• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música em momentos de tristeza.

harmien

Usuário
O tópico é em especial pros depressivos, mas quem já tem quase uma playlist pra esses momentos, poste aí.
As minhas são as seguintes, basicamente Dream Theater:

(i) Space-dye Vest (D Theater)
(ii) Voices (D Theater)
(iii) Dragon's Child (Iced Earth)
(iv) Degree 5 - Disappear (D Theater)
(v) Home (D Theater)
(vi) My Agony, My Ecstasy (Novembers Doom)
(vii) One (Metallica)
(viii) My Friend of Misery (Metallica)
(ix) Black (Pearl Jam)
(x) Creep (Radiohead)
(xi) Wait for Sleep (D Theater)
 
Excelente o seu setlist do show da vida...

Space-dye Vest realmente dá calafrios. Eu incluiria também a Vacant, do Train Of Thought, deles.

Mas eu gosto muito, do Iced, do Burnt Offerings. O cd em si é um playlist maravilhoso, depressivo, pesado, letras negativas... hmm, boa pedida. :)
 
boa lista, só acho que Radiohead tem coisa bem mais depressiva do que "Creep", como por exemplo "Lucky", "Exit Music" e "I Will"... :(
 
Nicholas Kapranos disse:
boa lista, só acho que Radiohead tem coisa bem mais depressiva do que "Creep", como por exemplo "Lucky", "Exit Music" e "I Will"... :(
Cara, não conheço nada de Radiohead! Conheço três músicas, na melhor das hipóteses..

Curunír disse:
Eu incluiria também a Vacant
Preciso ouvir novamente muitas músicas do Dream Theater. Vacant é uma delas. Final de semana passado preparei um playlist com todas as músicas que eu tinha deles, quase 70, mas ainda não consegui ouvir tudo, fico me prendendo às principais. E principalmente evito as instrumentais, com poucas exceções, é que amo as letras da banda, são totalmente perfeitas e se fosse pra escolher o que eu teria escrito, com toda certeza seria uma das músicas deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo