1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Música em Quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Kvastetu, 5 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kvastetu

Kvastetu Usuário

Alguém que entende de quenya poderia me ajudar numa coisa? eu estou querendo compor músicas em quenya, eu queria saber o suficiente para começar a compor, ou pelo menos saber a pronuncia correta das palavras, pra cantar os poemas que existem no livro (se existirem, não sei), é só isso...[/list]

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

bom... pra isso vc precisa conhecer um pouco mais de quenya mesmo... que é a língua com mais material pra que vc possa desenvolver tuas habilidades...

eu sugiro que vc dê uma olhada nos seguintes links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e quando tiver alguma dúvida postar aqui no fórum linguas que a gente vai fazer o possível pra te responder...

tópico de dúvidas:

eu vou trancar esse tópico agora...mas qualquer dúvida é só mandar mpo ou postar ali mesmo ok?

bons estudos e composições!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar