devido à complexidade do trabalho, a estreia acontece apenas em 7 de março de 2013. Inicialmente, a apresentação estará limitada a cidade de São Paulo, no Teatro Abril.

O espetáculo original é apresentado em Nova Iorque desde 1997 e já arrecadou mais de 800 milhões de dólares, sendo a maior bilheteria da Broadway até hoje. Além dos Estados Unidos, O Rei Leão pode ser visto nos palcos de Tóquio (Japão), Londres (Inglaterra), Hamburgo (Alemanha) e Madrid (Espanha).


Fonte: ANMTV
_________________________________

Parece ser bem legal!
 
Última edição por um moderador:
O espetáculo é maravilhoso, o Jurandir Filho do rapadura deve tá muito feliz, espero conferir também. Essa Time for fun tá mandando ver.
 
Soube essa semana que minha irmã está fazendo uma audição pra pleitear participação no musical. Tomara que consiga E consiga ingressos pros conhecidos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo