• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música folk

Telp

Usuário
Alguema ai curte Lord Of The Dance, Lothlorien,Avalon Rising, Riverdance ou outros grupos de musica folk?
Eu me amarro muito em música folk e bandas de rock/metal que tem influencia folk como Skyclad, Elvenking e, é claro, a maior... Jethro Tull!!
 
eu gosto de skyclad, mesmo nao sendo realmente meu tipo de musica, mas eles sim sao folk rock, bem forte a influencia deles.

mas elvenking eu adoro, ja eh mais meu tipo.
oakenshield eh a melhor na minha opiniao.
 
Eu vi uma vez na tv uma apresentação do The Lord of The Dance e adorei. Eles dançam muito maneiros, muito sincronizado... Eles vieram aqui no Rio um vez mas eu não pude ir no show...

Já que tocou no assunto, uma vez eu tava no jornaleiro e vi uma revista que dizia "The Lords of The Dance of The Ring" e na capa tava uma montagem dos carinhas do TLOTD com algumas fotos de SdA... Não entendi direito o que era aquilo, alguém viu essa revista??
 
Ristow disse:
Eu vi uma vez na tv uma apresentação do The Lord of The Dance e adorei. Eles dançam muito maneiros, muito sincronizado... Eles vieram aqui no Rio um vez mas eu não pude ir no show...

Já que tocou no assunto, uma vez eu tava no jornaleiro e vi uma revista que dizia "The Lords of The Dance of The Ring" e na capa tava uma montagem dos carinhas do TLOTD com algumas fotos de SdA... Não entendi direito o que era aquilo, alguém viu essa revista??
Nunca vi.

Tipo ,e u nem conheço música FOlk.
nunca ouvi nada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo