• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musical de SdA - Primeiras impressões

Pandatur

Usuário
Ontem ocorreu a pré-estréia do Musical de "O Senhor dos Anéis", em Toronto, Canadá. Foram 3 horas de apresentação, para mostrar a saga do Anel.

Veja abaixo alguns comentários de pessoas que estiveram presentes.


Andree Duhaime, 29: "Foi fantástico. Em termos do romance, é maravilhoso como eles mostram as cenas de batalha no palco. Foi uma representação muito engenhosa do livro, melhor do que eu imaginava."

Keisha Burnett, 20: "Não é melhor que os filmes, mas é bem próximo. Você não pode conseguir os mesmo efeitos especiais que poderia em um filme."

Rob Watson, 48:
"É tremendo. É excelente. Os efeitos especiais são imaginativos. Como eles administraram para conseguir tantas cenas diferentes com tantas mudanças na atmosfera."

Kelly Murrin, 24: "Eles fizeram uma grande adaptação da história. O figurino e os cenários são fenomenais. Infelizmente, antes do segundo intervalo houve um erro técnico. Mas o palco era muito intricado."

Lauren Sherman, 17:
"O cenário é ótimo. Foi maravilhoso. Os feitos parecem bastante complexos. Eles fizeram um trabalho espetacular, e os atores são muito convincentes."

Jonathan Gregory, 45: "Frodo é realmente fraco. Se você assiste o filme, você tem um sentimento de compaixão, aqui ele é uma criança glorificada. Mas os atores coadjuvantes são maravilhosos."

Samina Farooq, 30:
"Houve algumas dificuldades técnicas. Foi ótimo tecnicamente, mas se você não leu os livros ou viu os filmes, você estaria perdido. Comparado com o filme, é 6 em 10."

Janice Thomson, 48: "Foi fantástico. Eu sentia meu coração explodindo no primeiro ato. No ato dois eu me sentia parte da jornada. Fiquei com o coração quebrado quando terminou. Foi grandioso."

Luke Gladding, 14: "Foi ótimo. Cortou um monte das coisas do livro. Não foi tão bom quanto os filmes e os livros, mas foi perto."

Daniel Whaley, 38: "Foi simplesmente muito longo no total. Eu estava exausto depois de três horas e meia. Não é tão bom qaunto os livros ou os filmes, de longe. A atuação foi perdida em toda a extravagância. Efeitos especiais demais, sem história suficiente. Foi como um grande vídeo musical."

John Straub, 25: "Faz você se sentir como se estivesse lá. O musical explica a história muito bem, especialmente como começou e como terminou. Eu vi os filmes e o musical é similar aos filmes, mas a única coisa que não gostei é que não mostraram nenhum monstro."

Ashley Seali, 23: "Foi muito bom, mas um pouco longo, mas isso era de se espererar."

Marilyn Girouard, 27: "Eu achei fabuloso; as cenas, o trabalho técnico. Eu vi os filmes, eu li os livros. Havia muito mais imaginação dentro disso."

Ghisleine Esselin, 48: "A peça foi incrível. A atuação e a música foram excelentes. A despeito dos problemas técnicos no começo, eu quero ver de novo."

Aliyah Lalji, 26: "Foi bom. Apesar de não ter os gráficos que o filme tinha, a despeito das dificuldades técnicas, a peça foi fantástica. Nenhuma das cenas foi pulada."

Favelle Maschke, 33: "Eu acho que gostei mais do filme. Havia tanta significância nos personagens, e havia muito pra se mostrar. É uma história muito difícil de contar, mas eu acho que o musical fez isso com justiça."


Fonte: TheStar.com
 
***infelizmente em terras tupiniquins não teremos como ver e tirarmos as nossas conclusões...
 
Última edição:
Nossa, pelos comentários, o espetáculo deve ter sido muito bom! Alguma chance de virem para o Brasil?
 
Deve ser divertido assistir a uma representção do SdA em um teatro. Acredito que tenha ficado bom. Fico imaginando que tipo de efeitos especiais eles usaram. Imaginemos um balrog cenográfico.
 
Ai...deve ter sido realmente fascinante, embora como já disseram, não tenha como mostrar os efeitos especiais...mas deve ser lindo do mesmo jeito.

Mas no Brasil..acho que só no dia de São Nunca.
 
Mas se eles não vem pro Brasil... Não haveria a possibilidade de uma versão em DVD (Falassion, não viaja. =P)?
 
Maglor disse:
Deve ser divertido assistir a uma representção do SdA em um teatro. Acredito que tenha ficado bom. Fico imaginando que tipo de efeitos especiais eles usaram. Imaginemos um balrog cenográfico.
Se levarmos em conta o comentário de uma das pessoas que viu a peça e disse que não gostou do fato de não aparecerem monstros, acho que não teve Balrog visível... sei lá...
 
Legaaaaall
porque nós não formamos uma comitiva e vamos lá para Toronto assistir o tal teatro???
hehehehe imagina a Brasucada tolkeniana lá no Canada!
Agora quanto aos comentários tem de tudo, tem quem gostou e quem odiou hehehehe.
Legal mesmo, como disse Rudy the grey, seria ver o musical para termos nossa própria opinião.
Sérë:cerva:
 
Nao sou muito fa de musicais

Mas este eh um que gostaria de assistir

Quanto as opinioes sobre o espetaculo, devemos dar um desconto, pois sao midias diferentes.

As 12 horas dos filmes deixaram muitas coisas dos livros pra tras, eh obvio que um musical de 3 horas so pode contar o essencial.
 
Última edição:
Certas maravilhas não alcançam as terras quentes...
Ficam longe, mais quem sabe algum dia sejamos
valorizandos e eles perceberam que nos movimentamos a
arte de Tolkien também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo