1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Música] Radiohead lança vídeo sobre o trabalho escravo infantil

Tópico em 'Música' iniciado por Ronzi, 4 Mai 2008.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Achei uma iniciativa superbacana do Radiohead. Se para mim eles já eram a melhor banda do Multiverso atualmente na ativa, agora eles ganharam mais pontos ainda.

O clipe é super direto e pode ser visto
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Eles sempre tem umas inovações né??? Fãs mixando e etc e tal... Acho que é assim que uma banda de sustenta de verdade... Fazendo coisas atrativas (e não massivas) para o seu público... Se for pro social, melhor ainda!

3. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu adoro Radiohead e eles tem me surpreendido com essa relação com o mercado, as novas abordagens e aproveitando o potencial da Internet.
    Uma das maiores bandas da atualidade!!!

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Alguém pagou pelo disco novo deles?

5. Marco

Marco may the force be with... wait

Ronzi parece que os caras faturaram alguns milhões, ao contrário das previsões iniciais.
    Vou achar a reportagem comentando isso e 'quoto' aqui!

6. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Bacana essa idéia que ele tem na cabeça, sobre o trabalho escravo, é um ótimo exemplo, de verdade! Eles tem é que mais que abrir os olhos de todos mesmo, contra isso tudo...

7. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Gosto muito deles, e atitudes assim só fazem com que eu goste
    mais (: São ótimos mesmo...
    Eu baixei o cd na internet sem pagar nada, mas fiz questão de
    compra-lo depois.

8. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Eu gosto muito do que ouvi deles também, Ok Computer e mais umas 5 músicas só :/
    E sim, eles lucraram bastante. Li em alguma revista - Época, Istoé, sei lá - que eles tiveram mais lucro com a venda pela internet do que com a venda de todos os outros CDs juntos, mesmo que a maioria das pessoas tenha baixado de graça o novo CD. u_u Pra vocês verem como as gravadoras roubam. Depois reclamam que o povo baixa música...

9. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Definitivamente não é de hoje que o formato CD está destinado ao esquecimento. Algumas gravadoras e bandas já tem demonstrado interesse em divulgar seu material em outros formatos, como, por exemplo, em pen drivers estilizados, caso do White Stripes em Icky Thump, ou o próprio Radiohead no seu último disco. Ainda acho que a saída está mais para o lado do Radiohead, mas como é tudo muito novo...

10. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Essa do pendrive tb ouvi falar! tipo uma pulseirinha e tal... e tb tem as questões de atrelar a produtos, como por exemplo celulares... na memória do meu celular vieram várias músicas do Lenny Kravitz (bem, se eu fosse escolher talvez não fosse ele...)... O fato é que acordo com Fly Away todo dia no despertador!

Não achei muita vantagem, enfim...

11. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pois é, os caras fazem um trabalho certo, se vc tem a oportunidade de falar pra uma multidão, de mostrar sua palavra, imagem, som, porque se limitar ao tutu no bolso e pronto, tem que ser assim mesmo, gosto muito do radiohead e do u2, não podemos ser vagos, se temos oportunidade de melhorar o mundo, de ajudar a mudar, então temos que aproveitá-la ao máximo.

Compartilhar