• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música italiana

Nandorë

Usuário
Alguém aqui curte música italiana?! Eu amooooooooo e vou citar alguns dos meus preferidos:

- Laura Pausini (de primeiro a décimo lugar só dá ela... perfeita) :grinlove:
- Paola e Chiara (são duas irmãs muito fofas)
- Biagio Antonacci
- Nek
- Eros Ramazotti (esse tá meio batido já)
- Amedeo Minghi (tb meio batido)
- Raf
- Giorgia

Além desses tem outros, mas nem vou ficar citando todos aqui. Esses são meus preferidos...
Normalmente é bem difícil eu achar alguém que curta música italiana, mas talvez seja possível aqui, já que o fórum tem muitíssimo usuários :obiggraz: Vamos ver...
 
Eu curto coisas como Le Orme, Premiatta Forneria Marconi, Quella Vecchia Locanda, Locanda Delle Fate, Banco del Mutuo Soccorso, Museo Rosenbach, Magma(acho que é italiano)... coisas do genero, tudo Rock Progressivo Italiano, muito bom por sinal!
 
Magma é francês :P

Melhor banda francesa que eu conheço, por sinal. Mas não faz muita diferença a nacionalidade, porque eles cantam num idioma que é a mistura de varios outros idiomas.

E faço das palavras do Gandalf as minhas. Escuto Rock Progressivo italiano direto, é algo fabuloso :D
 
Eu curto música italiana... mas só as folclóricas..... Tipo aquelas que tocam no Poderoso Chefão 3, na festa em que o michael recebe akela condecoração, no começo do filme..... :mrgreen:
 
Faram¡r disse:
Magma é francês :P

Melhor banda francesa que eu conheço, por sinal. Mas não faz muita diferença a nacionalidade, porque eles cantam num idioma que é a mistura de varios outros idiomas.

E faço das palavras do Gandalf as minhas. Escuto Rock Progressivo italiano direto, é algo fabuloso :D

Eu escutei poucas músicas do Magma, mas achei bem legal, pena que é dificil de encontrar! Na França eu curto muito o Gong!
 
Gong é fabuloso !!

E é dificil encontrar mesmo músicas do Magma, uma pena mesmo!

Sorte que de Rock Progressivo italiano da para encontrar bastante coisa ... mesmo comprando em lojas especializadas, eu consegui arrumar umas ótimas coisas.
 
Não conheço mtos cantores ou bandas... (tá, não conheço quase nada mesmo :roll: )

Mas eu gosto muito de Laura Pausini,...
Música italiana, eu gosto MUITOOOO do CD do Renato Russo em italiano.. :grinlove:
Aliás, tava pensando nas músicas hoje... Strani Amore, La Solitudine.. (eu sei que as musicas não sao dele, mas ficam lindas na voz dele :obiggraz: !)
 
Hehehehehe... música italiana? Até que gosto daquelas breguinhas dos anos 60, tipo Gianni Morandi...

Mas o que eu curto mesmo é ópera italiana: composições de Puccini, Bellini, Donizetti e Rossini principalmente... amo o "bel canto" italiano!!!!
 
De italiana eu só gosto das músicas da minha terra! As músicas que os imigrantes trouxeram da Itália para a serra gaúcha! :D

"Quel mazzolin di fiori
che vien dalla montagna
Quel mazzolin di fiori
che vien dalla montagna
e guarda ben che no 'l se bagna
che lo voglio regalar.
e guarda ben che no 'l se bagna
che lo voglio regalar."

É muito bom!!! :D
 
A única música italiana que eu adoro é a banda chamada Lacuna Coil :grinlove:

(...hei, hei, eles tem duas músicas em italiano, vai...) :roll:
 
italianas... gosto de algumas das antigas, mas as modernas não acho meuita graça...

A única música italiana que eu adoro é a banda chamada Lacuna Coil

se for assim, tem o Rhapsody tbm, mas acho que eles não cantam nada em italiano
 
Ah eh manero a operazinha italiana!!!

FIGARO FIGARO FIGAROOOOOOOOOOOOO!!!!

e tem tbm quando aparece nas novelas ai dakele brasileiro q canta italiano ai eh bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo